Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Jockey Club está a venda
Adail
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 14-10-03 em 01:09 PM Responder com Citação
Jockey Club est? a venda

Deu no Jornal O Povo de hoje que o Jockey Club está a venda.
Acho que o Fortaleza deveria fazer todo esforço para comprar esse terreno e fazer seu CT.
O que voces acham?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 14-10-03 em 03:29 PM Responder com Citação

Seria o ideal, mas acho que o grande problema seria dinheiro pra fazer a aquisiç?o a vista (o pessoal deve querer dinheiro vivo) ... acho que o Fortaleza n?o tem bala na agulha pra tal tarefa ... n?o adianta nem a imprensa canalense dizer que o Fortaleza tá nadando em dinheiro pq nenhum clube no brasil tem grana sobrando
Mas acho que deveria ser feito um grande esforço, pois n?o irá ter outra oportunidade dessa nunca

[Editado por 14-10-2003 por Fabricio]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 14-10-03 em 03:41 PM Responder com Citação

Com certeza deve ser feito um grande esforço.

Por quanto sairia para o Fortaleza a compra ???

ALGUÉM ARRISCA ???

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 14-10-03 em 06:03 PM Responder com Citação
Vamos perder uma chance de ouro.

Essa seria a grande chance do nosso tricolor, mas acho que n?o temos dinheiro suficiente para comprar aquele terreno. Acredito que ele deva sair na faixa de uns 700 mil reais, e se n?o me engano a Assembléia de Deus já está com proposta para arrematá-lo.
Imagine ai um grande CT bem próximo a nossa sede? Clube e estrutura de primeira. Infelizmente veio na hora errada.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Adail
Sub-23

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 14-10-03 em 06:41 PM Responder com Citação

Eu acho que n?o deve ser menos de 1 milh?o.
É verdade Zaury, a igreja já está negociando a tres meses (segundo o Jornal)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 14-10-03 em 07:10 PM Responder com Citação

parte da matéria extraído do opovo de hoje:
--------------------------------------------------
"''Queremos transferir o Jockey, n?o fechá-lo'', conta Fernando Sampaio, diretor do clube, completando que já estaria de olho em um terreno 300 mil metros quadrados no Eusébio para as novas instalaç?es. Existem algumas propostas e oito corretores chegaram a procurar a diretoria para avaliar o terreno de 224.000 metros quadrados, no Pici. Fernando, no entanto, evita falar sobre valores, temendo a especulaç?o imobiliária, e ressalta que ainda n?o há nenhuma decis?o definitiva.

Segundo ele, quem teria manifestado o maior interesse seria a Assembléia de Deus Cana?, e o negócio estaria prestes a ser fechado, após tr?s meses de negociaç?es. A igreja, inclusive, alugou o espaço para um evento religioso durante o fim de semana, o que, de acordo com o diretor, seria decisivo: ''Depois disso, ou ata ou desata de vez''. O relaç?es-públicas do Jockey, Paiva Filho, acrescenta que o grupo P?o de Açúcar também teria tentado algum contado com a diretoria na intenç?o de comprar o terreno. A assessoria do P?o de Açúcar nega essa informaç?o. Já os pastores da igreja preferem n?o se pronunciar sobre a possível compra, afirmando que até o momento o Jockey foi alugado apenas para o evento.

A idéia é que, com a venda do terreno do Pici, torne-se possível saldar as dívidas, que hoje se acumulam em R$ 400 mil, e construir novas instalaç?es. As contas e salários dos funcionários est?o sendo pagos em dia, porém existem impostos atrasados de gest?es anteriores. No m?s passado, uma dívida de R$ 7,8 mil ao INSS quase levou o Jockey a leil?o. Para n?o verem o fim do lugar, alguns diretores, ent?o, fizeram uma cota para arrecadar o dinheiro necessário. ''Era o jeito'', diz Fernando, lembrando que dos 3.000 sócios do clube, menos de 100 t?m pago a mensalidade de R$ 15,00 regularmente. "
----------------------------------------------------

Eles falam em dívidas de 400 mil reais. Sei lá. É muito dinheiro. Eles devem pedir pelo menos o dobro desse montante.

Mas porque n?o tentar adquirir uma parte do terreno? N?o acredito que a Igreja será construída em 224.000 metros quadrados.

Se conseguíssemos 30.000 ou 40.000 metros quadrados já daria para construir uns 3 campos mais alojamentos.

