Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: PRIMEIRO, A COMISS?O TÉCNICA
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

O usuário não está online

Humor: Em regra, Zen

enviada em 4-11-03 em 01:41 AM Responder com Citação
OK, MINHA CARA!

Eu só espero que na hora do acerto de contas,
as pessoas n?o esqueçam de todos os devedores,
até para que possamos romper com essa cultura
trôpega e injusta de individualizaç?o das culpas.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Bernardo
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 4-11-03 em 02:32 AM Responder com Citação
Ben?...

Citação:
Originalmente postado por Ben?Lima
Eu só espero que na hora do acerto de contas,
as pessoas n?o esqueçam de todos os devedores,
até para que possamos romper com essa cultura
trôpega e injusta de individualizaç?o das culpas.

Ensejado pela discuss?o que vc está tendo sobre a comiss?o técnica, vc manda essa mensagem. Certo, mas quem estaria 'individualizando culpas' aqui, Ben?? A RC estaria? É dela (tb) que vc estaria falando? As opini?es dela est?o dentro deste contexto? Ela critica bastante a comiss?o. E aí? Vc pode esclarecer isso?

[Editado por 4-11-2003 por Bernardo]

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 4-11-03 em 02:33 AM Responder com Citação

Tb n?o concordo com algumas atitudes do MA tipo a de tirar o Capet?o... mas tentando entender sua vis?o, tenho q acabar concordando. Márcio Araújo está fazendo algo fundamental e grandioso no nosso FEC: PROFISSIONALIZAÇ?O. Nosso time treina em dois expedientes, só joga quem se esforçar nos treinos... Infelizmente as coisas n?o est?o dando muito certo agora pq ele n?o veio há mais tempo. Imaginem vcs se o MA tivesse chegado na primeira rodada! O Clodoaldo ou tava arrebentando ou tava arrebentado. O Vinícius só ficaria no banco uma partida. E outros jogadores mais saberiam o real sentido de ser jogador do Fortaleza Esporte Clube!

Isso sem falar no time q este homem teria montado para o Brasileir?o!

MA pra mim mostrou ser competente, inteligente e coerente. Por mim, é a primeira contrataç?o para 2004.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 4-11-03 em 02:41 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Fabricio
O Márcio Araujo deu algumas meladas - e eu fui um dos que critiquei - mas essa comiss?o técnica é quem tem menos culpa na nossa atual situaç?o, o cara pegou um elenco - muito mal formado, com muitos jogadores e pouca qualidade - e n?o pode fazer nenhuma mudança estrutural no elenco ...tá tentando fazer omelete sem ovos

Fabrício, vc posta no forum, eu concordo com várias coisas, mas vou discordar dessa vez. Acho que a partir de quando a comiss?o técnica assume, ela passa a ser t?o culpada quanto os jogadores. Escalar mal é culpa do técnico. O MA cometeu vários erros tolos, reconhecidos, e assim estamos indo. N?o sei se devem continuar daqui para frente. Eu diria que sim se fosse instado a fazer agora. Mas é sabido que se n?o forem mais ortodoxos, como pede o Alex, o negócio n?o vai fechar, porque ano que vem vamos ter menos dinheiro do que já tivemos esse ano. E aí, comiss?o técnica de primeira nem pensar. Jogadores com que o povo tá sonhando noutro thread idem. Vai ser o lance pés no ch?o. Na minha opini?o, o FEC é um time ruim, culpa do elenco que n?o joga essa bola, mas pode jogar mais do que tem jogado nesses últimos jogos.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 4-11-03 em 03:03 AM Responder com Citação

A hora de apoiar a comiss?o técnica pelo bem do time, entretanto, ninguém pode fechar os olhos para algumas incoer?ncias que est?o sendo cometidas. Jogador ser punido sendo colocado no banco? puniç?o é tirar parte dos salários ou afastar do grupo.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 4-11-03 em 03:12 AM Responder com Citação
UM LEMBRETE AO COMPANHEIRO BERNARDO

Companheiro, observe que muitas de minhas participaç?es n?o s?o estanques. Em raz?o disto, a resposta para o que voc? me questiona, tem sido estampada em várias de minhas participaç?es.

