Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: N?o gostei do Novo Fórum...
rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 6-8-03 em 03:12 AM Responder com Citação
N?o gostei do Novo F?rum...

Eu n?o gostei muito desse novo fórum, eu preferia o passado, ele era mais acessível, mais fácil de postar e apesar dessa divis?o que foi cirado acho que o último era mais fácil de "se localizar". Esse fórum ficou mais parecido com o fórum de algum tempo atrás, o que era antes do passado hehehehe (compliquei?). Tipo, acho que se acostumar com esse pode vir com o tempo, mas a priore n?o aprevei n?o.

[Editado por 8-8-2003 por webmaster]

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 6-8-03 em 03:50 AM Responder com Citação
Ninguem ? perfeito

Realmente é muito dificil agradar a todos! Existe aquele manjado: "até Jesus Cristo num agradou... " No entanto, discordo que tenha ficado parecido ao ForumNOW (aquilo era uma porcaria) tanto na organizaç?o quanto na qualidade das mensagens. A única coisa boa daquele fórum foi pq foi o ponta-pé inicial... e muita gente que frequenta o forum hoje se conheceu pessoalmente através daquele fórum.
Eu mesmo achei esse fórum aqui mais "complicado" no inicio, mas depois de dois dias "brincando" nele n?o tive sombra de dúvidas que as funcionalidades, as opç?es, as possibilidades de o usuário interagir (votaç?es, mensagens privadas) muito mais, além de no futuro breve poder escolher as cores do forum que melhor lhe convierem... só isso já seria motivos suficientes para saber que esse fórum é muito melhor, ainda assim existem outros detalhes técnicos que fazem desse fórum inifinitamente superior, como: velocidade de acesso MUITO mais rápido (download das paginas), muito mais seguro (contra invas?es hackers) e privado (pois requere-se um email válido), bem eu poderia enumerar muitas outras vantagens e mesmo assim ainda ter gente que preferia o antigo, afinal quest?o de gosto num se discute! Espero que os que estej?o "perdidos" possam se localizar e os moderadores ou fórenses mais "desenrolados" possam ajudar sempre que qualquer dúvida aparecer!

[Editado por 6-8-2003 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 6-8-03 em 04:01 AM Responder com Citação
N?O ? A MINHA PRAIA

Definitivamente, n?o me considero em condiç?es de fazer uma avaliaç?o consistente sobre este fórum. Entretanto, me acho em condiç?o de endossar as palavras deste incansável Tricolor Emanuel, dando o meu testemunho - n?o obstante toda minha ignorância sobre o assunto - de que este fórum me parece bem superior ao anterior.

N?o tenho a menor - por ínfima que seja - dúvida a esse respeito. E, por isso, n?o me canso de tecer loas ao trabalho do Emanuel, e de seus colaboradores.

Parabéns, de verdade!

[Editado por 6-8-2003 por Ben?Lima]

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 6-8-03 em 12:11 PM Responder com Citação

Roqui, é tudo uma quest?o de adaptaç?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Camafeu
Equipe de Suporte

Humor: :D

enviada em 6-8-03 em 12:14 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente colocado por rogui
Eu n?o gostei muito desse novo fórum, eu preferia o passado, ele era mais acessível, mais fácil de postar e apesar dessa divis?o que foi cirado acho que o último era mais fácil de "se localizar". Esse fórum ficou mais parecido com o fórum de algum tempo atrás, o que era antes do passado hehehehe (compliquei?). Tipo, acho que se acostumar com esse pode vir com o tempo, mas a priore n?o aprevei n?o.

Rogui,

acessando o menu acima, clicando em Mensagens de Hoje, voce vai ter a vis?o das ultimas mensagens... é mais ou menos igual ao que tinhamos antes.

Como o Daniel falou, acho que é apenas uma quest?o de adaptaç?o.... ou voc? nao acha que a divis?o de assuntos e temas, o melhor controle de usuários, voc? poder colocar mensagens mais enfeitadinhas, inclus?o de enquetes no próprio fórum, voc? ter uma caixa interna de mensagens para conversar internamente com outros membros do site, entre outras coisas, n?o foi uma grande melhora???

