Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: N?o gostei do Novo Fórum...
Max
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 9-8-03 em 04:12 AM Responder com Citação

No fórum anterior eu acessava o dia todo, neste novo fórum que é confuso para mim, fico sem paci?ncia de ter que olhar onde tenho que postar, continuarei acessando esse fórum, só sem aquele tes?o de antes, coloquei um tópico e ele nem apareceu, deve ter sido deletado, passei dois dias tentando cadastrar um colega que já frequentava o fórum anterior e n?o foi possível o cadastramento, pois ficava todo tempo dizendo para colocar a senha, onde essa era sempre colocada corretamente, vou continuar espiando o fórum, uma abraço para todos, mas que o fórum anterior era 10.000 vezes melhor do que esse n?o tenho dúvidas.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

eureka.gif enviada em 9-8-03 em 06:05 AM Responder com Citação

:E

Max?nio, é só uma quest?o da adaptaçao ... lol ...

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 9-8-03 em 02:06 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Max?nio
No fórum anterior eu acessava o dia todo, neste novo fórum que é confuso para mim, fico sem paci?ncia de ter que olhar onde tenho que postar, continuarei acessando esse fórum, só sem aquele tes?o de antes, coloquei um tópico e ele nem apareceu, deve ter sido deletado, passei dois dias tentando cadastrar um colega que já frequentava o fórum anterior e n?o foi possível o cadastramento, pois ficava todo tempo dizendo para colocar a senha, onde essa era sempre colocada corretamente, vou continuar espiando o fórum, uma abraço para todos, mas que o fórum anterior era 10.000 vezes melhor do que esse n?o tenho dúvidas.

Para torna-lo super simples e parecido com o anterior basta clicar em "Mensagens de Hoje" que aparece no cabeçario do fórum,

Seu tópico n?o foi deletado, era um recado pra diretoria e sobre a diretoria e estava postado na categoria "Sobre jogadores"... ent?o foi corretamente movido para outra categoria ....

Quanto ao argumento de que o anterior é 10.000 melhor... só irei concordar no dia que tiver 10.000 argumentos em prol do anterior. Coisa muito dificil... Mas em prol desse aqui basta ter um pouco mais de interesse de aprender e descobrir as novas funcionalidades que s?o infinitamente superiores.

Saudaç?es Tricolores,

[Editado por 9-8-2003 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarceloCosta
Moderador

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 9-8-03 em 04:47 PM Responder com Citação
Um pouquinho de boa vontade apenas...

Desculpa aí max?nio, mas dizer que o antigo fórum era 10 mil vezes melhor? Sei que é forma de falar, mas que é um baita de um exagero, isto é..

Uma outra coisa é que este fórum é t?o mais completo, que se voc? quizer, ele fica bem parecido com o antigo, basta voc? clicar em "Mensagens de hoje".

Quanto ? dizer que teve tópico DELETADO, é incrível como várias pessoas aqui, n?o só max?nio desta vez, afirmam que foram deletados, deixando uma imagem ditatorial para nós que contribuimos com o fórum, quando na verdade o tópico foi apenas movido pro tópico coerente.

Será que é t?o difícil assim entender que se tá com vontade de falar de um jogador, existe uma seç?o só para jogadores, se quer falar de técnico, existe uma outra seç?o só para comiss?o técnica...Frescura?? Eu prefiro chamar isto de ORGANIZAÇ?O.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
samfec
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Bom

enviada em 9-8-03 em 05:53 PM Responder com Citação

O pessoal tá de parabéns. Eu acho esse bem melhor que o anterior, com muito mais recursos.

Alguém da administraç?o do site sabe se o Ramos e o zelobo se recadastraram ? As vezes era legal ver as postagens deles hehe.

[Editado por 9-8-2003 por samfec]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 14-8-03 em 02:08 AM Responder com Citação
Detalhes q n?o gostei do novo f?rum

A? webmaster(s), achei o novo fórum filé e tals mas tem detalhes(pode até ser besteira minha) do velho fórum q acho melhor...

