Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Iranildo JÁ!
rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 27-10-03 em 04:01 PM Responder com Citação
Iranildo J?!

Esse cara jogou muita bola na segundona. Exímio batedor de faltas, distribui bem as jogadas, é veloz... Precisamos de um cara deses no ano que vem. Tudo bem que no atual momento o pensamento é outro (permanecer na primeirona), mas creio que daria pra deslocar pelo menos alguma pessoa do setor de futebol (Rochinha talvez) para iniciar as negociaç?es com esse jogador. O cara tá jogando muito, e futebol pra ele ese ano terminou. Tenho certeza que tem muita gente de olho nele, e se a gente n?o se apressar vem outro e pega.

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Humor: Bom

enviada em 27-10-03 em 04:26 PM Responder com Citação

- Outras boas contrataç?es:
#Meias
Magnum (Paysandu)
Adrianinho (Ponte Preta)
Marcinho (S?o Caetano)
Dejair (Criciuma)
Marquinhos (Paraná)
Iranildo (Brasiliense)

#Atacantes
Waldomiro (Remo)
Robson (Ex-Paysandu)
Leonardo (Criciuma)
Renaldo (Paraná)
Grafite (Goias)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 27-10-03 em 08:02 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Tiago
#Meias
Magnum (Paysandu)
Adrianinho (Ponte Preta)
Marcinho (S?o Caetano)
Dejair (Criciuma)
Marquinhos (Paraná)
Iranildo (Brasiliense)

#Atacantes
Waldomiro (Remo)
Robson (Ex-Paysandu)
Leonardo (Criciuma)
Renaldo (Paraná)
Grafite (Goias)

Só jogador barato ... do jeito que o Fortaleza gosta de contratar ....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 27-10-03 em 08:44 PM Responder com Citação

É verdade rogui.
Caso nós permaneçamos na 1a Divisao (e vamos permanecer) acho que seria uma belissima contrataç?o.

Ele foi um dos melhores jogadores da Serie B, levando o modestp Brasiliense ?s finais do campeonato.

Tá jogando aquela bola naqueles tempos de Botafogo.

Porém, antes de tudo, eu montaria uma nova direç?o de futebol (remunerada de prefer?ncia) ...

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 27-10-03 em 11:15 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Tiago
#Meias
Adrianinho (Ponte Preta)
Marcinho (S?o Caetano)

#Atacantes
Robson (Ex-Paysandu)
Renaldo (Paraná)
Grafite (Goias)

Acho utopia a contrataç?o de qualquer um desses ... caso a diretoria continue naquela de só trazer jogador que venha de graça aí fica mais difícil ainda.

[Editado por 27-10-2003 por DanielMarques]

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 28-10-03 em 02:57 AM Responder com Citação

Mas pelo menos dois desses seria ótimo...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 28-10-03 em 03:08 AM Responder com Citação

Pena que essa discuss?o, apesar de boa, pode perder completamente o sentido se o trabalho da diretoria n?o servir ao final do campeonato. Podemos ir para a Segunda e, se formos, acabou, este time será desfeito, e teremos de começar do zero. E é difícil começar do zero. Ademais, essa turma toda aí citada vai ser considerada cara. Se esse ano, com o dinheiro, com a tev?, com sorteio, com a loteria, com tudo isso, nós passamos boa parte do campeonato com jogadores de péssima qualidade, de baixo custo, e sem condiç?es de jogo de Primeira, n?o será indo para a Segunda que esses caras que jogam bem e d?o qualidade a seus times vir?o para cá.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
ERIC_TUF
Sub-23

Humor: Tranquilo

enviada em 28-10-03 em 11:02 AM Responder com Citação

Esse Waldomiro do Remo, é o mesmo que jogou no le?o e depois foi pro canal e Sport?
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 28-10-03 em 11:39 AM Responder com Citação

Ele mesmo.

