Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  10
Autor: Assunto: Imprensa parcial e pejorativa contra a instituiç?o FEC!
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 27-3-12 em 10:51 PM Responder com Citação

Anular no tapet?o o qu?? O que isso tem a ver? Os carniças só poderiam ter essa pretens?o se o Guto estivesse irregular no FEC, coisa que n?o condiz com a realidade. O problema do Guto é só com a imundície de lá, n?o tem nada a ver com o Fortaleza. Isso serve pra ele (Guto) aprender com que tipo de gente ele quis se meter.

Anaximandro
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 27-3-12 em 11:49 PM Responder com Citação

Anaximandro quem lida com a sujeira como eles lidam. Quem consegue ganhar um Penta campeonato fantasma.

Quem manipula juízes para ganhar com penaltis irregulares. e muitas outras coisas. Quem procura um jogador do arquirival antes mesmo de terminar o contrato PODE APRONTAR DE TUDO.

N?o duvido que queiram alegar que o GUTO esteja jogando irregular no Fortaleza e queiram anular pontos de partidas que ele venha a jogar!

Todo cuidado é pouco com esse tipo de dirigente que faz mídia prá cima da torcida para garantir sua eleiç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 28-3-12 em 03:01 AM Responder com Citação

Pessoal, voces est?o preocupados com essa mulambada falando em pré contrato, se isso vale alguma coisa, o que me diriam sobre contrato, pois com já falaram, o Clodoálcool tinha contrato com o Fortaleza, Fortaleza tinha preferencia de renovaç?o, Fortaleza renovou o contrato, este enviado a federaç?o, esta engavetou, esta federaç?o suja e imunda passou na frente o contrato do time da sujeira com o Clodoálcool e n?o deu em nada e ficou por isso mesmo. Em 92 tivemos que dividir um título com mais tres, decis?o dada a toque de caixa, dentre eles o time da sujeira, nos mesmos moldes que foi o caso do Madrigal em 2002 que já se arrasta por 10, digo, dez longos anos e nada. Acho que é muito amor ao futebol ou coisa desse tipo, mas a vontade é dar de uma de César e tocar fogo em tudo, kkkkk, na federaç?o, no clube da sujeira, queimar muitos judas dessa imprensa maldita, o sem pescoço, o come farinha, e por aí vai, muita gente safada, n?o só da imprensa como da federaç?o maldita.

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LinoFortaleza
Profissional

enviada em 28-3-12 em 03:05 AM Responder com Citação

Quando digo da federaç?o, digo porque uma vez estando o Fortaleza na primeira divis?o, e aquela coisa quase indo para terceira e já pensando nessa hipótese, ao ser entrevistado no programa da tv di... o restante vcs sabe o nome, o ex presidente e falecido mário degeto, disse que iria fazer um campeonato que começava em janeiro e iria percorrer o ano todo, pois já maquinando que o time dele iria cair para terceira, no que o Paulo César Nor?es informou que o campeonato que tem clube na primeira ou segunda divis?o teria que acabar antes do inicio do Brasileir?o e ele custou a entender. Coisa de gente mal intencionada. Alguém lembra desse programa?

LinoFortaleza
Profissional

enviada em 28-3-12 em 03:16 AM Responder com Citação

Pessoal, eu postei, salvo engano, um comentário no tema do jogo deste domingo entre o nosso Fortaleza X aquela coisa. Eu disse que eles tavam se borrando em pegar o horror rizonte, que na fase normal tudo bem, "golearam" com ajuda do trio de urubus e do próprio presidente ou coisa daquele time que torce para o time do kanal, tem favor político com o sistema da sereia, mas que numa semi final é cada um por si e meu pir?o primeiro e eles, karniça, já est?o se borrando de medo e n?o passar para final e ver uma decis?o pela tv... hehehehe. A coisa tá ficando do jeito que eu previ.
Quem viver verá.

EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Nenhum

enviada em 28-3-12 em 01:14 PM Responder com Citação

Calma, pessoal!
Aconteceu o mesmo caso com o Thiago Neves que tinha assinado um pré-contrato no Palmeiras e tal...mesmas condiç?es do Guto.
Pois bem, o Thiago Neves nunca pisou no Palestra, exceto para jogar contra o Palmeiras.
Isso é pra tumultuar o EXCELENTE ambiente que o FEC vive.
...

