Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: DESESPERO!!!!!!!!!!!
CAPETA_TRICOLAÇO
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Ansioso e Otimista!!

enviada em 6-11-03 em 03:21 AM Responder com Citação
DESESPERO!!!!!!!!!!!

No pesadelo, me levanto da cama e me olho no espelho e descubro que virei preto.

Procuro freneticamente nos bolsos, para ver a minha foto na identidade,para ver se também na foto sou daquela cor, e acho um passaporte, e descubro... que sou argentino.

N?o pode ser, meu Deus, e me sento inconsolável em uma cadeira.

Porra, mas é uma cadeira de rodas, o que significa que além de ser negro e argentino sou também deficiente físico!

É impossível, digo a mim mesmo, que eu seja negro, argentino e deficiente físico...

"Pois é verdade!", grita uma voz atrás de mim.

É o meu namorado. Cacete! Sou também homossexual.

Bom, nessa desgraça toda, desde que se faça sexo seguro, sabem, com essa estória de aids...

"Foi voc? quem pegou a minha seringa?"

Ó Deus! Negro, argentino, deficiente físico, homossexual, toxicômano e soropositivo!

Desesperado começo a chorar e a arrancar os cabelos e ...n?o!

Sou careca!

Toca o telefone. É meu irm?o:

"Desde quando mam?e e papai morreram voc? só faz se entupir de drogas,vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!"

Sou também desempregado.

Tento explicar ao meu irm?o que é difícil encontrar trabalho quando se é preto, argentino, deficiente físico, homossexual, toxicodependente, soropositivo, careca e órf?o, mas n?o consigo, porque ... porque sou mudo.

Transtornado, desligo o telefone, com a única m?o que tenho, e,com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem.

Milh?es de barracos ao meu redor.

Sinto uma punhalada no marca-passo: além de preto, argentino,deficiente físico, homossexual, toxicodependente, soropositivo, careca, órf?o, mudo, maneta e cardíaco, sou também favelado.

Nesse momento volta o meu namorado e diz: "Amor, olha só que boa notícia: o kanal ganhou!!!"

N?o.... também TORCEDOR DO kanal, n?o!!!!!

N?????????OOOOOOOO!!!!!!!!!!!
lollollollollollollollollollollollollol
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
cirineus
Infantil

Cadastrado: 11-10-03

Naturalidade: FOR - CE - BR

Humor: Magoado

sad.gif enviada em 6-11-03 em 04:08 AM Responder com Citação
Se Interna. ;)

Hospital de Saúde Mental de Messejana.
Elo de Vida.
Fala com o Arroz lá.
Boas Melhoras!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 6-11-03 em 05:37 PM Responder com Citação

Essa é quentinha...

Sabem com quem o kaNaL acabou de fechar patrocínio???

RIDER: D? férias para seus pés...
lollollollollollollollollol

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página