Auric
Fraldinha
*

enviada em 28-10-03 em 12:06 PM Responder com Citação

O problema que eu vejo no Iranildo é que ele é capaz de altos e baixos incríveis. Teve momentos maravilhosos no Botafogo-RJ, alguns ótimos momentos no Flamengo-RJ, e depois aqui e acolá andou fazendo algumas boas partidas, até que apareceu agora de novo muito bem no Brasiliense-DF. Pelo menos, que eu me lembre.
Se ele viesse para cá e tivéssemos a certeza que o bom momento dele continuaria, beleza. O difícil é ter essa certeza.
Um caso muito parecido com o dele é daquele Adriano, que jogava no S?o Paulo, e andou pelo Sport, Bahia e terminou a temporada no Náutico. Quando esse jogador surgiu, eu pensei que ia ser um cracaço, mas ficou na turma dos médios. A mesma coisa eu penso do Souza, um que jogou também no S?o Paulo, me parece que no Corinthians-SP, foi campe?o brasileiro pelo Atlético-PR.
No entanto, é uma sugest?o a se pensar. Todas as idéias tem que ser avaliadas, e se compensadoras, postas em prática. Ou pelo menos tentadas.

RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 28-10-03 em 03:34 PM Responder com Citação

Deus me livre esse Waldomiro...

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Jos
Fraldinha
*

thumbup.gif enviada em 28-10-03 em 03:52 PM Responder com Citação
? bom a diretoria pensar GRANDE

Acho bom a diretoria pensar GRANDE, mesmo com os pés no cháo e sabendo de nossas limitaç?es, porque tudo indica que o campeonato de 2004 será muito mais disputado, e time montado como foi o nosso vai dançar. Antes de mais nada, time que mantém a comis?o técnica é sadio, sério e profissional.

Tiago
Profissional

enviada em 28-10-03 em 06:56 PM Responder com Citação
Outras boas contrata??es 2

#Meias
Fernandinho (Figueirense)
William (Figueirense)
Dinélson (Guarani)
Douglas (Criciuma)
Danilo (Bahia)
Jobson (Paysandu)

#Atacantes
Jean (Ponte Preta)
Zé Augusto (Paysandu)
Cristiano (Paysandu)
Roberto Santos (Santa Cruz)
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 28-10-03 em 07:01 PM Responder com Citação

Bernado creio que mesmo nesta situaç?o que n?o vai acontecer tem que se pensar grande...
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 28-10-03 em 07:16 PM Responder com Citação
Manter comiss?o t?cnica!

Acho que o principal passo é manter a comiss?o técnica, embora saiba que se a gente n?o permanecer na série A, toda essa equipe n?o volta após o jogo contra a Ponte Preta.
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 28-10-03 em 08:07 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por José Rocha
Acho bom a diretoria pensar GRANDE, mesmo com os pés no cháo e sabendo de nossas limitaç?es, porque tudo indica que o campeonato de 2004 será muito mais disputado, e time montado como foi o nosso vai dançar. Antes de mais nada, time que mantém a comis?o técnica é sadio, sério e profissional.

Certeza rey.

Tipo, tem q pensar grande..para n?o passarmos mais sufoco...a torcida responde!!!!!!

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 29-10-03 em 12:36 AM Responder com Citação

Concordo com quem acha que devemos manter a comiss?o tecnica, pra que ela possa mostrar um trabalho melhor ainda .... o Márcio Araujo pegou um tremendo abacaxi pois pegou esse limitado elenco do Fortaleza sem poder fazer uma contrataç?o pra reforçar o time - uma das poucas vezes que vi isso acontecer, o treinador pegar um time e trabalhar com o que tem - acho que ele tem potencial pra formar um bom time pro próximo ano, além disso ele é um bom conhecedor do trabalho de base, o que poderia dar um diferencial e melhorar o nosso times de base pra revelar jogadores ....
Se n?o pudermos manter o treinador, tentar trazer um treinador do mesmo nivel ou até mesmo melhor ...nada de reciclagens como LCC, FT, e de repente o Tonho da Lua

[Editado por 29-10-2003 por Fabricio]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Camafeu
Equipe de Suporte

Humor: :D

enviada em 29-10-03 em 01:51 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por AuricélioPrata
O problema que eu vejo no Iranildo é que ele é capaz de altos e baixos incríveis. Teve momentos maravilhosos no Botafogo-RJ, alguns ótimos momentos no Flamengo-RJ, e depois aqui e acolá andou fazendo algumas boas partidas, até que apareceu agora de novo muito bem no Brasiliense-DF. Pelo menos, que eu me lembre.
Se ele viesse para cá e tivéssemos a certeza que o bom momento dele continuaria, beleza. O difícil é ter essa certeza.
Um caso muito parecido com o dele é daquele Adriano, que jogava no S?o Paulo, e andou pelo Sport, Bahia e terminou a temporada no Náutico. Quando esse jogador surgiu, eu pensei que ia ser um cracaço, mas ficou na turma dos médios. A mesma coisa eu penso do Souza, um que jogou também no S?o Paulo, me parece que no Corinthians-SP, foi campe?o brasileiro pelo Atlético-PR.
No entanto, é uma sugest?o a se pensar. Todas as idéias tem que ser avaliadas, e se compensadoras, postas em prática. Ou pelo menos tentadas.