Contudo, n?o me custa relembrar que muitas e de muitos foram as críticas dirigidas a essa diretoria, pelas contraç?es que se fizeram e até pelas que n?o foram feitas. Portanto, dentre outras críticas e diante de um repertório muito mais vasto de problemas, dentre os quais a baixa média qualitativa de nosso elenco, o mal planejamento das aç?es de nossa diretoria executiva, etc., ficam evidenciados os porqu?s de minha insist?ncia numa divis?o de responsabilidades, para que n?o se cometa o despautério de transferir toda a culpa desta situaç?o para quem, a meu ver, é o menos culpado.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 4-11-03 em 03:26 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Bernardo
Fabrício, vc posta no forum, eu concordo com várias coisas, mas vou discordar dessa vez. Acho que a partir de quando a comiss?o técnica assume, ela passa a ser t?o culpada quanto os jogadores. Escalar mal é culpa do técnico. O MA cometeu vários erros tolos, reconhecidos, e assim estamos indo. N?o sei se devem continuar daqui para frente. Eu diria que sim se fosse instado a fazer agora. Mas é sabido que se n?o forem mais ortodoxos, como pede o Alex, o negócio n?o vai fechar, porque ano que vem vamos ter menos dinheiro do que já tivemos esse ano. E aí, comiss?o técnica de primeira nem pensar. Jogadores com que o povo tá sonhando noutro thread idem. Vai ser o lance pés no ch?o. Na minha opini?o, o FEC é um time ruim, culpa do elenco que n?o joga essa bola, mas pode jogar mais do que tem jogado nesses últimos jogos.

Bernardo, eu n?o disse que o Márcio Araujo está isento de culpa, concordo plenamente que ele tá dando umas meladas, mas como bem falou o Bene, no rateio da culpa do fracasso do Fortaleza nessa competiç?o, ele é o que menos culpa tem ....
O Márcio Araujo errou e continua errando, mas outros erros maiores foram cometidos na formaç?o desse time pela diretoria e por outros treinadores ....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
GerardoMagalh?es
Infantil

Cadastrado: 19-8-03

Humor: n?o provocando...

enviada em 5-11-03 em 12:27 AM Responder com Citação

Torço pela perman?ncia do Márcio Araújo pelas seguintes raz?es:

1. Foi o único que teve a coragem de assumir o Fortaleza num momento crítico. Fez isso dando prova de caráter, sentando no banco no jogo contra o S?o Paulo e assumindo a derrota iminente. Se fosse um mascarado qualquer, teria pulado essa fogueira e assumido somente no jogo seguinte.

2. Nenhum desses jogadores que aí est?o foi trazido por ele. Mesmo assim, com um elenco limitado, ele conseguiu fazer com que o Fortaleza ganhasse volume de jogo. Basta comparar as partidas de antes e depois. Os resultados n?o vieram de acordo com as expectativas porque, a essa altura do campeonato, n?o dá para ensinar jogador a chutar, cruzar, cabecear, etc.

3. É disciplinador e isso parece ser indispensável ao Fortaleza. Eu me surpreendi com os ataques de estrelismos e com as atitudes irresponsáveis e até mafiosas de alguns jogadores. É preciso cortar esse mal pela raiz, doa em quem doer, e n?o se faz isso criando grupos dentro do grupo.

4. É um treinador formado nas melhores escolas do futebol brasileiro e que tem acesso a uma rede de informaç?es sobre as categorias de base do sul do país. Isso, com certeza, vai ajudar na montagem de um time jovem, de qualidade e dentro da política "pé-no-ch?o" do presidente tricolor.
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 17-11-03 em 03:10 PM Responder com Citação
Profissionalismo

A comiss?o técnica que está no Fortaleza é profissional, o cara veio de outro nível em relaç?o aos que estávamos acostumados aqui, por isso devemos defender n?o as pessoas da comiss?o, mas sim o TRABALHO da comiss?o, e os resultados que queremos... aí só duas opç?es: a continuaç?o de um trabalho profissional, ou uma ajuda Divina, como a ajuda divina tem prioridades vamos cobra um trabalho continuado.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página