Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: vinicius vc é [Censurado]
anjosereno
Fraldinha
*

Cadastrado: 6-8-03

O usuário não está online

Humor: Nenhum

cool.gif enviada em 6-8-03 em 08:37 AM Responder com Citação
vinicius vc ? [Censurado]

é com imenso prazer que venho aderir ao forum, pois somos elite . e vc vinicius esta mandando ve, faça desta forma quem sabe o capetinha nao se exempla no capetao grande abraço e ternas saudacoes tricolores a todos da maior do norte nordeste
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Antonino
Equipe de Suporte

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Dias melhores vir?o.

enviada em 6-8-03 em 10:16 AM Responder com Citação

Daqui a um pouquinho o Vinicius vai lutar pela artilharia do campeonato. O cara começou com umas 10 rodadas de atraso e já tem uns 9 gols, é louvável o desempenho em empurrar a bola pro gol. Ele ainda dá a impress?o de pregar no final do jogo e o resto do time precisa colaborar. Se o ele crescer, todo o time crescerá, será o melhor pra todos nós tricolores de primeira divis?o.:D:D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 6-8-03 em 03:52 PM Responder com Citação

Rapaz se o andré ou o pc ver este tópico v?o ficar com ciúmes...:D Ah e o red também.
Mas acho que o vinicius chega tranquilo a uns 16 a 17 gols podendo chegar até 20 gols.Depende de algumas circunstâncias e da fase também
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 6-8-03 em 04:29 PM Responder com Citação

E ainda criticam a diretoria por n?o ter acertado c/ o Sérgio ALves.Eu prefiro muito mais o capet?o. Ontem mesmo tive a impress?o de ter ouvido o Júlio Sales criticando o diretoria no programa das 23 horas.
Fiorio
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

sad.gif enviada em 6-8-03 em 08:21 PM Responder com Citação
Vinicius artilheiro esse ano = Fortaleza com um velho problema ano que vem

Estou torcendo muito para o Vinicius fazer gols pelo Leao. Mas, e bom lembrar que se isso continuar a ocorrer, ano que vem ele acabara sendo contratado por outro grande clube e comecara aquele problema de novo...................:(
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 6-8-03 em 09:12 PM Responder com Citação

Certeza

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 6-8-03 em 10:04 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente colocado por matt
Certeza

"certeza". ehehheh... a famosa "mensagem livro", ehehhe...

Pow... vamos torcer pro Vinicius fazer a maior quantidade de gols possiveis... se ele vai se transferir no começo do ano, bem, boa sorte, e espero que faça uma boa grana, ja que o home ja ta perto dos 30...

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 7-8-03 em 02:52 AM Responder com Citação

penso como o Tobias, o sucesso do Vinicius no campeonato é o sucesso do Le?o, se o cara obter uma boa transferencia e garanta seu pé de meia
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 7-8-03 em 04:09 AM Responder com Citação

Com certeza, Vinícius, já, já, vai estar na disputa da artilharia. Chegou quase no final do Primeiro Turno do Brasileiro e já começa a aparecer (lembrando o mesmo do ano passado, "matador").

Mas hoje a noite foi de Marcos Paulo e Finazzi, em dois jogos, dois gols... Bom demais...

Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 7-8-03 em 04:25 AM Responder com Citação
ASSIM, TAMB?M VAI BEM

Vejam só: Finazzi n?o joga bem mas é todo esforço, e acaba sendo premiado com um gol. Ótimo.

Observem ainda: Vinícius joga bem, se desdobra, é solidário ao extremo, e n?o marca. Excelente.

E vai por aí...

Este é o futebol como ele tem de ser. O que importa é o Fortaleza vencer, independente de destaques individuais. Esse, portanto, é o espírito que deve nortear o grupo.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 7-8-03 em 01:32 PM Responder com Citação

"vinicius vc é foda"

Que raça, que garra, que entrega, que participaç?o...

Que sirva de exemplo para alguns. O Vinícius fez a funç?o até de quem n?o quer pôrra nenhuma.

E é porque, talvez pela ansiedade de acertar, foi horrível no primeiro-tempo.

Aproveitando: e se o treinador tira o Finazzi 5 minutos antes? Seria marcaç?o?
Eu sei que era outro que estava extenuado, mas n?o é a primeira vez. Será que é para mostrar quem é que manda?

Pra n?o dizer que n?o falei de flores: achei acertadíssima a n?o alteraç?o do time para o segundo-tempo. Como alguns, eu também queria a substituiç?o de alguém.
Isto é sinal que o treinador tem o time nas m?os.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Auric
Fraldinha
*

thumbup.gif enviada em 7-8-03 em 02:03 PM Responder com Citação
Vin?cius tem sangue tricolor nas veias

Ah se alguns jogadores tivessem a metade da disposiç?o e do sangue do Capit?o Vinícius.
Acredito que para ele disputar a artilharia, os demais t?m de melhorar mais e ajudar, porque o Vinícius está sendo praticamente obrigado a sair da zona do agri?o para buscar jogo. Ultimamente ele tem jogado como se fosse um 2? atacante, e isso tira um pouco da chance de marcar, afora o fato dos adversários estarem de olho, reforçando a marcaç?o em cima dele.

Camafeu
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Humor: :D

enviada em 7-8-03 em 02:45 PM Responder com Citação

vinicius joga de atacante, meia, lateral, zagueiro, volante....

só ainda nao vi ele jogar no gol.