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
Tri-tricolor
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Acreditando!!

enviada em 7-8-03 em 03:22 PM Responder com Citação

Eu gostei muito do Novo Fórum. O visual tá legal, com várias opç?es para editar as postagens e a segregaç?o entre os assuntos q facilita a navegaç?o. Muito bom mesmo!! Esse fórum está ? altura de um time de primeira divis?o!

Parabéns aos organizadores!!

Bergson.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 7-8-03 em 05:28 PM Responder com Citação
Acho que isso a? ? pregui?a hein!!

Voc? se acostuma rey....hehe

:D

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 8-8-03 em 03:14 AM Responder com Citação

Web, falei até com o camafeu sobre, mas ele tem preguiça em tentar ajeitar isso. :P Tem condiç?es de colocar a opç?o: Ultimo dia de Default, caso vc escolha essa opç?o? Pq eu coloco mensagens do ultimo dia, aih eu posto uma mensagem, quando volto o default já tá pra todos os dias. Ia tornar mais prático n?o ficar mudando direto isso! que tal?
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 8-8-03 em 03:52 AM Responder com Citação

Estou achando engraçado é que tem várias pessoas postando várias vezes no mesmo tópico usando uma só frase, por causa da contagem online de postagens.
Tem gente alucinada para ser "promovida".

Eu estou me acostumando. Acho que foi uma evoluç?o.

Eu realmente comecei a conhecer a turma daqui, por causa do 1? forum e do e-futebol. O Marcelo eu conheci no alambrado atrás do gol naquela época. O homem era fera no futebol virtual.

[Editado por 8-8-2003 por marcosaugusto]
Pacau
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 8-8-03 em 04:02 AM Responder com Citação

ei rogui para de reclamar e eprende logo de vez a usar esse novo forum! hehehehe
ta muito mais massa e vc se adapta rapido a ele, basta tentar!
+ uma vez Emanuel, PARABENS!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ben?Lima
Profissional

enviada em 8-8-03 em 07:38 AM Responder com Citação
T? COM RECEIO DE ENCURTAR ALGUMAS MENSAGENS

Marcos Augusto:
?s vezes agudo;
outras, mordaz.
Incisivo, direto,
atento, perspicaz.
Assim, se faz,
com estilo próprio,
próprio de quem tem... estilo. (rs...)

(Ben?, rumo ao generalato, mesmo que sem querer. Que as minhas estrelas se tornem invisíveis, pois que as troco pelas "moedas" da consideraç?o e do respeito.)

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 8-8-03 em 08:22 AM Responder com Citação

Marcos Augusto:
Perfeito!!!!!!!!!
ehhehehehehehehhehehehe:P
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
marcosaugusto
Sub-23

enviada em 8-8-03 em 10:55 AM Responder com Citação

Bene, meio velho, o pior é que n?o foi para ti!
Dá uma olhada que n?o é tarefa de gincana descobrir.
Um abraç?o
PS. Vais fazer poesia agora? Aí é covardia!
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 8-8-03 em 11:35 AM Responder com Citação

Rogui voc? logo se acostuma com o novo fórum mas achar aquele melhor.Aquele como o marcos ausgusto falou serviu para conhecer a galera lá no no pici primeiro e depois no boi do sert?o que até o emanuel foi também e a galera detonou as batatinhas e o mário e marcos augusto as bolinhas.heheheh(Recordar é viver).Depois com o outro fórum tiveram vários encontros :Um especial foi lá no picanha a moda com quase 40 forenses e distribuiç?o de camisas,bonés e brindes foi muito legal e ainda o tradicional racha(1 ano de racha) e troca de figurinhas(Recentemente).
Eu ainda estou meio perdido e queria aprender a usar o quote e as mensagens privadas quem puder me ensinar e informar....mas com o tempo a gente aprende
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcosaugusto
Sub-23

enviada em 8-8-03 em 01:21 PM Responder com Citação

tem raz?o, Estev?o. Aquele dia no boi do sert?o foi engraçado a gente n?o conhecer quase ninguem de rosto, apenas pelo nick. Tinha até debatedores ferozes lado a lado sem saber.
Quanto aos tiragostos, fica meu protesto. Tinha gente mais seca do quinze, n?o vou declinar por educaç?o!
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 8-8-03 em 01:37 PM Responder com Citação

