Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: voc? acha que o nosso fórum deveria ter um tema para assuntos n?o relacionados diretamente ou indiretamente ao Fortaleza
Sim ---------------------- 30 (60%)
N?o ----------- 14 (28%)
Talvez -- 0 (0%)
Depende ------ 6 (12%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: voc? acha que o nosso fórum deveria ter um tema para assuntos n?o relacionados diretamente ou indiretamente ao Fortaleza
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 2-11-03 em 02:23 PM Responder com Citação
Esclarecimentos...

Vou voltar ao ano de 1996. Quando tivemos a idéia de fazer um site para o Fortaleza (clube e torcida) o fizemos com o seguinte intuito: (copiado do rodapé do site)
"fortaleza.net é uma iniciativa dos torcedores do Fortaleza Esporte Clube sem fins lucrativos. O nosso objetivo é unir, informar, trocar idéias e confraternizar todos os que amam
e querem fazer do nosso time um clube grande e vencedor."

Ent?o a idéia de um outro fórum, se daria principalmente com o objetivo de nos conhecermos e colaborarmos uns com os outros. N?o seria um fórum de discuss?o propriamente dito, e sim um fórum de colaboraç?o e informaç?o. Poderia até n?o necessáriamente ser nesse endereço ou agregado ao fórum existente. E provavelmente só faria parte quem fosse indicado por alguem que já participasse. Seria um forum privado de torcedores do Fortaleza para interagir, se informar, aprender, conhecer sobre tudo que fosse relacionado diretamente com cada participante. Por exemplo, se eu sou analista de sistemas ent?o eu procuraria a minha área de interesse para conversar sobre o assunto com outros torcedores que tem esse mesmo interesse. Bem, a idéia ainda n?o tá 100% formulada e ainda n?o esta decidido. No entanto, os que votaram a favor me encoragam a planejar melhor o assunto. Em breve dispoinibilizarei um ante-projeto sobre esse fórum geral, privado, e de torcedores do Fortaleza.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LauroSodr
Fraldinha
*

enviada em 10-11-03 em 11:31 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por RaFaeL_TriCoLoR
Concordo sobre discutir assustos n?o diretamente relacionados ao FEC, mas ao esporte em geral.

Quanto a discutir sexo, religi?o, economia etc nesse forum, sei lá, acho que perde um pouco o sentido.

Votei siM, mas n?o tinha visto a respeito de que assuntos era relacionado...

[Editado por 31-10-2003 por RaFaeL_TriCoLoR]
Votei depende, daí porque se for sobre esporte em geral, beleza. Política, Sexo, Religi?o, Economia, Astronomia, Quiromancia...
Concordo com o Rafael, acredito que perde o sentido.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 17-3-04 em 11:05 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Madeira
Quem n?o ousa ou n?o experimenta fica sempre na mesmice, pelo menos nunca nos acuse de n?o ter tentado, sou a favor de qualquer inovaç?o, se n?o der certo é so voltar atrás.

O Sr. Madeira falou e disse... concordo em g?nero, número e grau e por isto votei sim.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Nando
Moderator

Naturalidade: Westchester, New

Humor: morrendo de saudade da terrinha

enviada em 18-3-04 em 03:04 AM Responder com Citação

Eu também concordo com o sim. Seria muito interessante debater sobre assuntos diversos, principalmente com a galera aqui do Fórum :)

http://www.dawsonscreek.com/web/assets/iconime_joey.gif
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Nando's Aim Nando's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Nando's Yahoo
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 18-3-04 em 01:29 PM Responder com Citação

Web, que tal um novo tópico para os assuntos relacionados a fatos históricos do clube, antigos jogadores, partidas inesquecíveis, rankings, etc.

Agora mesmo postei um tópico sobre o ranking N/NE num lugar que n?o é o indicado.

Pode ser?

http://www.razaotricolor.com.br/img/promocao/thumb/leao2.gif Le?o: na primeira divis?o do meu coraç?o!
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 18-3-04 em 01:40 PM Responder com Citação

Eu já mencionei uma vez: deveríamos fazer um uniforme com essa bandeira da cidade de Fortaleza, que o Nando está mostrando. Além de muito bonita seria uma homenagem a nossa Capital.

Se já fizeram uma camisa com a cor de [Censurado], segundo alguns...

[Editado por 18-3-2004 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 18-3-04 em 04:39 PM Responder com Citação

Se for relacionado ao esporte eu acho que seria uma boa. E essa do chat também seria muito bom, pois na horas dos jogos, podiamos discutir instantaneamente sobre o jogo!
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 18-3-04 em 07:49 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por SamSSBD
Citação:
Originalmente postado por maia_neto
Se for relacionado ao esporte eu acho que seria uma boa. E essa do chat também seria muito bom, pois na horas dos jogos, podiamos discutir instantaneamente sobre o jogo!

Realmente se for relacionado a esportes aí é uma boa, mas se formos partir para sexo, política ou religi?o aí vai ser mais confus?o a vista. Já basta as brigas que temos só sobre o Fortaleza imaginem sobre temas pol?micos como religi?o, pois eu sou Ateu, mas aqui devem ter gente dos mais variados credos, pode chegar a ter uma guerra santa, eheheh....:olollol:cool2

Concordo.
Se forem temas relacionados com esporte em geral, tudo bem mas discutir sexo, política ou religi?o todos sabemos que n?o dá em nada nunca e só criaria confus?o e como disse o JohnBoy, até atrairia gente de intenç?es diferentes e tiraria a identidade do fórum como FEC.