Quem sabe ...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marenriq
Junior

Humor: estamos construndo um dos maiores clubes do Brasil

enviada em 14-10-03 em 07:32 PM Responder com Citação

Terreno todo uns R$ 7 mi, o suficiente para aumentar o estádio para 20 mil pessoas e fazer o CT, R$1,2 mi.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 14-10-03 em 11:54 PM Responder com Citação

Cara pode até ser uma boa, o Fortaleza relamente precisa de um patrimônio de peso (que n?o tem!). Apesar disso eu acho uma pena acabar com o Jockey Clube, apesar do atual estado de abandono, seria bom se conseguissem reativá-lo. Seria um pena destruí-lo, "fazer alguma coisa por cima" e bye bye Jockey Clube. :(

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 15-10-03 em 12:33 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por marenriq
Terreno todo uns R$ 7 mi, o suficiente para aumentar o estádio para 20 mil pessoas e fazer o CT, R$1,2 mi.

Baseado nisso é impraticavel adquirir o JC, pelo menos por enquanto.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 15-10-03 em 12:50 AM Responder com Citação

1,2 milh?es => Acho que n?o tem como o nosso tricolor levantar essa grana n?o. Quem sabe se n?o tivéssemos vendido o baixinho quando ele se encontrava valorizado.
É uma pena , pois como já disseram , uma chance como essa n?o aparece t?o cedo.
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 15-10-03 em 02:06 AM Responder com Citação

Fontes fortes me disseram que já foi vendido para a Igreja Assembléia de Deus Cana?.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 15-10-03 em 03:00 AM Responder com Citação

Tem que ter parcerias fortes e contratos de publicidades de longo prazo. N?o é impossível. Daniel, n?o pode estar vendido, pois como é clube, tem que ter participaç?o dos sócios.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Pacau
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 15-10-03 em 03:36 AM Responder com Citação

Se tivesse o dinheiro em caixa seria uma boa comprar o terreno para ir construindo uma boa estrutura nele... poderia ser uma contruç?o a medio/longo prazo logo apos o encerramento das obras no estadio do Fortaleza. Se tiver o dinheiro é uma boa, se n?o é melhor esquecer pq só iria nos causar dor de cabeça...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 15-10-03 em 11:22 AM Responder com Citação

Aníbal, também estou torcendo pra que n?o tenham vendido, mas quem me falou isso foi uma pessoa dessa igreja e que também torce Fortaleza. Eles querem construir um super templo no terreno.

Ah se o pessoal do Jockey esperassem pelo menos o Chiquinho ser vendido pra gente poder dar uma entrada no terreno ... :P

[Editado por 15-10-2003 por DanielMarques]

LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 15-10-03 em 12:49 PM Responder com Citação

Bem que eles poderiam fazer um acordo... A igreja com 2/3 do terreno e o Tricolor com 1/3... A gente pagava os caras com o nosso "dízimo" hhehehehe... 1/10 da renda dos jogos! :P
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
DanielQuixadá
Junior

Humor: Preocupadíssimo

enviada em 15-10-03 em 01:00 PM Responder com Citação
N?o ? novidade

N?o é a primeira vez que este terreno está sendo posto ? venda.
Lembro-me que da outra vez o Fortaleza se interessou em comprá-lo n?o sei se todo mas uma parte dele, e um dos sócios que era diretor do kanal logicamente se opôs ao projeto. N?o sei como funciona o estatudo do Jóquei e se essa notícia que ouvi na época tem realmente fundamento, mas que me lembro bem desse fato, isto é certo.

Daniel Quixadá.
Fabricio
Craque

bistri.gif enviada em 15-10-03 em 03:16 PM Responder com Citação

Uma negociaç?o em torno dos valores citados pelo Dr. Mario é completamente inviavel para o Fortaleza ...... a grana é muito alta, n?o digo nem pra construir o ct que pode ser um projeto a um prazo maior, mas sim o valor de aquisiç?o do joquei
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 15-10-03 em 06:05 PM Responder com Citação

É muito dinheiro e neste momento nós n?o temos condiç?es de adquirir este terreno.Há n?o ser que seja uma parte do terreno...
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 16-10-03 em 02:05 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
Bem que eles poderiam fazer um acordo... A igreja com 2/3 do terreno e o Tricolor com 1/3... A gente pagava os caras com o nosso "dízimo" hhehehehe... 1/10 da renda dos jogos! :P

lollollollollollollollollol:E:E:E:E:E:E:E:E:E

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 20-10-03 em 01:26 PM Responder com Citação

Como eu havia antecipado dias atrás, no DN de hoje consta a confirmaç?o da aquisiç?o de TODO O TERRENO do Jockey Clube por parte da Igreja Assembléia de Deus Cana? pela bagatela de R$ 10,5 milh?es.

