Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: PRIMEIRO, A COMISS?O TÉCNICA
GerardoMagalh?es
Infantil

Cadastrado: 19-8-03

O usuário não está online

Humor: n?o provocando...

enviada em 2-11-03 em 12:47 PM Responder com Citação
PRIMEIRO, A COMISS?O T?CNICA

Garantida a perman?ncia na 1a divis?o, a primeira contrataç?o deve ser a da comiss?o técnica (de prefer?ncia, essa que aí está). O resto virá como consequ?ncia.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: No meio

enviada em 2-11-03 em 01:36 PM Responder com Citação
? VERDADE

Concordo plenamente. Marcio Araújo recebeu umas críticas ultimamente, mas eu concordei com tudo que ele fez até agora. No caso Vinicius, eu lamentei muito a aus?ncia do capet?o em Criciuma e hoje, mas acho que o técnico n?o pode abrir m?o de sua filosofia de trabalho e privilegiar uns em detrimento de outros - isso pode gerar descontentamento dentro de um elenco que já n?o é t?o unido assim.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 2-11-03 em 02:07 PM Responder com Citação

Desde que me entendo como torcedor, sempre fui a favor de uma comiss?o técnica de alta qualidade, se possivel com experi?ncia até de seleç?o. Acho que o retorno desse investimento é bem mais seguro e lucrativo do que contratar "bombas".

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 2-11-03 em 02:22 PM Responder com Citação

Concordo, mas TUDO vai depender da perman?ncia ou n?o do oso ime na primeira divis?o. É obvio que se cairmos todos v?o dizer que o Mário Araújo e cia. s?o incompetentes e etc...

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 2-11-03 em 02:24 PM Responder com Citação

01) Devemos nos concentrar na perman?ncia na primeira divis?o.
02) Mesmo que aconteça a hecatombe de cairmos, devemos nos preocupar com uma comiss?o de alta classe.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 2-11-03 em 02:48 PM Responder com Citação

Eu torço muito pra comiss?o técnica lograr ?xito, mas particularmente, acho que ele tá inventando demais! N?o precisa disso! Capet?o tá muito melhor que o Finazzi... Só pq o cara é mais calmo aih fica no time? Acho que n?o é por aih!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
C
Fraldinha
*

enviada em 2-11-03 em 03:42 PM Responder com Citação

Discordo da sua abordagem, caro Leonardo. Finazzi foi punido pelo mesmo Márcio Araujo, por ter desacatado uma ordem superior. Se hoje ele é titular deve-se a duas atitudes imbecis do nosso capit?o. A primeira em Caxias do Sul, onde nós procurávamos o empate e ele, de forma imbecil, ficou mandando gestos obscenos para a platéia. Profissional tem de se preocupar única e exclusivamente com o que está se passando dentro do campo. A segunda foi quando perdíamos para o Paysandu e estávamos pressionando e ele, mais uma vez, sem qualquer sentido desfere uma cotovelada no adversário. Se foi violenta ou n?o, se machucou ou n?o, é um outro detalhe, mas a intenç?o foi a mais idiota possível. Tecnicamente, nós sabemos que o Vinícius é melhor, porém existem situaç?es que n?o podem ser contornadas e o nosso capit?o está pagando por suas atitudes, no mínimo, desnecessárias.

Fabricio
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 2-11-03 em 09:18 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ANIBALDANTAS
01) Devemos nos concentrar na perman?ncia na primeira divis?o.
02) Mesmo que aconteça a hecatombe de cairmos, devemos nos preocupar com uma comiss?o de alta classe.

Penso da mesma forma, acho que independente do que ocorrer temos que partir pra um técnico de bom nivel, nada de reciclar nomes que já deram a sua contribuiç?o, se n?o der pro Márcio ficar e fazer um trabalho com um bom planejamento, mas se n?o der pra ele ficar temos que trazer um bom treinador
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fiorio
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 3-11-03 em 10:29 AM Responder com Citação
Concordo com o Fabricio

Ou e o Marcio Araujo, ou um tecnico do mais alto nivel. Nada de experiencias!
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 3-11-03 em 12:19 PM Responder com Citação
MUITO BEM!

