Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Estréia dos novos contratados
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 6-8-03 em 04:46 PM Responder com Citação
Estr?ia dos novos contratados

Finalmente, quando é que o Cruz vai botar esse pessoal pra jogar? Eu acho que do jeito que a gente tá, dependendo de Alysson,Marcos Paulo e Dudi, e tendo que contar com Fabrício e Fabiano no banco, n?o dá pra esperar muito. É a vez de ver se Ricardinho, Alexandre, Michel,Robson, Rena e até mesmo o Richarlyson d?o conta do recado. E por que n?o dar uma chance ao Renato? Será que o Jéferson tá com essa bola toda pra ser titular absoluto?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Robson
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 6-8-03 em 04:58 PM Responder com Citação

Eu tb tô doido pra saber quando isso vai acontecer, caro Pacheco. Eu acho q o momento é agora, o Cruz só vai saber a formaç?o ideal quando o pessoal jogar e n?o dá pra fazer isso perto do fim do campeonato.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

shocked.gif enviada em 7-8-03 em 02:59 PM Responder com Citação
Michel e Robson

O primeiro é um Fabiano Gadelha da vida e o Robson demonstrou pelo pouco tempo que passou em campo que n?o tem a menor intimidade com a pelota!

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 7-8-03 em 03:37 PM Responder com Citação
Tamb?m gostaria de v?-los jogando para ler an?lises mais embasadas sobre os mesmos!

No entanto, confio na capacidade do nosso treinador de saber quando é a hora e o momento certo para testa-los pra valer!

[Editado por 7-8-2003 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 8-8-03 em 07:58 PM Responder com Citação
FP.......

Como vc consegue avaliar um cara em 4, 5 minutos....putz.........AFFFFF......

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

thumbdown.gif enviada em 9-8-03 em 01:07 AM Responder com Citação
CRUZ ESTABELECE POL?MICA SOBRE NOVOS CONTRATADOS

É difícil acreditar que os novos contratados possam ter, de imediato, chance para firmarem-se.
Cruz estabeleceu o critério do SUS: fila de espera.
Sem descer a detalhes, já se faz sentir concretamente a impaci?ncia do torcedor. Hoje, no treino realizado no Castel?o, Cruz foi vaiado e até xingado por um grupelho. Novamente, a ele faltou habilidade para minorar os efeitos de um pequeno entrevero ocorrido ontem, cuja repercuss?o se estendeu ao dia de hoje.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AndreDiaS
Junior

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Um humor de 1?!

enviada em 10-8-03 em 04:20 AM Responder com Citação

esse robson n?o dá! pode pegar o b?co!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Frederick
Mirim
**

Humor: bom

enviada em 10-8-03 em 10:30 PM Responder com Citação
Eterna d?vida...

Com este treinador, se é que se pode chamar assim, estes novos contratados nunca ter?o chance.
Basta ver o que ele leva no banco num jogo como este de hoje contra o bahia.
Mazinho loiola e fabiano gadelha é demais.
O negócio está ruim mesmo. O que nos resta, pobre mortais, é esperar que este incompetente logre ?xito.

[Editado por 10-8-2003 por Frederick]
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

enviada em 11-8-03 em 03:04 AM Responder com Citação
Esconder o que?

Rapaz o problema é que o pessoal que bajula o treinador e a Diretoria quer mais uma vez esconder os erros que est?o cometendo dentro do Picí. N?o sei sinceramente qual o evrdadeiro motivo. Sabe o que é que dizem aqui: "se dos contratados 2 se salvarem ta bom demais". É pra dar muitas risadas. Tem gente que leva o Fortaleza no pagode, aliás muitas, é sói prestar um pouquinho de atenç?o. Usam de um autoritarismo medíocre para esconder a realidade dos fatos. Rapaz esse Robson e esse Michel os que eu ví jogar, tenho certeza que s?o duas porcarias. Robson mal pegou na bola, pra mim pelo pouco que ví fiquei assustado. O povo pensa que na torcida do Fortaleza só existem idiotas, fáceis de serem manipulados. Como disse hj o Alano Maia: "o que eu tinha de protestar já n?o adianta mais, o prazo de contrataç?es se encerraram". Querer que a torcida engula jogador gordo, ou quem sabe um da segunda divis?o mineira? Quem acredita nisso n?o quer o bem do Fortaleza!

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 11-8-03 em 03:33 AM Responder com Citação

Na boa todos sabemos desses problemas ...O que vai adiantar ficar reclamando em treinos,na imprensa,fazendo press?o exagerada e maléfica.
Já acabou o prazo de inscriç?o..ent?o n?o podemos fazer nada a n?o ser torcer..Reclamar todos reclamam agora apoiar mesmo na dificuldade e sabendo que poderia ter sido melhor....é diferente
N?o podemos mais dizer.Ah se tivesse contratado jogador x ou y.Se n?o tivessem demitido o cruz na 1 rodada e trazido o ferdinado que quase afundou a gente.Entendeu o sentido??Vamos mesmo torcer para que os reforços de? certo pois s?o de qualidade duvidosa..sim
O que podemos fazer???Conturbar o ambiente,piorar nossa situaç?o.Acho que esse time dá para escapar do rebaixamento e no próximo campeonato a gente planeja melhor....Vamos torcer,torcer,torcer....até o fim.Acredito que ainda vamos chegar entre os 15 ...
VitorHugo
Mirim
**

Cadastrado: 7-8-03

enviada em 12-8-03 em 07:47 PM Responder com Citação
DESINFORMA??O

O que acontece é que muita gente n?o consegue entender a atual situaç?o do FEC. O presidente acreditou no LCC, que disse no começo do ano, que esse time com alguns reforçozinhos resolveria. Resultado: Estamos na 25? rodada, com um meio de campo com Dude e Alison. Se tivessem contratado o Messias antes, ele já teria colocado o Dude no bolso. Esse Ricardinho, já deveria ter ido no banco, poia na hora que entrasse todo mundo iria se tocar o quanto perdemos jogando com Alison. Agora, no começo do ano LCC, pediu que contratassem Fabiano Gadelha e que renovassem com Mazinho Loiola. Tirem sua conclus?es!
Auric
Fraldinha
*

enviada em 12-8-03 em 08:26 PM Responder com Citação

Eu só sei de uma coisa: só vai dar prá saber se estes novatos t?m condiç?es de estar conosco se eles jogarem. Fora isso, qualquer coisa dita é mera especulaç?o.
Por isso que as minhas postagens s?o no sentido de que eles v?o pelo menos no banco.

TricolordoPici
Sub-21

Cadastrado: 12-8-03

Humor: O time está melhorando!!!

enviada em 13-8-03 em 12:27 AM Responder com Citação
Concordo com o Auric?lio

O Auricélio tem raz?o, se o Cruz deixá-los jogar, na pior das hipóteses saberemos que eles n?o prestam.
Mas se n?o tiverem nenhuma chance, fica difícil julgá-los.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TricolordoPici's Yahoo
karlysson
Junior

Humor: Bem melhor !!!

rolleyes.gif enviada em 15-8-03 em 04:20 PM Responder com Citação
apoio !!!

Já que nao ha mais tempo para novas contrataçoes , nos temos e que nesto momento apoiar os novos contratados , que eles possam desempenhar um bom futebol e melhorar mais o time do le?o !!! :s
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário karlysson's Yahoo
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página