[Editado em 28-3-12 por EduardoPaixaoGuilherme]

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
Anaximandro
Craque

enviada em 28-3-12 em 02:59 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
Anaximandro quem lida com a sujeira como eles lidam. Quem consegue ganhar um Penta campeonato fantasma.

Quem manipula juízes para ganhar com penaltis irregulares. e muitas outras coisas. Quem procura um jogador do arquirival antes mesmo de terminar o contrato PODE APRONTAR DE TUDO.

N?o duvido que queiram alegar que o GUTO esteja jogando irregular no Fortaleza e queiram anular pontos de partidas que ele venha a jogar!

Todo cuidado é pouco com esse tipo de dirigente que faz mídia prá cima da torcida para garantir sua eleiç?o.

Eu até entendo seu receio, pois sabemos que aquele pessoal de lá é mau caráter ao extremo e apela pra tudo, ainda que sem a menoor consist?ncia. Só que já aconteceu situaç?o inversa, como narraram acima, no caso daquele mau caráter do Clodoálccol e nenhuma dessa possibilidade voi aventada.
Agora a imprensa tá toda serelepe com essa ascens?o deles nos últimos tr?s jogos, ainda por cima pela vitória deles no clássico. Hoje já teve matéria no DN ressaltando que a ascens?o se dá a cada jogo. Os caras do lado de lá viraram super homens com poderes especiais de uma hora pra outra?

Anaximandro
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 28-3-12 em 08:19 PM Responder com Citação

Anaximandro, é bom que eles se sintam assim, no primeiro turno eles já tinham ganho da gente por antecipaç?o e deu no que deu...
Deixa eles se sentirem o barça do Ne.
E como disse Nero, o castigo vem a cavalo (acho que foi ele)
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 4-4-12 em 02:54 AM Responder com Citação

Vejam se n?o é mais uma notícia pra conturbar o ambiente!!! Eu acompanho TUDO sobre o Le?o, e n?o tinha ouvido nada disso ANTES DO PRÓPRIO JORNAL DIVULGAR!!

Jogada
'Muito feliz', Geraldo desmente insatisfaç?o com o Fortaleza
21h20m | 03.04.2012

imprimir
email
Fale conosco

Geraldo negou estar insatisfeito no Fortaleza
LUCAS DE MENEZES
Bastou o Fortaleza ter seus primeiros revés na temporada para os boatos sobre problemas no elenco começarem a surgir. O principal deles envolve o nome de Geraldo, que estaria insatisfeito no time do Pici. No entanto, durante coletiva no clube, nesta terça-feira (03), o meia-atacante fez quest?o de negar e afirmou que o clima no Tricolor é "muito bom".

"Toda vez que escuto essas histórias (de que estaria insatisfeito), tenho vontade de rir. Desde que cheguei no Fortaleza venho sendo muito bem tratado e n?o poderia ser diferente, a diretoria fez um grande esforço para me contratar"

Geraldo aproveitou para falar como ficou sabendo sobre o possível ambiente conturbado.

"Fiquei sabendo dessa história por meio de um amigo, que me ligou perguntando para onde eu ia", comentou o atleta, reforçando que n?o há crise no Fortaleza: "repito, estou muito feliz aqui. Só fico triste com esses boatos, infelizmente algumas mentiras do futebol acabam virando verdade".

Estadual
Para o confronto de quarta-feira (04), contra o Tiradentes, Nedo Xavier já tem seus 11 titulares, sendo duas mudanças com relaç?o ao último duelo pelo Campeonato Cearense.

Assim, Gilmak vai para o jogo, substituindo Ciro Sena, suspenso por ter sofrido o terceiro cart?o amarelo. O mesmo aconteceu com Esley, que será substituído por Lucas, no meio-campo.

Completam o elenco: Jo?o Carlos; Rafinha, Cleber Carioca e Kau?; Jefferson, Marielson e Geraldo; Jaílson e Rômulo.

Baixa
A má notícia do dia no Pici ficou por conta de Careca. O atleta, que sofreu uma les?o no músculo anterior da coxa, n?o jogará mais o Campeonato Cearense.

Apesar dos esforços do departamento médico do Fortaleza, o corpo do jogador n?o respondeu ?s tentativas de uma recuperaç?o mais rápida e, com isso, o corte foi inevitável.

http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=337351&modulo=970

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
Anaximandro
Craque

enviada em 4-4-12 em 02:59 PM Responder com Citação

O mau caratismo desse pessoal é impressionante.
Só que o entusiasmo desses vagabundos acabará logo logo e será a hora de a onça beber a água.
Seremos campe?es, podem anotar aí.