A verdade que jogador com qualidade jogal mal no Flamengo nao é novidade. Aquilo é um incentivo ao jogador fazer corpo mole. Dá pra fazer uma listagem de vários jogadores que jogaram lá, n?o jogaram nada, e quando foram para outro time se destacaram.

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 29-10-03 em 03:22 AM Responder com Citação

Iranildo é bom jogador e já foi citado em outro tópico. Grafite parece ser melhor que o Dimba. Vamos ter que reforçar a zaga, também. Mas é preciso esperar um pouco mais, para n?o fazer besteiras.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Tiago
Profissional

thumbup.gif enviada em 31-10-03 em 05:50 PM Responder com Citação
ROBGOL ESTA DE VOLTA !!!!

O atacante Róbson foi dispensado pelo Oita Trinita, do Jap?o, que recentemente o tirou do Paysandu. Com 15 gols, ele ainda é artilheiro do clube paraense no Campeonato Brasileiro.

Insatisfeitos com o jogador, que n?o marcou nenhum gol nas sete partidas que disputou, os japoneses optaram pela dispensa. Nos últimos jogos, Robgol sequer vinha figurando no banco de reservas.
(www.placar.com.br)
A DIRETORIA TEM QUE ABRIR O OLHO E CONTRATAR ESTE GOLEADOR NATO !!!!
jroberto
Profissional

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 31-10-03 em 07:44 PM Responder com Citação

Na minha opini?o,

IRANILDO É JOGADOR DE SEGUNDA DIVIS?O!

Franzino, sem porte físico, mole, cai cai, só joga na segundona porque o nível lá é abaixo da crítica.

Já o RobGol, assino embaixo.... Um goleador!

SDS,

José Roberto Jr.
TricolordoPici
Sub-21

Cadastrado: 12-8-03

Humor: O time está melhorando!!!

enviada em 31-10-03 em 10:13 PM Responder com Citação

Meus amigos, eu vou dizer uma coisa, se conseguirmos escapar da degola neste campeonato, pode ter certeza que o nosso presidente JM nunca mais fará um time medíocre.
Se arrependimento matasse, o JM já teria morrido por n?o ter montado um time competitivo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TricolordoPici's Yahoo
LauroSodr
Fraldinha
*

enviada em 17-11-03 em 01:26 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por jroberto
Na minha opini?o,

IRANILDO É JOGADOR DE SEGUNDA DIVIS?O!

Franzino, sem porte físico, mole, cai cai, só joga na segundona porque o nível lá é abaixo da crítica.

Já o RobGol, assino embaixo.... Um goleador!
Concordo contigo.
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 27-11-03 em 01:33 AM Responder com Citação

Tricolor do Pici, ?s vezes penso exatamente como voc? - JM n?o cometerá mais os pecados a respeito de contrataç?es-, mas ?s vezes, ao ouvir declaraç?es do próprio JM, eu n?o vejo muitas perspectivas n?o. Fico na esperança quando ele fala : " Aprendi demais com esse primeiro ano ....". E fico meio preocupado quando ele diz : " Nossa realidade é outra, e nosso time precisa de alguns ajustes...".
Fico pensando que quando chegar a hora de contratar será aquela velha ladainha de esperar e esperar. Tenho medo, pois ano que vem caem quatro.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 27-11-03 em 02:09 AM Responder com Citação

Eu acho que ninguém deve esperar loucuras mesmo n?o.
Hoje há a tal lei de responsabilidade fiscal e nenhum presidente vai ser louco de pôr seu patrimônio em jogo caso gaste mais do que arrecade...
O que ele tem é que aprender a ter mais critérios nas contrataç?es.
Acho também que, caso permaneçamos na elite, ele já terá experi?ncia para saber como deve agir...
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página