Quero fazer coro com as palavras do Fabrício e do Fiorio,
destacando que a comiss?o técnica que aí está merece ter
a oportunidade de fazer um trabalho de médio prazo - pelo menos! :O

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 3-11-03 em 12:23 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por CélioMarinho
Discordo da sua abordagem, caro Leonardo. Finazzi foi punido pelo mesmo Márcio Araujo, por ter desacatado uma ordem superior. Se hoje ele é titular deve-se a duas atitudes imbecis do nosso capit?o. A primeira em Caxias do Sul, onde nós procurávamos o empate e ele, de forma imbecil, ficou mandando gestos obscenos para a platéia. Profissional tem de se preocupar única e exclusivamente com o que está se passando dentro do campo. A segunda foi quando perdíamos para o Paysandu e estávamos pressionando e ele, mais uma vez, sem qualquer sentido desfere uma cotovelada no adversário. Se foi violenta ou n?o, se machucou ou n?o, é um outro detalhe, mas a intenç?o foi a mais idiota possível. Tecnicamente, nós sabemos que o Vinícius é melhor, porém existem situaç?es que n?o podem ser contornadas e o nosso capit?o está pagando por suas atitudes, no mínimo, desnecessárias.

Peço licença para assinar "in totum" sua mensagem. Sem nenhum reparo.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

bistri.gif enviada em 3-11-03 em 12:35 PM Responder com Citação

Nessa reta final n?o se pode abdicar de ter jogadores como Vinícius, Messias, Ricardinho e até Clodoaldo em campo. Temos que sair com força máxima. É nossa perman?ncia na 1a divis?o que está em jogo. Tomara que o MA entenda isso.

Concordo a opini?o geral, caso permaneçamos na 1a divis?o(ou n?o), a primeira provid?ncia a ser tomada deve ser a manuntenç?o desta comiss?o técnica. Se n?o, outra t?o experiente e capacitada como essa.

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ben?Lima
Profissional

enviada em 3-11-03 em 12:43 PM Responder com Citação
Meu caro Rafael, tricolor: N?o me entenda mal

Mas, me permita, mais em tom de brincadeira, sugerir:

- Pois ent?o, entreguemos o time para os quatro: Capetinha, Capet?o, Beb? e Mafinha! lol;)

(Vale um desconto para mim; afinal, pouco falo assim! Ent?o...)

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Auric
Fraldinha
*

enviada em 3-11-03 em 01:42 PM Responder com Citação

Concordo plenamente. A nossa comiss?o técnica deve ser desse nível aí para cima. Se possível, devemos manter essa que aí está, caso contrário, devemos procurar sempre melhorar nosso nível, qualificar nosso "material humano". Aliás, gostaria de, humildemente, estender essa sugest?o também para o que se referir a jogadores.
Com licença, companheiro prof. Ben?, "beb?"??!!, "mafinha"??!! lol:Dlol

LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 3-11-03 em 01:52 PM Responder com Citação

Célio Carinho, acredito que ele fez UMA imbecilidade. Que foi a do jogo contra o Juventude. No jogo contra o Paysandu, aposto com quem quiser como foi compensaç?o do juiz... Se aquilo for pra vermelho, todo jogo terminaria por falta de jogadores de algum dos dois times. Virou moda o jogador dizer que foi atingido com uma cotovelada pra provocar expuls?o do outro. Luis Fabiano já foi expulso mais de uma vez por proteger a bola com os braços levantados... o cara encosta o ombro no cotovelo do atacante e se joga no ch?o como se tivesse levado um tiro na cabeça... aih a juizada vai na onda.

Agora vamos punir o Fortaleza por causa desse lance? Que tire 10% do salário dele... mas n?o prejudiquemos o nosso tricolor...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 3-11-03 em 04:07 PM Responder com Citação

Por enquanto essa comiss?o técnica n?o está aprovada. Está dando para o gasto, apenas. Portanto, é cedo para se falar em renovaç?o.
Esta é minha humilde opini?o.
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 3-11-03 em 04:09 PM Responder com Citação

Concordo plenamente Regina Cláudia!

Se cairmos n?o sobrará pedra sobre pedra.
Ben?Lima
Profissional

enviada em 3-11-03 em 04:27 PM Responder com Citação
ME PERDOEM SE PARECER RADICALISMO!

Mas, pelo que posso depreender, a expectativa de alguns é a de que essa comiss?o técnica seja supra-humana.

Será mesmo, que nosso Clube encontra-se num estágio assim t?o elevado, em termos nacionais, que essa comiss?o técnica já n?o esteja ? altura dele?

Quer dizer que n?o valeria a pena planejarmos 2004 a partir dessa comiss?o?

webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 3-11-03 em 04:35 PM Responder com Citação

Completando ao que o BL disse, uma pergunta. Quantos desses jogadores que est?o hoje no Fortaleza foram indicaç?es do MA e sua comiss?o técnica!?

CONTINUAÇ?O DO TRABALHO DE MÉDIO PRAZO JÁ!