Anaximandro
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 14-4-12 em 11:35 AM Responder com Citação
Alan Neto

Citação:
Coluna do Alan Neto sobre o jogo kanal x Paraná

... FAZENDO as contas. Ce... chutou 22 bolas em direç?o ao gol, por cima, por fora, lá do outro lado da rua. Só acertou duas. O Paraná, menos 18, acertou o alvo duas vezes.

... TORCEDOR tem olhar de lince. Começou a gritar cedo por Romário. Ele ali no banco fingindo n?o ser com ele.

... GRITOS ecoados chegaram ao ouvido de PC Gusm?o, que n?o hesitou, pois sabe que remar contra maré, pode dar naufrágio.

... DITO e feito. Romário entrou, Mota que quebrava a bola saiu. De quem foi o gol salvador do empate, 2x2? Justo do novo garoto de ouro de Porangabuçu.

... SABEM quantas vezes o papa-léguas Apodi, com suas chuteiras de sete léguas, foi a linha de fundo? Precisamente 15. Quantos chutes acertou em direç?o ao gol? Apenas um. E cruzamentos? Apenas no que redundou no gol de empate.

... APODI é o Boiadeiro cabeludo. Corre, corre, pra nada. Impress?o que dá é a de que, quanto mais se aproxima da área, a trave vai diminuindo até ficar do tamanho de uma caixa de fósforo. Só pode.

... NÚMERO de caimbras dos jogadores do Paraná, cera ou miguelito, ordem vinha do banco, pra ganhar tempo e irritar os nervos dos jogadores alvinegros.

... BENEVOLENTO árbitro Bispo deu tremenda colher de chá ao Eusébio, que devia ser expulso de campo, quando chutou a bola da m?o do goleiro.

... N?O se discute Felipe Azevedo ser bom de bola. Agora, repetir aquele gol do meio da rua, só daqui a dez anos

Citação:
Coluna do Alan Neto sobre o jogo Fortaleza x Náutico

Absolutamente nada!
Alguém me ajude para evitar qualquer injustiça.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
LinoFortaleza
Profissional

enviada em 14-4-12 em 04:03 PM Responder com Citação

Alguém viu o Bom Dia Brasil da sexta, dia 13 de abril? eu n?o vi passar os gols do Le?o contra o nautiCU. Alguém o Globo Esporte Nacional no início da tarde? eu n?o vi passar os gols do Le?o contra o nautiCU. Será que eu perdi ou essa famigerada imprensa maldita karniçal n?o enviou os gols para a central Globo? já falei, esses cancer deviam morrer todos dentro de um voo único... um 1907 por exemplo kkkkkkkkk

LinoFortaleza
Profissional

enviada em 14-4-12 em 04:06 PM Responder com Citação

Ah, para variar e esconder o brilho da nossa vitória sobre o nautiCU por belíssimos 4 a 0, o DN maldito publicou nossa vitória mas no meio colocou a reportagem do Angelim que n?o havia renovado com o Fortaleza só para mascarar a nossa vitória, que imprensazinha F&%$ d@ P*%%... já que n?o posso escrever palavr?es... mas que merecem, merecem.

Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 14-4-12 em 07:42 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LinoFortaleza
Alguém viu o Bom Dia Brasil da sexta, dia 13 de abril? eu n?o vi passar os gols do Le?o contra o nautiCU. Alguém o Globo Esporte Nacional no início da tarde? eu n?o vi passar os gols do Le?o contra o nautiCU. Será que eu perdi ou essa famigerada imprensa maldita karniçal n?o enviou os gols para a central Globo? já falei, esses cancer deviam morrer todos dentro de um voo único... um 1907 por exemplo kkkkkkkkk

Lino para n?o cometer injustiças, pelo menos a nivel nacional (estou em Natal-RN) o Globo Esportes da sexta dia 13/04 mostrou os gols sim.
roberioximenes
Profissional

enviada em 16-4-12 em 08:14 PM Responder com Citação

Imprensa Suja e Diabólica ligada aos kanalenses continua aprontando das suas. Querem pegar casos ligados ao rebaixamento e envolver o nome do Fortaleza Esporte Clube.

No caso querem que Crato e Ferroviário entrem com aç?es que envolvam o caso GUTO com esse maldito pré-contrato.

EITA QUE O MEDO DELES É GRANDE NOS PEGAR NA FINAL COM ÁRBITROS DE FORA!!!!!!!!