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
DanielQuixadá
Junior

Humor: Preocupadíssimo

biggrin.gif enviada em 7-8-03 em 02:47 PM Responder com Citação
Vin?cius e a lateral direita

Queiro deixar registrada aqui minha satistaç?o com o atacante, zagueiro e meio-campista armador Vinícius, pois todas essas funç?es ele vem exercendo em todos os jogos que assisti.
Esse jogador, além de muita técnica tem muita raça e vontade de vencer, sabe usar seu porte físico para proteger a bola e ganhar jogadas, faz lançamentos como ninguém, tem ótima vis?o de jogo e ainda ajuda lá atrás, além de fazer gols maravilhosos. Acho que uma homenagem a esse jogador n?o seria muito por parte da nossa torcida.
Outro fato que está me deixando preocupado é a lateral direita. Chiquinho está na melhor fase de sua carreira e, ao meu ver, n?o merecia estar no banco, com ele uma das principais armas que o Fortaleza tinha (cobranças de falta) está sentada no bando de reservas. Em contrapartida, o lateral Sérgio n?o deixa a desejar. Pensei até que o ideal seria Chiquinho na direita e Sérgio na esquerda, mas depois daquele segundo tempo do Marcos Paulo ontem, fiquei mais na dúvida ainda. O que vcs acham?

Saudaç?es Tricolores
Daniel Quixadá.
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

biggrin.gif enviada em 7-8-03 em 02:57 PM Responder com Citação
Vinicius e Finazzi

Sem esses dois no ataque o time n?o é nada. N?o temos reservas altura. Temo muito por uma futura aus?ncia dos dois por contus?es ou suspens?es. "VIRA ESSA BOCA PRA LÁ". Para o ataque temos a conta do chá. No jogo de ontem, Vinícius um batalhador do começo ao fim do jogo, Finazzi um segundo tempo perfeito.

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
Shester
Craque

enviada em 7-8-03 em 03:31 PM Responder com Citação

FPTricolor,

Acho que poucos times t?m reservas ? altura dos quem s?o titulares na posiç?o de atacante, visto que como já foi comentado aqui no forúm esta posiç?o está carente de bons jogadores aqui no Brasil. Mas acredito que devemos aguardar a estréia dos novos contratados e depois tirarmos as conclus?es.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

enviada em 7-8-03 em 03:54 PM Responder com Citação
Shester

Acho que deveriamos evitar comparaç?es com outros times. Estamos falando do nosso clube, se a grande maioria n?o tem reservas altura como vc mesmo disse é problema deles. Pois acho que o meu time deveria sim ter no mínimo 1 terceiro jogador para disputar a vaga no time titular e n?o para fazer número. Fabricio, Clodoaldo (alias esse tem muita gente que diz que o rapaz é melhor que Finazzi), Mazinho Loiola, Gedeon (mesmo sem estrear e sem conhece-lo sei que n?o é) est?o longe dos titulares. Quando vamos a campo com apenas um dos dois titulares a equipe sente muito. Adorei a vitória de ontem, mas n?o sou um forense que mudo de opini?o por causa de um simples resultado positivo.

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

thumbup.gif enviada em 7-8-03 em 04:00 PM Responder com Citação
Putz!

Fiquei impressionado com o retorno da excelente forma física do Vinícius que ontem só n?o fez chover.
O cara jogou tudo e em todo lugar onde a bola estava, lá estava ele também.
Até cruzar pro lateral, ele cruzou e cruzou melhor do que o próprio Marcos Paulo.
Só faltou um golzinho pra premiá-lo de vez!

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 7-8-03 em 04:47 PM Responder com Citação

Certeza Tobias. hehe

Ontem o Vinícius jogou demais. Com raça, vibraç?o. Pô, ele se transformou em dois. Foi um verdadeiro le?o. Atacava, defendia, lançava. Pedi a Deus que ele fizesse um gol, para coroar a bela atuaç?o dele. Parabéns Vinícius.

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Benito
BANIDO!
**

Humor: Só o Fílé

enviada em 8-8-03 em 12:54 PM Responder com Citação
VIN?CIUS E ALEX OS MELHORES DO MUNDO!

Nada de Ronaldinhos, Beckham [Censurado] e cassete a quatro.... O MELHOR É O CAPET?O.... MUITO OBRIGADO VINÍCIUS PELO SEU DESEMPENHO NO NOSSO LE?O.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 8-8-03 em 12:59 PM Responder com Citação

Vinicius foi demais mesmo... [Censurado] [Censurado], o Capet?o era pra ter ficado desde o começo do ano e n?o teríamos perdidos pontos bestas no começo do campeonato. Ah, a dupla é esta, Vinicius e Finazzi... :)))

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 8-8-03 em 08:41 PM Responder com Citação

Comentei isso também na postagem sobre a partida.

O Maravilha fez de tudo. Marcou, Lançou, foi lateral, atacante , simplesmente demais.

E o que eu achei melhor ... peitou aquele juizinho sem vergonha. Teve uma marcaç?o lá que ele n?o gostou, o juizinho [Censurado] correu pra cima dele e qdo viu a cara do Vinigol bufando de raiva se tremeu todinho :D

Acho que a diretoria fará de tudo para segurá-lo antes ou assim que acabar o campeonato. Ele gosta daqui e a gente dele ... quem sabe.
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página