Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Camisas antigas
Pacau
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA, perto

O usuário não está online

Humor: ¬_¬

eureka.gif enviada em 1-11-03 em 05:55 AM Responder com Citação
Camisas antigas

Estava na parada esperando a topic quando passa por mim um senhor com aquela velha camisa do Fortaleza patrocinada pela "ANYARK" (axo q é assim). Pense num saudade que tive dessa camisa (foi a primeira camisa do le?o que eu tive) e pensei se a diretoria do Fortaleza n?o poderia fazer uma promoç?o relançando as antigas camisas do Fortaleza para venda. elas poderiam ser feitas com esse material ultilizado nas camisas de agora mais mantendo as caracteristicas da originais(listras, cores, patrocinadores...). o que vcs acham?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 1-11-03 em 10:13 AM Responder com Citação

Era Anirak.

Sobre isso:cad? a camisa da comemoraç?o?

[Editado por 1-11-2003 por lopez03]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: No meio

enviada em 1-11-03 em 02:51 PM Responder com Citação
EU J? SUGERI

Eu já sugeri aqui no forum que fossem fabricadas, para a venda, camisas antigas do tricolor. Dei a idéia de fabricarem as camisas de 1974, valendo para outras épocas também.

[Editado por 1-11-2003 por marcioandre]

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 1-11-03 em 04:07 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por lopez03
Era Anirak.

Sobre isso:cad? a camisa da comemoraç?o?

[Editado por 1-11-2003 por lopez03]

Realmente Lopez, cade as camisas dos 85 anos??? já passou a data e nada da camisa comemorativa
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 2-11-03 em 02:11 PM Responder com Citação

A idéia é interessante, mas a camisa do clube tem contrato com um patrocinador. N?o acredito que fosse bom para o clube entrar em choque com o patrocinador para divulgar ex-patrocinadores que n?o colaboram com o clube na atualidade.

Quanto a camisa comemorativa dos 85 anos, essa sim deveria ter sido feita e obviamente com a logomarca do patrocinador que apoiar financeiramente a iniciativa. Minha sugest?o seria copiar o estilo da primeira camisa do Fortaleza de 1918.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 2-11-03 em 02:47 PM Responder com Citação
CARO WEBMASTEr

Nessa camisa antiga a qual se referiu o forense, n?o é necessariamente obrigatório vir o nome do patrocinador da época, queremos só o modelo da camisa para colecionar.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 2-11-03 em 03:47 PM Responder com Citação

Alguém aqui sabe como era a camisas do le?o em 1918? Se souber o modelo ou aonde existem fotos por favor digam o link.

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 2-11-03 em 09:08 PM Responder com Citação

Eu tenho algumas fotos desse tempo Rogui. Tem algumas naquele album tb, do começo do ano passado....

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
Fabricio
Craque

bistri.gif enviada em 2-11-03 em 09:13 PM Responder com Citação

Se a camisa dos 85 anos for essa que foi usada hoje, meu Deus, quanto mau gosto .... que camisa triste
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 2-11-03 em 09:30 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Fabricio
Se a camisa dos 85 anos for essa que foi usada hoje, meu Deus, quanto mau gosto .... que camisa triste

Horrível!:(
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 2-11-03 em 09:57 PM Responder com Citação

Era a chance de a gente entrar de branco e entramos com aquele camisa caça-níqueis... Era botar a camisa branca bonita e ficar bem tranquilo quanto ao sol... :cool:

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 2-11-03 em 10:00 PM Responder com Citação

Eu nem enxerguei aquela camisa por isso n?o posso nem opinar....:(
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 2-11-03 em 10:13 PM Responder com Citação

E nos comentários na Espn falaram a mesma coisa e brincaram muito com o modelo....e disseram que quando trocou as camisas trocou até o Futebol.....
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 2-11-03 em 10:46 PM Responder com Citação

Camisa horrível, condizente com o futebol apresentado no primeiro tempo.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 3-11-03 em 12:17 AM Responder com Citação

Aquela camisa é pra fazer raiva aos narradores esportivos de fora? hehehehehe Acho que eles chamaram o Chiquinho de Finazzi, o Sérgio de mazinho loyola, o angelim de erivelton... haeueaheauaehae, n?o dava pra ver o número!