Cuidado Tricolor de Aço.

Primeiro falam de Estádio com torcida só.

Depois falam que o Horizonte é beneficiado com 2 empates simples

Agora utilizam o caso GUTO para tentar nos tirar da final.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

enviada em 16-4-12 em 08:39 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
Imprensa Suja e Diabólica ligada aos kanalenses continua aprontando das suas. Querem pegar casos ligados ao rebaixamento e envolver o nome do Fortaleza Esporte Clube.

No caso querem que Crato e Ferroviário entrem com aç?es que envolvam o caso GUTO com esse maldito pré-contrato.

EITA QUE O MEDO DELES É GRANDE NOS PEGAR NA FINAL COM ÁRBITROS DE FORA!!!!!!!!

Cuidado Tricolor de Aço.

Primeiro falam de Estádio com torcida só.

Depois falam que o Horizonte é beneficiado com 2 empates simples

Agora utilizam o caso GUTO para tentar nos tirar da final.

Caro Robério, ouvindo uma entrevista do adv Daniel Frota, o mesmo informou que o problema é do kanal e do Guto, o fec n?o tem nada a ver com isso....

O mesmo tbm informou que está estudando o processo do Reina, pois parece que o mesmo estaria inrregular no Brasil, por isso está na Colombia resolvendo isso, e portanto o kanal poderia perder até 21 pontos...

Aguardaremos...

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

enviada em 17-4-12 em 12:25 AM Responder com Citação

Pense num timeco pra jogar sujo! Eles sabem que n?o tem qualquer irregularidade no contrato do Guto, e ficam inventando história pra desestabilizar o ambiente e o atleta. Já o caso do Reina é diferente, mas duvido que haja algum tipo de puniç?o. A tend?ncia é que a imprensa "abafe" o caso, da mesma forma que n?o divulga o fato das arbitragens tendenciosas pró-kanal. 16 p?naltis em 22 partidas...Duvido que se fosse o contrário, n?o estariam enchemdo o saco com isso!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
roberioximenes
Profissional

enviada em 17-4-12 em 04:20 PM Responder com Citação

Só foi o Fortaleza dizer que quem está jogando irregular é o Reina que a imprensa suja está colocando panos mornos nesta denúncia maluca sobre o Guto.

andei pesquisando na internet e pelo que vi o Contrato de prazo máximo 5 anos é quando é o primeiro contrato do atleta. Depois disso pode haver prorrogaç?o e, o contrato pode até ficar por prazo indeterminado.

É meio confusa a legislaç?o pois ora se baseiam na CLT ora na Lei Pelé.

N?o acredito que consigam evoluir muito neste tipo vagabundo de denúncia. Agora a denúncia sobre o Reina veio desde sua vinda. O Pior é que já deveria ter sido feito algo sobre isso por qualquer time do estadual e nada.

Tremei kanalenses estamos mais vivos do que nunca e vamos disputar o título com muita garra e força de vontade.

SIMBORA LE?O RUMO A MAIS UM TÍTULO ESTADUAL!!!
LinoFortaleza
Profissional

enviada em 18-4-12 em 04:36 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Citação:
Mensagem original enviada por LinoFortaleza

Lino para n?o cometer injustiças, pelo menos a nivel nacional (estou em Natal-RN) o Globo Esportes da sexta dia 13/04 mostrou os gols sim.

Valeu Júlio, obrigado.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 18-4-12 em 10:27 AM Responder com Citação
Uma a nosso favor

Alan Neto,

RASTILHOS...

... SE mal pergunto. O que o colombiano Reina foi fazer em sua terra, anoitecendo e n?o amanhecendo. Há algo no ar afora os avi?es da Colômbia

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
RAFAELE?O
Craque

enviada em 18-4-12 em 07:52 PM Responder com Citação

Pessoal, na minha humilde opini?o, como Bacharel em Direito e Defensor Público, sem, no entanto, ser especialista em Direito Desportivo, o Fortaleza n?o tem como ser prejudicado pelo "caso Guto".

Partindo do princípio que o contrato do Guto estaria mesmo irregular, coisa que n?o acredito, o Fortaleza n?o teria sua situaç?o prejudicada. Sen?o vejamos:

Na Copa do Brasil: Mesmo se o Fortaleza estivesse errado no caso, n?o haveria como haver puniç?o na Copa do Brasil. Quando o Guto jogou contra o Comercial, seu contrato antigo ainda estava em vigor. Contra o Náutico, ele n?o foi sequer relacionado...

