Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: FORTALEZA 3 X 1 fluminense - Cometários sobre a partida
FranciscoMoreira
BANIDO

Cadastrado: 3-8-03

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 7-8-03 em 03:19 PM Responder com Citação

O 1? tempo foi horrível, respeitamos demais o adversário, o penalty (Infantil) cometido pelo Rogério foi fruto de mais uma "sindrome de aerofobia" e de
excesso humildade do nosso zagueiro! Foi t?o ridículo, que deu impress?o de subservi?ncia!
O FEC teve domínio territorial, mas sem criatividade, demos um gol aos 05 min, ameaçamos no primeiro minuto
de jogo, numa falta cobrada por Alysson que passou ? esquerda de Murilo, e levamos perigo aos 41min. Após escanteio, Murilo furou bisonhamente ao tentar cortar de soco e por pouco Vinícius n?o empatou.
Dominamos o jogo, mas n?o transformamos este domínio em
resultado!

No 2? tempo o Le?o rugiu!
Na primeira jogada, um cruzamento da esquerda, Finazzi ganhou na cabeça de César e desviou para Marcos Paulo
que, sem marcaç?o, bateu cruzado, sem chances para Murilo: 1 x 1.

O FEC quase virou aos 8min. Após tabela com Finazzi, Alysson entrou na área e bateu na rede pelo lado de fora, ? esquerda do goleiro. 13 minutos Vinícius
recebeu cruzamento na área, girou em cima de Zé Carlos e bateu por cima.

A virada era quest?o de tempo, o FEC chegou ao segundo gol aos 30min. Após erro de Marciel, Chiquinho cruzou da
direita e, sem marcaç?o na entrada da pequena área, Marcos Paulo fez o seu segundo gol no jogo.

O terceiro gol do Fortaleza aconteceu aos 40min. Novamente pela direita, Chiquinho cruzou para Finazzi, sozinho, cabecear para o fundo das redes e fechar o caix?o do tricolor(das laranjeira).

Foi a 1? final de copa do mundo, ainda faltam 22, conseguimos uma vitória épica, emblemática e sacrossanta, mas temos que nos tratarmos desta "sindrome
de aerofobia crônica", ontem dois zagueiros nosso marcava o C. Alberto, ele pedalou, passou p/ um e cruzou, a bola passou ilesa pelo nosso goleiro n? 01
(Jefferson), mas n?o conseguiu passar pelo o nosso goleiro n? 02 ( Rogério), tivesse acontecido o inverso, teríamos ganho o jogo por 3x0! Ainda sofremos outra crise de "aerofobia" no 2? tempo, quando um zagueiro "deles" cabeceou sozinho (p/fora, graças a Deus! ) e o nosso goleiro apenas observou!

:o

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: No meio

enviada em 7-8-03 em 04:44 PM Responder com Citação
N?O DEU PARA IR

N?o pude ir ao Castel?o, estava no trabalho e essa foi minha primeira falta nesse brasileiro. Apenas vi os gols e li os comentários dos forenses. O que me chamou a atenç?o foi o desespero do Rogério quando viu o Romário atrás dele,disseram que ele pensou que a bola tinha saído,n?o acredito.
Quando do segundo gol , o Alisson caiu dentro do gol, pegou a bola,e, deitado no gramado, deu varios beijos,mostrando total envolvimento com o tricolor.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
samfec
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Bom

enviada em 7-8-03 em 04:45 PM Responder com Citação

Leonardo,

Acho que no primeiro tempo quase todo o time foi mal. E aquele Carlos Alberto tava jogando muito. No segundo tempo, vi o Dino desarmando o Jo?ozinho em duas jogadas e o Lopes em uma. Acho apenas que ele se destacou menos que nos jogos anteriores, mas n?o acho que ele foi t?o ruim assim. (apesar daquela cruzada de bola no 1o tempo que deixa pra lá). Acredito que o Cruz pediu pra ele ficar mais contido e soltou mais o Wendell no 2o tempo. Por isso, ele n?o apareceu muito. Qdo o Carlos Alberto saiu, o trabalho do Dino diminuiu muito.

De qqr maneira, respeito sua opini?o e que venha o Bahia.
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 7-8-03 em 05:16 PM Responder com Citação
Beleza de segundo tempo!!!!

Foi um massacre no segundo tempo, coitado do Flu. Todos jogaram com muita raça. Os destaques foram Vinícius e Marcos Paulo.

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Adail
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 7-8-03 em 05:51 PM Responder com Citação

Essa vitória serviu pra provar que temos um dos melhores laterais esquerdos do Brasil, Marcos Paulo.
E muita gente aqui no fórum queria ele no banco de reservas.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Benito
BANIDO!
**

Humor: Só o Fílé

mad.gif enviada em 7-8-03 em 08:09 PM Responder com Citação
N?o fa?a isso Hannover !!!!!!!!!!!!!

No BOM DIA kanal de hoje o nosso grande locutor, comentarista esportivo e doutorado em esportes globais VICTOR HANNOVER, disse na maior cara de pau que o FLU n?o jogou nada, dando a impress?o que o nosso le?o ganhou sem méritos. Será que todos os funcionários da VERDES MARES s?o DO OUTRO LADO, n?o aguento mais ver esses caras do 10 ignorarem nosso LE?O, acho totalmente injusto.

Obs: Fomos roubados no jogo da ponte e eles n?o abriram uma pol?mica, n?o fizeram nada, porra acho a imprensa um meio muito importante de chamar ? atenç?o dos outros.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 8-8-03 em 04:34 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo_21
Discordo em parte ao nosso companheiro samfec. Acho que o Dino QUEBROU A BOLA. Principalmente no primeiro tempo. No segundo foi apenas regular. o Sérgio tb QUEBROU A BOLA, mas eu dou uma colher de chá, pq o melhor jogador do flu é aquele jadilson. Quando o chiquinho entrou, fez a festa, pq o jadilson estava cansado e, pouco tempo depois, o joel já o substituiu, prevendo o pior. Mas é isso pessoal, vamos ter q lutar até a ultima rodada pra n?o cair! é meu prognóstico! Tomara q eu esteja errado!

Aqui eu n?o concordo contigo brother Leonardo Mamy. Para mim, o Dino jogou muito de novo. Principalmente no segundo tempo. Porém no primeiro tempo eu n?o achei ele péssimo como vc citaste n?o... vale a pena ressaltar que o Carlos Alberto é craque e que marcá-lo é muito díficil mesmo.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página