Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: ESCOLINHA DO LE?O
Max
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 17-10-03 em 05:55 PM Responder com Citação
ESCOLINHA DO LE?O

O presente que dei de aniversário ao meu filho nos seus 08 anos de idade esse m?s, foi inscrev?-lo na escolinha do Le?o, tomara que o Fortaleza faça logo o centro de treinamento, para que possamos aumentar cada vez mais a quantidade de garotos nas escolinhas, como também poder contratar bons treinadores para essas escolinhas, seria bom também para que essas crianças fiquem distantes do aolojamentos do time princiapal, pois n?o pega bem, criança e jogador se encontrando o tempo todo, tem que ter essa separaç?o, no mais está beleza, meu filho está adorando, pena que o campo soçaite é só poeira, tomara que cuidem bem das escolinhas que vai continuar sendo o melhor para o Fortaleza, sem falar que o preço das mensalidades é barato, apenas 15,00 reais por dois dias com uma hora de treino, de qualquer mnaneira meus elogios a quem coordena esse setor.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
samfec
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Bom

enviada em 17-10-03 em 07:36 PM Responder com Citação

Quem sabe um futuro ídolo ... hehehe

Parabéns por dar esse presente ao garoto, e que ele desenvolva essa cultura saudável de prática de esporte, no caso, o futebol.

E tomara que esse projeto da construç?o do CT se realize.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página