Dou uma viajadinha e quando volto encontro essa revoluç?o!
Parabéns, Emanuel e demais moderadores, o forum está demais!!!:D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Auric
Fraldinha
*

enviada em 8-8-03 em 02:08 PM Responder com Citação
Quest?o de tempo para a adapta?

No meu primeiro contato confesso que fiquei meio perdido, mas me acostumei rapidinho.
Creio que n?o é de todo incorreto dizer que o antigo fórum (o último) era mais intuitivo, e facilitava o uso para aqueles que n?o tem muita habilidade com informática.
Essa quest?o das mensagens privadas é interessante. Como eu ainda n?o usei, n?o sei das funcionalidades e o que realmente esse novo recurso pode representar em termos de melhoria para o fórum. Até já debati com alguns companheiros em outros tópicos, sem ter certeza que aquele debate era a melhor forma de proceder ou se seria melhor tentar as mensagens privadas.
Talvez fosse bom uma breve explicaç?o sobre o recurso, se é que n?o existe isso nas FAQ.

Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

thumbup.gif enviada em 8-8-03 em 04:27 PM Responder com Citação
Sem coment?rios

O novo fórum está excelente.
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 8-8-03 em 04:35 PM Responder com Citação

O novo forum ta maravilhoso. A quantidade de funç?es... perfeito. E o saudosismo do forum now?? ehehhe... até metade de 2001 era lá... aliás... bota um historico de msgs ae Emanuel, ehehe...

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
Clerton
Profissional

enviada em 8-8-03 em 04:42 PM Responder com Citação

N?o tenho dúvida que esse Fórum possui muito mais recursos que o anterior. Achei Excelente. Parabéns !!!. Rogui, é uma quest?o de tempo. Tenho certeza que com pouco tempo voc? vai mudar de opini?o.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 8-8-03 em 04:55 PM Responder com Citação

O fórum tá filé... sem discuss?o!!! :D :)

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
JohnBoy
Profissional

Naturalidade: Fortaleza,CE

enviada em 8-8-03 em 09:25 PM Responder com Citação

Tá buéda buéda fixe, ô páh !!!

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
Ben?Lima
Profissional

enviada em 9-8-03 em 12:01 AM Responder com Citação
P?, MARCOS AUGUSTO, ACHAS MESMO QUE N?O ENTENDI?

Podes ter perdido minha singela piada;
eu, contudo, n?o perdi a(s) direç?o(?es) de tuas alfinetadas.

Podes ter certeza.

(O tu, utilizado, é de intimidade mesmo. :E

italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 9-8-03 em 12:31 AM Responder com Citação

Uma coisa é certa:
O Ben?, neste novo forum, é outro!
Tá com tudo e n?o tá prosa!
Tô gostando de ver!

UM ABRÇ?O 100% TRICOLOR!!!!lol

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ben?Lima
Profissional

enviada em 9-8-03 em 12:46 AM Responder com Citação
SOU O MESMO, ?TALO.

É que, no momento, tenho podido estar presente também a muitos treinamentos do grupo, acompanhando de forma mais pormenorizada o trabalho que está sendo realzado.
Some-se a isto, a coincid?ncia da criaç?o deste novo fórum, sobre o qual tenho tentado dar uma contribuiç?o mais amiúde.
A combinaç?o de respeito, seriedade e bom-humor, s?o marcas já viscerais de minha personalidade.

Muito obrigado,
que é um modo civilizado
de se pagar sem pagar.

Um abraç?o, 100%.

Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página