Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Aconteceu o que já era previsto...
EudesBaima
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

O usuário não está online

Humor: Surpreso e rindo a toa

enviada em 15-10-03 em 02:09 AM Responder com Citação
Havia pessoas inocentes?

Citação:
Originalmente postado por ViCtOr
O que acontece é que esses falsos torcedores,almejam ficar ``considerados``,conhecidos,serem os ``maiorais `` dessas torcidas,com atos que,na sua quase totalidade só vem a denegrir a imagem da torcida.
Uma dessas pessoas que est?o sendo acusadas mora no meu prédio;é um cidad?o de bem e tem uma filinha de 2 anos!Me chamou naquele mesmo dia para ir com ele ? sede da TUF para conversar com algumas pessoas dizendo que voltaria cedo poir teria que levar sua filha ao médico.Lá chegando,se deparou com supostos TUFISTAS,que souberam q o presidente da torcida organizada Terror Bicolor(torcida de Belém aliada a torcida Canalamor),estava em Fortaleza.Ent?o decidiram ir até lá e fazer o que todos já sabem,mesmo que tivessem pessoas inocentes no local!Bem,ele é um cidad?o de bem,porém quando junta-se com estes torcedores maléficos ao futebol,se torna um deles.Isso é o que contamina as torcidas organizadas,as más pessoas contaminam o restante e denigrem a imagem da torcida.
Que isso(infelizmente),sirva de liç?o!!!!!:mad:

Caro Victor,

Quer dizer que o problema é que hvia "inocentes" no local? Ent?o, ao torcer pelo time rival, as pessoas deixam de ser inocentes? Ent?o, o problema é só a recepcionista que ficou ferida (no caso, a única "inocente")? A morte dos culpados (torcedores de nosso rival e do Pay) n?o seria ent?o problema? Olha o que vc disse, mesmo sem querer... Ressalto isso, n?o para censurá-lo, mas porque sua msg reflete esta idéia de que as pessoas s?o culpadas por torcerem pelo rival e,assim, mereceriam ser punidas, o que justificaria a viol?ncia. Por que será que essas pessoas dispostas a matar pela sua TO s?o totalmente passivas e alienadas frente ?queles que realmente merecem puniç?o, os que levam o país ? miséria e seus jovens a participar de grupos bárbaros como as organizadas? Por que n?o canalizam sua fúria contra os que infelicitam nosso povo? Os mesmos que, aliás, n?o raro,patrocinam e apoiam as organizadas. Veja o caso, com o perd?o da palavra, de Eurico Miranda...
Por fim, quer dizer ent?o que o presidente da JGT é um homem de bem, levado ao crime pelas más companhias? Quantos anos essa criancinha volúvel tem? Como diz aquele programa da TV, fala sério...

eudes

[Editado por 15-10-2003 por Eudes Baima]

[Editado por 15-10-2003 por Eudes Baima]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ViCtOr
Infantil

Humor: voltando ? triste realidade

enviada em 19-10-03 em 03:05 AM Responder com Citação
REITERA??O!!!!!!

Caro amigo,é claro e evidente que inocente é toda e qualquer pessoa de bem,seja ela de organizada ou n?o.N?o vamos entrar no mérito da quest?o.O que eu quis dizer e que posso ter sido mal interpretado,é que convencionou-se na cabeça de pessoas que n?o possuem uma auto-crítica, a idéia de que para aparecer dentro das torcidas,é nescessário que se faça algo de ``TERRORISMO``,como eles denominam!!!Idéia essa que eu abomino.

Gostaria de salientar também que,por conta dessas pessoas,sejam elas de 80 anos ou de 10,que voç? pode n?o concordar,mas é aquela história:``VIXE,EU VOU FAZER ISSO SEN?O EU N?O VOU SER ACEITO PELOS CARAS``.iNFELIZMENTE,a realidade é essa!Algumas laranjas podres contaminam o restante das outras pessoas(que estejam ociosas.no tocante a um menos toque de sensatez possível).Eu que convivo com algumas dessas pessoas sei que quando n?o est?o em grupos s?o uma coisa e quando se juntam..........fazem muitas bobagens!!!!!
Voltando aos inocentes..........se fui mal interpretado,me desculpem,eu n?o concordo que a vida humana seja ceifada em nenhum caráter que n?o seja o natural!Inocentes foram(naquela situaç?o)todos,fora o PLAYBOY,que por desajustes mentais ou influenciado por ameaças que vinha sofrendo,cometera um ato impensado e injustificável!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 19-10-03 em 04:55 AM Responder com Citação

Victor, só espero que voc? n?o queira ser advogado ... tua defesa tá muito fraca. lol

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 19-10-03 em 10:01 AM Responder com Citação
DESEJO PARABENIZAR A ALGUNS COMPANHEIROS(AS)

A participaç?o de alguns companheiros de jornada Tricolor aqui neste tópico tem sido digna de todos os encômios.
Por dever de justiça para com eles, pelo incentivo ? defesa dos bons princípios que eles est?o promovendo, pela coragem com que educadamente t?m expressado as suas idéias, e por n?o tergiversarem na defesa dos bons princípios e dos valores verdadeiramente construtivos,
eu desejo, muito profunda, sinceramente, e orgulhosamente,
transmitir-lhes minha admiraç?o, congratulando-me com nomes como:
- Eudes Baima;
- Canguru;
- Mourinha;
- Daniel Marques;
- Auricélio Prata;
- Marcos Augusto;
- Regina Cláudia;
- Formiguinha;
- Marcelo Costa;
- Márcio Mesquita;
- Mucuripe, entre outros...

Parabéns, companheiros e companheiras!

[Editado por 19-10-2003 por Ben?Lima]

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EudesBaima
Sub-23

Humor: Surpreso e rindo a toa

enviada em 19-10-03 em 01:18 PM Responder com Citação
Mudar o rumo da prosa

Está na hora de mudar o rumo da prosa, Ben?. Ou seja, o MP e as autoridades concernidas devem apresentar agora as medidas que ser?o tomadas para podermos passar ? discuss?o das soluç?es.

eudes:E
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página