Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: FELIZ ANIVERSARIO FAGNER!!!
LadyMucuripe
Junior

Cadastrado: 31-8-03

Naturalidade: MAR DEL PLATA -

O usuário não está online

Humor: sempre: muito bom

enviada em 13-10-03 em 05:52 PM Responder com Citação
FELIZ ANIVERSARIO FAGNER!!!

Pessoal: Hoje é o aniversário de Raimundo Fagner. Se ele é um dos torcedores do FEC como eu tenho escutado, vamos desejar um

@@@ FELIZ ANIVERSÁRIO :* :* :* :* @@@

para ele, nem que seja virtual. Alguem me acompanha nessa?

[img]http://groups.msn.com/_Secure/0TwAXA14YmsluzH3Ncck2skOQdT3g4E32VWSvxJjFZXPb28Z2BVA5o5wNQjW88w1q2kNwHkTyRRqJnrZlN97DTCPVCRHDSqaYd7G4WJqyEJfkUS7kh1C!Ww/61595.jpg[/img]
"E n?o me chame de boiadeiro, que eu n?o sou boiadeiro n?o. Eu sou um pobre vaqueiro, boiadeiro é o meu patr?o". RF.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcosaugusto
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 13-10-03 em 05:59 PM Responder com Citação

Com certeza eu acompanho.
Já contei aqui, e vou repetir. Lá pelos anos de 1979 (mais ou menos), estavamos numa barca furada danada (o Fortaleza), e o Fagner fez uma apresentaç?o na quadra do céu, da Universidade federal daqui, com a renda revertida para os estudantes.
A apresentaç?o foi segunda, e pouco divulgada. Pouca gente foi, a maioria estudantes. No dia anterior, perdemos de 4x1 para o rival, e ele entrou no palco com a camisa do Fortaleza. Podia ser apenas para ser contestador, ou fazer graça, sei lá, mas eu o respeitei mais ainda desde aquele dia. Foi 10!

Parabéns a este tricolor, que já fez show para nosso time, que até passe de jogador já comprou para o Fortaleza (Mazolinha).

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RegysTricolor
Junior

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 13-10-03 em 06:04 PM Responder com Citação

Fagner, este é tricolor. PARABÉNS pelo bom gosto no futebol, na música e por mais este aniversário.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 13-10-03 em 06:29 PM Responder com Citação

PARABÉNS A UM DOS TORCEDORES ILUSTRES DO LE?O!

Se ele é hoje o que é, é porque mereceu.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Sidarta
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: de boa.

enviada em 13-10-03 em 06:32 PM Responder com Citação
Parab?ns!

O aniversário é do Fagner mas quem pode ganhar o presente é a torcida.
Ontem no programa Debate Bola, o Silvio Carlos comentou a possibilidade de lançar em breve um cd já gravado com o Fagner cantando nosso hino. Deve tá demais e só depende da autorizaç?o da gravadora.

http://img524.imageshack.us/img524/7/assinaturafortalezagm8.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
JohnBoy
Profissional

Naturalidade: Fortaleza,CE

enviada em 13-10-03 em 09:39 PM Responder com Citação

Parabéns ao grande Fagner !

Me lembro também de um show no PV em que parte da renda foi prá aliviar a situaç?o do Fortaleza, mas já faz muito tempo.
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 13-10-03 em 10:04 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por JohnBoy
Parabéns ao grande Fagner !

Me lembro também de um show no PV em que parte da renda foi prá aliviar a situaç?o do Fortaleza, mas já faz muito tempo.

Também me lembro desse show. Eu estava lá. O presidente do FEC, aliás, era o Fares Lopes, irm?o dele.
Inclusive no disco "Eternas Ondas" foi incluída uma foto do Fagner vestindo o Manto Sagrado Tricolor. Eu tinha esse LP (é o novo!)...lol:Dlol:Dlol
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

bistri.gif enviada em 13-10-03 em 10:09 PM Responder com Citação

Parabens Fagner, quanto ao hino cantado por ele, realmente está muito bonito, a rádio cidade am toca essa vers?o...tá show de bola
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 14-10-03 em 01:05 AM Responder com Citação

Parabéns ao Fagner!
Grande tricolor e grande divulgador do nosso Tricolor de Aço!!!
Muitos anos de vida!

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 14-10-03 em 02:00 AM Responder com Citação

Mas bem que naquele dia ele podia ter respondido que torcia para o FEC e n?o para o FLU. Deixou mais uma vez aquela impress?o de que nós somos diferentes de PE e BA, isto é, temos mais torcida de times do sul. N?o gostei da resposta. :)

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 14-10-03 em 01:03 PM Responder com Citação

Ele sempre diz que torce também o tricolor carioca, porque mora no Rio. É natural.
Mas acredito que sua ligaç?o emocional é maior pelo Fortaleza. No começo da decada de 80, em um de seus LP's, ele aparece com o camisa do le?o. N?o tenho conhecimento de nada parecido que ele tenha feito pelo Fluminense.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 14-10-03 em 01:12 PM Responder com Citação

Valeu Fagner!
Grande Tricolor!
Parabens !!!