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
Nando
Moderator

thumbup.gif enviada em 18-3-04 em 08:52 PM Responder com Citação
boa id?ia

Citação:
Originalmente postado por lopez03
Eu já mencionei uma vez: deveríamos fazer um uniforme com essa bandeira da cidade de Fortaleza, que o Nando está mostrando. Além de muito bonita seria uma homenagem a nossa Capital.

Se já fizeram uma camisa com a cor de [Censurado], segundo alguns...

[Editado por 18-3-2004 por lopez03]

Concordo inteiramente contigo, Lopez, a bandeira de nossa cidade é linda demais e acho que um uniforme com as cores dela ficaria um espetáculo!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Nando's Aim Nando's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Nando's Yahoo
MarcosMagalhaes
Profissional

Humor: bom

enviada em 18-3-04 em 10:31 PM Responder com Citação

Seria muito bom criar um espaço para discutirmos assuntos ligados ao futebol ,mas, n?o necessariamente ao tricolor. Melhor ainda ,se fosse criada uma sala de bate-papo.

Fortaleza desde 1951 independente de quaisquer circunstâncias .
webmaster
Super Administrator

enviada em 19-3-04 em 03:27 AM Responder com Citação
A id?ia ? boa mas quem se habilita a ser moderador?

Sem pelo menos uns 4 moderadores essa idéia n?o pode ir pra frente! E com moderadores participativos, sensatos e educados. Pq meu tempo mal dá pra trabalhar no fórum "só" sobre o Fortaleza imagina um forum "generalizado"!

E ai? quem se candidata a colocar a m?o na massa e se responsabilizar?

[Editado por 19-3-2004 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

enviada em 19-3-04 em 10:22 AM Responder com Citação

Eu aceitaria ser moderador deste novo fórum... vcs aceitam???

Faltam 3... Quem participaria??? :D

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 19-3-04 em 11:01 AM Responder com Citação

Eu acho que deveriam colocar mais um item aqui neste fórum (como já existe sobre jogadores, comiss?o técnica, partidas, patrimônio...), como diversos, por exemplo, com tema extra-futebol, em vez de criar outro fórum para isto.

Digo isso porque, as vezes, eu e outras pessoas n?o temos tempo de acompanhar nem este.

Isto facilitaria acompanhar o assunto, porque estaria nas mensagens de hoje.

Tenho quase certeza que ao ser criado outro, será pouco acessado.

Nada contra, pelo contrário, é só uma opini?o.

[Editado por 19-3-2004 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 19-3-04 em 08:28 PM Responder com Citação

Só falta oficializar.
Nando
Moderator

thumbup.gif enviada em 20-3-04 em 06:05 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por RedZL
Eu aceitaria ser moderador deste novo fórum... vcs aceitam???

Faltam 3... Quem participaria??? :D

Se me aceitarem, eu também tou dentro!!! E aí???

webmaster
Super Administrator

enviada em 21-3-04 em 09:10 PM Responder com Citação
O matt se prontificou a ajudar na modera??o...

ent?o agora só falta mais um para criaç?o da categoria off-topic!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 21-3-04 em 11:23 PM Responder com Citação

Web, acho que vc n?o leu minha sugest?o, porisso vou repetí-la:

Web, que tal um novo tópico para os assuntos relacionados a fatos históricos do clube, antigos jogadores, partidas inesquecíveis, rankings, etc.

Agora mesmo postei um tópico sobre o ranking N/NE num lugar que n?o é o indicado.

Pode ser?

http://www.razaotricolor.com.br/img/promocao/thumb/leao2.gif Le?o: na primeira divis?o do meu coraç?o!
webmaster
Super Administrator

enviada em 22-3-04 em 02:10 AM Responder com Citação

Sugest?o aceita mourinha! Em breve coloco mais essa categoria!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 22-3-04 em 02:34 AM Responder com Citação

Acho que poderia ser criado um site alternativo, tipo jornal em internet, com link de acesso do site www.fortaleza.net, mas n?o misturar política e futebol.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

enviada em 23-3-04 em 02:23 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ANIBALDANTAS
Acho que poderia ser criado um site alternativo, tipo jornal em internet, com link de acesso do site www.fortaleza.net, mas n?o misturar política e futebol.

Quem falou em política mestre Aníbal?

SilverLord
Moderator

Cadastrado: 6-11-03

Humor: Muito bom... ...Sem o Clodoalcool estaria melhor!!!

enviada em 6-4-04 em 04:52 PM Responder com Citação

Web, eu poderia me candidatar a essa quarta e última vaga...

" L=E=?=E=S D=A T=U=F "
Verás que um filho teu n?o foje a luta!!!!!
webmaster
Super Administrator

enviada em 6-4-04 em 07:33 PM Responder com Citação
SilverLord Moderator

Claro, quem está comandando os moderadores do fórum off-topic é o Rednildo Oliveira conhecido tb como Red no forum. Entra em contato com ele!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
RedZL
Super Moderator

enviada em 6-4-04 em 07:39 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por SilverLord
Web, eu poderia me candidatar a essa quarta e última vaga...

Me manda uma MP...

SilverLord
Moderator

Cadastrado: 6-11-03

Humor: Muito bom... ...Sem o Clodoalcool estaria melhor!!!

enviada em 7-4-04 em 11:28 AM Responder com Citação

Ei Red, como faço para falar com voc??Tenho algumas dúvidas...
Pode ser po telefone!!!

" L=E=?=E=S D=A T=U=F "
Verás que um filho teu n?o foje a luta!!!!!
 Páginas:  1  2

Subir para o início da página