No campeonato cearense: Guto só jogou duas partidas, após o término do antigo contrato - dois empates: Guarany de Sobral e Tiradentes. SE estivesse irregular, o Le?o perderia, no máximo, 4 pontos (o dobro de pontos obtidos), permanecendo na vice-liderança.

Portanto, na minha humilde opini?o, deveríamos nos preocupar em jogar bola, e n?o com essa BALELA canalense. Já devíamos estar acostumados com essa postura deles. Interessante que no caso Clodocana, com 2 contratos COMPROVADAMENTE ASSINADOS, a imprensa nada noticiava, do mesmo jeito que n?o noticia o caso REINA.

BORA, LE?O!!!

NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 18-4-12 em 08:54 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Pessoal, na minha humilde opini?o, como Bacharel em Direito e Defensor Público, sem, no entanto, ser especialista em Direito Desportivo, o Fortaleza n?o tem como ser prejudicado pelo "caso Guto".

Partindo do princípio que o contrato do Guto estaria mesmo irregular, coisa que n?o acredito, o Fortaleza n?o teria sua situaç?o prejudicada. Sen?o vejamos:

Na Copa do Brasil: Mesmo se o Fortaleza estivesse errado no caso, n?o haveria como haver puniç?o na Copa do Brasil. Quando o Guto jogou contra o Comercial, seu contrato antigo ainda estava em vigor. Contra o Náutico, ele n?o foi sequer relacionado...

No campeonato cearense: Guto só jogou duas partidas, após o término do antigo contrato - dois empates: Guarany de Sobral e Tiradentes. SE estivesse irregular, o Le?o perderia, no máximo, 4 pontos (o dobro de pontos obtidos), permanecendo na vice-liderança.

Portanto, na minha humilde opini?o, deveríamos nos preocupar em jogar bola, e n?o com essa BALELA canalense. Já devíamos estar acostumados com essa postura deles. Interessante que no caso Clodocana, com 2 contratos COMPROVADAMENTE ASSINADOS, a imprensa nada noticiava, do mesmo jeito que n?o noticia o caso REINA.

BORA, LE?O!!!

Muito boa e oportuna sua explicaç?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Thiago_Menezes
Junior

enviada em 19-4-12 em 04:11 PM Responder com Citação

Amigos tricolores, no programa do "sheik" Emanuel Magalh?es, informou que conversou com um advogado especialista em Imigraç?o e ele informou que o Reina estaria sim irregular, pois jogadores estrangeiros tem por obrigaç?o renovar o visto de trabalho todas vezes em que assinar qualquer contrato, ou seja, o mesmo n?o renovou o visto quando assinou com o Kanal.

Piada do Dia...

O kanal é igual a muriçoca, num pode ver fumaça que morre.....kkkkkkk

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Thiago_Menezes
Junior

enviada em 19-4-12 em 06:59 PM Responder com Citação

CBF admite falha, mas assegura condiç?o de jogo para Guto

A Confederaç?o Brasileira de Futebol (CBF) garantiu a condiç?o de jogo do lateral Guto, do Fortaleza Esporte Clube.

O Diário do Nordeste Online teve acesso ao documento, emitido pela assessoria jurídica da entidade. Nele, a CBF admite que o contrato do atleta n?o poderia ultrapassar o período de 5 anos, como vinha sendo questionado. Entretanto, o contrato do jogador foi registrado com sucesso no sistema e, posteriormente, o ala teve seu nome incrito no Boletim Informativo Diário (BID-e).

Dessa forma, a CBF assegura que Guto está em condiç?o de jogo para disputar qualquer competiç?o.

Nesse link tem o documento enviado pela CBF afirmando a regularidade do Guto.

http://blogs.diariodonordeste.com.br/timedefora/noticia/cbf-admite-falha-mas-assegura-condicao-de-jogo-para-guto/

Mais uma vitória do Le?o nos que fazem de tudo para nos Derrubarmos...

PARANÁbéns Rei Le?o do Brasil por mais essa vitória!!!!

guaramiranga
Super Craque

enviada em 19-4-12 em 08:13 PM Responder com Citação
Mas .... Que vacilo.

Tudo indica que a CBF garantiu a condiç?o por ter incluído o nome e até admitiu falha.

Ent?o nós cometemos um grave erro.

VACILO

A CBF admite que o contrato do atleta n?o poderia ultrapassar o período de 5 anos

Páginas:  1  2  3  4  5  ..  10
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página