[Editado por 3-11-2003 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

enviada em 3-11-03 em 04:53 PM Responder com Citação

Tenho certeza que o Marcio Araujo e sua comis?o tecnica contratando jogadores e pegando o time desde o inicio poderá fazer um otimo campeonato :D . Mas o FORTALEZA tem que fazer boas contrataç?es !!:O
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 3-11-03 em 05:09 PM Responder com Citação

Respondendo ao Ben? e ao web:
é fundamental que tenhamos uma comiss?o técnica de qualidade, isso todos os tricolores defendem.
No entanto, essa comiss?o que está aí, apesar dos defeitos das peças de que disp?e, dando-se os devidos descontos, n?o tem feito um trabalho que justifique a sua defesa incondicional. Nos últimos jogos, mesmo com o parco material humano de que disp?e (subaproveitado, diga-se de passagem), tenho visto mais palhaçada em campo do que futebol. Os resultados est?o aí. Essa é a diferença. N?o condeno a comiss?o, ainda, mas também n?o a defendo.
Quero só ver se esse leriado todinho em nome dessa comiss?o poderosa e vitaminada vai justificar um possível rebaixamento (que Deus nos livre e guarde!).
É melhor o sr. Márcio Araújo começar a ganhar uns pontinhos, para o bem do FEC...
TricolordoPici
Sub-21

Cadastrado: 12-8-03

Humor: O time está melhorando!!!

enviada em 3-11-03 em 06:07 PM Responder com Citação

Se esses mercenários do nosso time n?o esboçarem logo uma reaç?o, n?o precisaremos de comiss?o técnica de primeira divis?o, pois na? haverá dinheiro pra pagar estando na segundona junto com a carniça.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TricolordoPici's Yahoo
Ben?Lima
Profissional

enviada em 3-11-03 em 11:44 PM Responder com Citação
Mas Regina,

a bem da verdade, se palhaçadas há, n?o é a comiss?o técnica que as está cometendo. N?o estariam os palhaços entre os jogadores n?o? De outra parte, precisamos ter no mínimo o discernimento para sabermos distinguir as funç?es de uns e de outros.

Se n?o for lhe pedir muito, voc?, Regina, a quem muito respeito, poderia nos esclarecer de que parâmetros comparativos voc? se está valendo para compor sua análise, e que tipos de consideraç?es voc? faria a esta e ?s outras duas comiss?es, comandadas por Ferdinando e por Cruz?

Veja bem, eu estou partindo do pressuposto de que voc?, de alguma forma direta, conheceu, in loco, o trabalho das tr?s últimas comiss?es.

N?o tome isto como um desafio - por favor. Na verdade, estou pretendendo é ampliar o debate, torná-lo mais produtivo e menos prosaico. De qualquer modo, sem nenhuma conotaç?o pessoal a seus integrantes, o que posso adiantar é que essa CT está estabelecendo um marco da maior importância em termos evolutivos quanto ? natureza do trabalho ora realizado. Daqui por diante, terá que ser igual ou melhor.

Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 4-11-03 em 12:04 AM Responder com Citação

O Márcio Araujo deu algumas meladas - e eu fui um dos que critiquei - mas essa comiss?o técnica é quem tem menos culpa na nossa atual situaç?o, o cara pegou um elenco - muito mal formado, com muitos jogadores e pouca qualidade - e n?o pode fazer nenhuma mudança estrutural no elenco ...tá tentando fazer omelete sem ovos
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 4-11-03 em 12:11 AM Responder com Citação

N?o tomo como desafio Ben?, muito pelo contrário. Apenas observo os resultados e vejo os jogos e, apesar de usar grau alto, n?o sou de todo cega.
Estamos aqui falando de uma comiss?o técnica de primeira e o que estou vendo, com esta, é apenas um arremedo do que poderia ser. Sim, nosso plantel n?o é dos melhores. Também, com o que temos, essa comiss?o n?o tem feito grande coisa, mesmo assim.
Na verdade, meu time está por muitas rodadas em situaç?o de extremo perigo, e é isso que, como torcedora, vejo.
N?o vivo dentro do Pici, n?o vou a treinos, nem conheço a turma do Márcio Araújo, como n?o conhecia as dos demais técnicos. Outrossim, também, n?o fiz nenhuma comparaç?o entre eles.
N?o me interessa agora Ferdinando nem o Cruz, interessa-me a situaç?o do FEC neste momento e ela é muito, muito ruim. Se essa comiss?o n?o tiver responsabilidade sobre isso, quem terá? Voc?? Eu?
É mais do que hora de mostrar resultado desse t?o propalado "marco da maior importância em termos evolutivos quanto ? natureza do trabalho ora realizado".
Eu quero números, resultados. Quero o LE?O na primeira divis?o. Se isso acontecer, aí sim poderemos conversar sobre a perman?ncia desse pessoal no Pici. Por enquanto, trabalho e muito trabalho. Mostrem ao que vieram!
Com todo respeito, estima e admiraç?o, viu Ben?.

:):)
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página