Pode até ser bonita de perto, mas de longe, pra time de futebol, N?O DÁ!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 3-11-03 em 12:18 AM Responder com Citação

A camisa usada hoje no 1? tempo estava simplesmente ridícula. Aquela mancha marrom na frente parecia mais uma cagada de uma vaca ... v?o ter mau gosto assim lá na Av. Jo?o Pessoa ...

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Pacau
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 3-11-03 em 12:54 AM Responder com Citação

Camisa horrivel mesmo viu... queria saber quem foi o dono daquela ideia.. putz.. kra devia ta muito melado para colocar aquele marrom no meio da camisa...quando o time voltou com a camisa oficial no segundo tempo deu até um alivio...

TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 3-11-03 em 01:05 AM Responder com Citação

Vendo agora... nem é t?o feia de frente... mas a diferença da cor da frente para a de tras... que invenç?o é essa, ehehe

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
Fabricio
Craque

enviada em 3-11-03 em 01:21 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por TOBIAS
Vendo agora... nem é t?o feia de frente... mas a diferença da cor da frente para a de tras... que invenç?o é essa, ehehe

BORA FORTALEZA!

Se fosse toda marrom/bronze a té que seria legal, mas o problema foi a salada de cores .... como bem disse o Daniel Marques, foi uma cagada de vaca
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 3-11-03 em 01:21 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por TOBIAS

BORA FORTALEZA!
Tem mau-gosto para tudo, tem até quem torça para o canal!lollollol

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 3-11-03 em 08:35 AM Responder com Citação

Apesar de n?o ter visto toda (só a frente, em foto do Erivélton), achei muito bonita. Só em ser diferente...

Quem ganha jogo é compet?ncia.

[Editado por 3-11-2003 por lopez03]
Auric
Fraldinha
*

enviada em 3-11-03 em 03:03 PM Responder com Citação

Voltando ?s camisas antigas, eu acho muito linda a nossa camisa atual, mas confesso que tenho um pouco de saudade daquelas camisas com as listras vermelhas e azuis mais estreitas. Deve ser porque aprendi a amar o tricolor de aço vendo-o jogar com essas camisas. Teve uma época que o material era fabricado pela adidas e era simplesmente demais. Muito lindo.
Se eu fizesse parte da Diretoria, veria se tem algo no estatuto do clube que defina o padr?o oficial a ser adotado no uniforme do time, inclusive para os esportes ditos olímpicos, como basquete, handebol, futebol de sal?o, etc. Se n?o tiver nada no estatuto do clube, faria uma sugest?o para que fosse colocado algo relativo ao assunto, tentando evitar que se fizesse muita misturada e para que as crianças possam ter, como eu tive e trago na memória até hoje, um referencial, uma identidade com o clube.

MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 3-11-03 em 05:21 PM Responder com Citação

Sei n?o, mas tem gente que aproveita a transmiss?o da Dona Globo pra aparecer e acaba assim, melando a vara!
Que camisa feia da porra!
Fala daí, Silvio Carlos! É esse o Marketing que vc tem pro nosso Tricolor?! Pois saiba que virou piada na espn.
Muito obrigado mesmo! Papa, é? Sei...
:mad:

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
TricolordoPici
Sub-21

Cadastrado: 12-8-03

Humor: O time está melhorando!!!

enviada em 3-11-03 em 06:02 PM Responder com Citação

N?o entendo como deixam o time entrar em campo com aquele pano de ch?o.
A camisa, se é que se pode chamar assim, n?o tem nada a ver com o nosso tricolor. Isso deve ter sido idéia de pederasta e o pior, ninguém da diretoria viu isto antes do time entrar em campo?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TricolordoPici's Yahoo
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 3-11-03 em 07:10 PM Responder com Citação

Viram sim, Tricolor do Pici!
O pior é que foram eles (ou alguns deles) que escolheram esse modelo.
De que outra forma o Sr. Sílvio Carlos ia conseguir chamar tanta atenç?o na Globo se n?o fosse com uma dessas?
Nota zero pro(a) Marketeiro(a) do tricolor...

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página