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

bistri.gif enviada em 14-10-03 em 03:25 PM Responder com Citação

Ano passado na festa dos melhores do futebol carioca, que ocorreu nas laranjeiras, o Fagner foi quem fez o show musical e o mesmo levou camisas do Fortaleza pra essa festa - matéria do jornal dos sports - pediu até pro Kaká tirar uma foto vestindo a camisa tricolor, mas o mesmo por está de smoking pediu pra tirar a foto somente segurando a camisa do le?o ...
e na mesma reportagem ele dizia que queria ser bicampe?o brasileiro no mesmo ano (o Fortaleza estava na final da serie b e o Fluminense nas semifinais da serie a) ...ele nunca escondeu que é le?o
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 14-10-03 em 03:42 PM Responder com Citação

Parabéns rey

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 14-10-03 em 04:30 PM Responder com Citação

Só para ficar claro: n?o disse que ele esconde que é Le?o, disse que algumas vezes, e conheço isso de camarote, ele se diz torcedor do FLU, passando a impress?o para quem ouve que ele realmente é Fluminense, que aquele é seu time. Nem toda vez que ele disse que era do tricolor carioca ele fez menç?o ao Tricolor. Foi isso que disse. Lamentei, já que ele é daqui, esse tipo de resposta.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
l.lopes
Junior

Cadastrado: 22-10-03

enviada em 14-11-03 em 09:50 AM Responder com Citação

Parabéns, ao grande artista e torcedor do le?o, Fagner.
Veleu....bora le?o
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 14-11-03 em 10:00 PM Responder com Citação

Sei que ele é tricolor, mas jah assisti alguns programas onde mesmo tendo oportunidade ele n?o da muita enfase a isto.Ele tem cacife e bagagem para sempre falar do nosso time, e tambem obrigaç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 9-11-04 em 07:23 PM Responder com Citação
Ningu?m se lembrou em 2004!

E hoje no programa do Emanuel ouvi um trecho em que ele parabenizava o Dr. Mário Henrique. Pensei que fosse aniversário dele mas logo depois alguém me explicou.

RESUMO : sugest?o para o pessoal do site

Há um quadro com a relaç?o do pessoal que está on-line e outro com os que visitaram o fórum no dia.

É possível colocar um quadro com os ANIVERSARIANTES DO DIA?
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 9-11-04 em 11:15 PM Responder com Citação

Originalmente postado por Bernardo

Só para ficar claro: n?o disse que ele esconde que é Le?o, disse que algumas vezes, e conheço isso de camarote, ele se diz torcedor do FLU, passando a impress?o para quem ouve que ele realmente é Fluminense, que aquele é seu time. Nem toda vez que ele disse que era do tricolor carioca ele fez menç?o ao Tricolor. Foi isso que disse. Lamentei, já que ele é daqui, esse tipo de resposta.

============================================================
Interessante. Eu nem sabia que o Fagner torcia pelo Flu. Nunca o vi com uma camisa desse time carioca. Mas já o vi com o Manto Sagrado várias vezes na Tv, inclusive quando em entrevistas a emissoras do sudeste (Rio e Sampa).

De qualquer forma, como n?o pude faz?-lo no dia, quero enviar meus parabens pela passagem do aniversário do nosso querido Raimundo Fagner, de quem me orgulho de ser conterrâneo, pelo seu trabalho artístico que o projeta como uma figura da mais alta importância no cenário nacional e internacional.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
Sidarta
Junior

Humor: de boa.

enviada em 10-11-04 em 12:20 AM Responder com Citação

Ontem ele estava no "Bem Amigos".
Só peguei o final do programa... alguém pode comentar sua participaç?o?

[Editado por 10-11-2004 por Sidarta]

http://img524.imageshack.us/img524/7/assinaturafortalezagm8.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LadyMucuripe
Junior

Cadastrado: 31-8-03

Naturalidade: MAR DEL PLATA -

Humor: sempre: muito bom

enviada em 10-11-04 em 12:27 AM Responder com Citação
Eu sim!

Citação:
Originalmente postado por guaramiranga
Ninguém se lembrou em 2004!

Eu n?o só lembrei como liguei desde Buenos Aires o dia do aniversário e parabenizei ele pessoalmente.
E parecia estar comemorando em algum restaurante porque se ouvia muita gente. :D

[img]http://groups.msn.com/_Secure/0TwAXA14YmsluzH3Ncck2skOQdT3g4E32VWSvxJjFZXPb28Z2BVA5o5wNQjW88w1q2kNwHkTyRRqJnrZlN97DTCPVCRHDSqaYd7G4WJqyEJfkUS7kh1C!Ww/61595.jpg[/img]
"E n?o me chame de boiadeiro, que eu n?o sou boiadeiro n?o. Eu sou um pobre vaqueiro, boiadeiro é o meu patr?o". RF.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BandaAkron
Sub-21

Cadastrado: 4-3-04

Naturalidade: S?o Paulo / SP

Humor: Cada dia mais tricolor.

enviada em 10-11-04 em 04:15 AM Responder com Citação
Grande Lady Mucuripe!

Mais uma vez demostrando sua paix?o por esse grande músico que é o nosso querido Raimundo Fagner.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger BandaAkron's Yahoo
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 10-11-04 em 06:02 PM Responder com Citação

Graças ? nossa Lady, que me enviou ontem, tenho aqui a vers?o do nosso hino gravado pelo Raimundo Fagner. Se tiver alguém aqui interessado em receber tb esse arquivo, escreva para franvidal2000@yahoo.com.br que eu mando. O arquivo tem 774 k.

[Editado por 10-11-2004 por Fran Vidal]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
Shester
Craque

enviada em 11-11-04 em 10:03 AM Responder com Citação

Parabéns !!!!:D
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 11-11-04 em 10:57 AM Responder com Citação
PARAB?NS FAGNER !!

Parabéns ao FAGNER ..tricolor de aço..e grande divulgador da cultura no SIARÁH.

[Editado por 11-11-2004 por HUGO DE LEON]

Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página