Quem tem bala na agulha é outra coisa ...

[Editado por 20-10-2003 por DanielMarques]

Auric
Fraldinha
*

enviada em 20-10-03 em 02:10 PM Responder com Citação

Pois é, se pudesse ter sido ali, vizinho ao Alcides Santos, seria um sonho, maravilhoso. Mas os valores estavam muito acima da nossa realidade. No entanto, o Presidente Jorge Mota já declarou várias vezes que é projeto dele pelo menos iniciar a construç?o do CT, e acredito que já exista um trabalho nesse sentido, e é provável mesmo que o CT seja construído na regi?o metropolitana. O importante é que já temos esse assunto como projeto e que já existe a movimentaç?o em torno do assunto. Devagar e sempre a gente chega lá!

marenriq
Junior

Humor: estamos construndo um dos maiores clubes do Brasil

enviada em 20-10-03 em 04:14 PM Responder com Citação

"o sonho n?o acabou".
Talvez seja mais fácil negociar com a igreja do que com o joquei clube, só precisamos de 2 hectares para fazermos 2 campos e espaço para levantarmos as arquibancadas. Para quem conhece a sede, ali ao lado da praça Ney Rebouças, tem um terreno baldio que eu acho que dá para construir 2 campos.
Saudaç?es tricolores.
Fabricio
Craque

bistri.gif enviada em 22-10-03 em 03:46 PM Responder com Citação

Olhem o que tem no diario do nordeste hoje:

Fernando Sampaio nega venda do Jockey Club

O presidente do Jockey Club Cearense, Fernando Sampaio, negou a informaç?o divulgada pela própria assessoria de imprensa da entidade dando conta de que o terreno onde funciona o JCC teria sido vendido por R$10,5 milh?es.

Segundo ele, algumas propostas apresentadas est?o sendo estudadas com vistas ? transfer?ncia do jockey, mas n?o em relaç?o ? venda simplesmente.

CANA? - “N?o tem nada fechado concretamente. Temos algumas entidades interessadas”, reforçou Sampaio. Ele admitiu que a igreja evangélica Assembléia de Deus Cana?, que realizou um evento no último dia 11 nas depend?ncias do JCC é uma das interessados. Dívidas e a inviabilidade da realizaç?o de obras de reformas foram os principais motivos da idéia de negociar o terreno.
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 13-11-03 em 06:54 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
Como eu havia antecipado dias atrás, no DN de hoje consta a confirmaç?o da aquisiç?o de TODO O TERRENO do Jockey Clube por parte da Igreja Assembléia de Deus Cana? pela bagatela de R$ 10,5 milh?es.
Putz, Será que n?o dá pra transformar o Le?o em seita e construir um templo de treinamento.
:D
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 13-11-03 em 06:59 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por SamSSBD
Eu sou totalmente favorável a construç?o de um CT, mas n?o acho viável a aquisiç?o do Jockey Clube. Principalmente pelo fato do valor estar acima da nossa capacidade, até porque aquela regi?o próximo ao Alcides Santos já est?o com vários imóveis em fase de planejamento e de construç?o, e n?o temos como concorrer (e nem valeria a pena) com as grandes construtoras que eventualmente participariam do leil?o do Jockey.

O melhor negócio e o mais viável para construç?o do nosso sonhado CT, e a aquisiç?o de um terreno em cidades da Grande Fortaleza como Eusébio, Maracanau, Horizonte, Caucaia, etc. O preço seria muito mais em conta, e teriamos um espaço maior para desenvolver todas as categorias.

Realmente o Fortaleza deve levar em conta o futuro, aquela regi?o do jockey já está bastante saturada, e pra quem conhece fortaleza n?o é uma regi?o nobre, concordo que se deve ampliar os horizontes e ver o restante da cidade, a regi?o da lagoa redonda, alí pro lado do beach park, prainha, etc essas regi?es ainda t?m muito terrenos e é a regi?o que t?m tend?ncia de valorizar, por exemplo onde será construído o alphaville, é só procurar...
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página