1-> Antes tinha a data em q foi criado o tópico, agora tem a data da última msg sobre o tópico...

2-> N?o tem mais espaço entre o tópico e a 1? resposta, e qd tem mais de uma página a msg do autor do tópico desaparece...

Fico meio constrangido em fazer tais críticas, pois o fórum está de primeira divis?o dando a nós usuários uma infinidade de ferramentas e n?o seriam tais detalhes meus mencionados q tirariam o brilho deste fórum.

PS! Cad? minhas fotos q te mandei, maxu véi?
webmaster
Super Administrator

enviada em 14-8-03 em 02:17 AM Responder com Citação

Gustavo, vou analisar suas criticas (n?o fique constrangido nunca de criticar, a critica com fundamentos é sempre bem vinda) e depois lhe dou um retorno aqui!

Quantos suas fotos me desculpe tenho andao muito sem tempo tentando organizar o fórum e fazer as tarefas pendentes no site. Alguem ai se candidata a ser moderador?

Saudaç?es Tricolores,

p.s.: tópicos sobre o mesmo assunto s?o "unidos" para n?o existir uma dispers?o do assunto discutido. Por tanto, sempre que poder gentileza encaixar sua mensagem onde o assunto estiver sendo discutido.

[Editado por 14-8-2003 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Gustavo-K3
Profissional

Humor: De bicampe?o

enviada em 14-8-03 em 02:29 AM Responder com Citação
Valeu Emanuel!

Foi mal aí ter aberto outro tópico, é q tô morrendo de sono e vi um tópico chamado "sugest?o" e ia dar minha opini?o lá, mas qd vi q o assunto era outro... abri um tópico sem ler os demais - falha minha!

Falando nas histórias de fotos, vai a minha sugest?o: O FORTALEZA.NET devia tirar fotos dos jogos aki, tanto da torcida como de lances do jogo...
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 14-8-03 em 02:33 AM Responder com Citação

Ei web, dá uma lida lá na minha indagaç?o na primeira página desse tópico! Ve se dá pra fazer algo diferente!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 14-8-03 em 02:39 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo_21
Ei web, dá uma lida lá na minha indagaç?o na primeira página desse tópico! Ve se dá pra fazer algo diferente!

Leo, eu li mas n?o entendi... desculpa. Dá pra ser mais claro. Em que pagina voc? está falando? Eu n?o uso o fórum como vc usa e por isso n?o tô sacando a sua idéia... me explica que te digo se é viável pra mudar logo ou n?o...

Gustavo, vou ter que ver com mais delalhes o código php pra implementar as suas sugest?es e ver se dá pra fazer... ou ent?o fica pra próxima atualizaç?o do fórum (idem pro leo)

[Editado por 14-8-2003 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 14-8-03 em 09:04 PM Responder com Citação

web, depois q eu descobri o "mensagens de hoje" o problema foi praticamente sanado! Mas tipo, vou explicar....

Quando a gente ve as mensagens tem uma caixinha embaixo: Mensagens: DE hoje, da ultima semana, etc etc etc... o default delas é a "Todas as mensagens". Queria saber se tem como vc escolher seu proprio default, pq assim q vc muda a pagina, aih já fica de novo "Todas as mensagens"
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 14-8-03 em 09:17 PM Responder com Citação

Só acho que as mensagens mais novas devem estar no topo da página e n?o no final. Se n?o me engano, n?o sei se há como mudar daqui de casa, mas a gente tem de scroll down a página para chegar na mensagem mais nova. N?o é melhor com a mais novo lá em cima?

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
TricolordoPici
Sub-21

Cadastrado: 12-8-03

Humor: O time está melhorando!!!

enviada em 14-8-03 em 10:48 PM Responder com Citação
Na minha opini?o, tem um problema.

Comecei agora no novo fórum, gostei da apresentaç?o e dos detalhes disponíveis. No entanto, na minha opini?o, há um problema.
Fica complicado para ver as novas postagens pelo fato do fórum se encontrar muito dividido, este fracionamento de assuntos dificulta até a localizaç?o de tópicos em que se postou resposta.
Acho que este modelo deixa o fórum um pouco cansativo.

[Editado por 14-8-2003 por Tricolor do Pici]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TricolordoPici's Yahoo
Luciano
Junior

Naturalidade: Niterói

Humor: Nenhum

enviada em 15-8-03 em 12:11 AM Responder com Citação

Acho que é por vc n?o estar acostumado
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 15-8-03 em 12:26 AM Responder com Citação

Ué?? É só clicar em "Mensagens de hoje". Fica igual ao forum antigo e tal...

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
rogui
Sub-23

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 15-8-03 em 12:49 AM Responder com Citação

No começo é assim mesmo, eu ainda tô meio "zonzo" hehehe mas depois vai acostumando, se quiser faz como o TOBIAS disse... clica em Menssagens de hoje, nesse metodo se n?o me engano (já falaram isso aqui outra vezes), o fórum fica parecido com o modelo antigo.

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 15-8-03 em 12:50 AM Responder com Citação

Clica em procurar, em seguida onde tem nome do usuário vc coloca seu nick que ele mostra todos os tópicos que voce postou resposta.Tem opc?o de ver respostas suas de um dia,de uma semana e até todas já postadas.:E :E

[Editado por 15-8-2003 por marcioandre]

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Camafeu
Equipe de Suporte

Humor: :D

enviada em 15-8-03 em 01:52 AM Responder com Citação

opa...

com todo mundo respondendo é bom que nem preciso dar suporte... heheheh

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
karlysson
Junior

Humor: Bem melhor !!!

rolleyes.gif enviada em 15-8-03 em 01:51 PM Responder com Citação
Forum complicado !!!

Achei este forum um pouco complicado !!! Mas adimito que e porque me cadastrei faz pouco tempo , com certeza com o tempo pego o geitinho da coisa !!!

FALOWWWWW !!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário karlysson's Yahoo
Camafeu
Equipe de Suporte

Humor: :D

enviada em 15-8-03 em 02:30 PM Responder com Citação

já que está achando complicado leia o FAQ para tirar duvidas e leia os avisos.

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

thumbup.gif enviada em 15-8-03 em 03:01 PM Responder com Citação
Bem melhor

Com certeza esse fórum tá do nível em que estamos, de 1a. Divis?o! Parabéns a todos que fazem desse espaço um elo de ligaç?o aos torcedores do Fortaleza e sempre lutam para melhorar a qualidade desse fórum.

Aos que sentiram dificuldades só tenho a dizer que como toda ferramenta nova na informática, é quest?o de tempo se adaptar as novas funcionalidades. E na minha opini?o esse fórum tá bem melhor do que o anterior.

Saudaç?es Tricolores!!!

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 25-5-05 em 05:42 PM Responder com Citação
Como encontrar a mensagem de um usu?rio?

Quando quero ler a última mensagem em um tópico basta clicar naquela seta verde.

Mas o problema é outro :
Cliquei em um usuário e mandei buscar todas as mensagens dele. Achei que seria posicionado na mensagem desse usuário mas isso n?o aconteceu. E como era um tópico com muitas mensagens demorei a encontrar.
É possível ir direto para a mensagem do usuário procurado?

E acho que TODOS consideram esse o melhor FóruM.
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 25-5-05 em 07:35 PM Responder com Citação

O novo fórum é maravilhoso..show de bola...
mas dá saudades dos outros fóruns que é o mesmo..hehehe só que melhor...
forumnow.....
:)

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
webmaster
Super Administrator

enviada em 25-5-05 em 09:28 PM Responder com Citação

A nova vers?o desse fórum que tá 90% completa e deve sair até o próximo final de semana deve corrigir esse problema.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
webmaster
Super Administrator

enviada em 25-5-05 em 09:28 PM Responder com Citação
Procura de mensagens de usuarios

A nova vers?o desse fórum que tá 90% completa e deve sair até o próximo final de semana deve corrigir esse problema.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página