Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: TASP perde na CBF
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 7-8-03 em 03:25 AM Responder com Citação
TASP perde na CBF

A carniça muleguenta do canal perdeu o mando de campo contra o Palmeiras em julgamento realizado hoje ? noite,na sede da CBF, onde o time foi representado pelo advogado do clube Dr. Afrânio Melo, além do presidente Alexandre Frota. A peste teríluca foi punido por conta dos artigos 300 - que inclui, dentre outras coisas, o ato de jogar objeto dentro de campo (no caso, sua torcida) - e o 303 - atraso de jogo - do CBDF. No artigo 303 (atraso de jogo) o protótipo de time foi multado em R$ 100,00. Já no artigo 300, o coisa ruim foi apenado com a perda do mando de campo num raio de 150 Km contra o Palmeiras (SP). A princípio a direç?o executiva ainda n?o definiu o local da partida, que poderá ser realizada em Natal (RN), Juazeiro do Norte ou Sobral. Eu tô é alegre. Fiva mundiçao, na segunda divis?o! hehauehauehauehaeua

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 7-8-03 em 03:32 AM Responder com Citação

Este jogo tem que ser em Manaus, ou Venezuela ou quem sabe na Republica Dominicana, para que melhore um pouquinho o nosso ar por aqui.Este kanalenses t?o pensando que ainda tá na epoca em que eles ganhavam no grito, e que os juizes s?o daqui.

[Editado por 7-8-2003 por Madeira]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 7-8-03 em 11:08 AM Responder com Citação

E eles v?o é se afundar pois perderam uma grande renda..nada melhor para complementar um bom resultado tricolor do que essa notícia....
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarcosRocha
Sub-23

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 7-8-03 em 11:48 AM Responder com Citação

Este foi o quarto gol da noite maravilhosa de ontem ...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 7-8-03 em 12:06 PM Responder com Citação
Vamos ter cuidado tamb

Esse julgamento deve servir de alerta para nós.
O clube dos 13 vai fazer tudo para que Palmeiras e Botafogo subam e quem pagou o pato foi o canal, que está subindo.
N?o podemos dar chance a esse pessoal.
Precisamos jogar muita bola e ainda ter cuidado com os exaltados, pois as câmeras filmam tudo!
Auric
Fraldinha
*

thumbup.gif enviada em 7-8-03 em 12:14 PM Responder com Citação
? NOT?CIA BOA!

Pense numa notícia boa.
Agora o que eu achei ridículo, mas exageradamente ridículo, o que n?o é de se estranhar, em se tratando do império do mal, é que o presidente deles, em entrevista ? uma emissora de rádio, disse que ia tentar mostrar no julgamento que os responsáveis pelo ato de atirar objetos no campo de jogo foram "torcedores rivais", nos acusando indiretamente. Pense num argumento fraquíssimo. Acho que esse assunto já foi inclusive abordado em outro tópico.
Ora se a gente, com os times da 1? Divis?o vindo aqui, ? escolha, vai pagar R$ 10,00 para ver jogo da carniça??? Só na cabeça dessa gente mesmo....
Agora, o ruim, é que isso é um tremendo pirulito na boca dos imundos, vai que pegam corda e resolvem ir no nosso jogo "revidar"... Espero que os nossos jogos continuem sendo no Castel?o, local mais apropriado para jogos de elite, e bem menos passível de "ataques" das arquibancadas.

marcosaugusto
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 7-8-03 em 12:26 PM Responder com Citação
Serve de alerta

Esta puniç?o serve de alerta para nós. Todo cuidado é pouco. Torcedor, seja um fiscal e repreenda firmemente qualquer outro que atentar um ato deste.

Agora, no intuito de ajudar (tenho bom coraç?o) segue algumas dicas de onde o siara pode fazer o jogo contra o Palmeiras, respeitando os 150 km da puniç?o:
Amontada - 163 km
Choró - 165 km
Ibicuitinga - 189 km
Irauçuba - 151 km
Itaiçaba - 164 km
Jaguaruana - 175 km
Morada Nova - 163 km
Palhano - 152 km
Outras dicas podem ser dadas pelos outros forenses, e depois encaminhada ao aterro sanitário de porangabussu

[Editado por 7-8-2003 por marcosaugusto]

[Editado por 7-8-2003 por marcosaugusto]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Leite
Mirim
**

Naturalidade: Fortaleza

Humor: De acordo com os resultados

enviada em 7-8-03 em 12:57 PM Responder com Citação

Rapaz, sei que o fórum é do Fortaleza, mas que felicidade botar o rádio na merdinha e ouvir o GF chorar por 10 minutos a perda de mando de campo. Só vou esperar dois meses pros cheques borrachudos voltarem. Agora, eu garanto que se eu ver um marginal jogando alguma coisa no campo durante o jogo do Fortaleza, na hora eu chamo a polícia e entrego, vai prejudicar o meu Le?o na cadeia.:D:mad:

Leite
Camafeu
Equipe de Suporte

Humor: :D

enviada em 7-8-03 em 02:36 PM Responder com Citação

por isso que a torcida da carniça disse que ia lotar o estádio contra o palmeiras...

acho que v?o lotar o grande estádio de Pedra Branca no interior do Estado

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
AIRTONLEAO
Sub-21

Humor: ....

enviada em 7-8-03 em 03:01 PM Responder com Citação

marcos, acho que eles v?o escolher Ararendá ou ent?o o jogo vai ser em Milh?...os estadios de lá tem capacidade pra 1.500 pagantes , pense numa lotaç?o:o ...o nome do estádio lá é alberto cunha, mais conhecido como "Cunh?o":D:D:D

[Editado por 7-8-2003 por AIRTONLEAO]

MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

biggrin.gif enviada em 7-8-03 em 05:07 PM Responder com Citação
Hehehehe! Se lascaram!

Esses panacas passaram o campeonato inteirinho esperando por esse jogo como uma das únicas(se n?o a única) formas de tentar sair da fal?ncia e aí, sifu!
Hahahaha... Mais uma vez, a imprensa alvi-gay-negra vacilou!!! Agora v?o ter que fazer campanha é pra n?o ir ninguém, afinal, n?o cabe ninguém mesmo nesses estádios do interior...
E se essa pustema n?o se classificar pra próxima fase (que Deus me ouça!), a liseira deles vai ser total e até o começo do Campeonato Cearense.
Respeite a choradeira!!!
EU ACHO É POUCO! EU QUERO É MAIS!!!
Ha ha ha ha ha ha ha ha... :D

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 7-8-03 em 05:35 PM Responder com Citação

Pô...

Ontem só tivemos notícias boas!!!!!!

Elas est?o descontrolaaaaaadaaaaaaas!!!!!!

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 7-8-03 em 06:33 PM Responder com Citação
Pe?o desculpa!

Prezado SamSSBD

Levei um "car?o" de um ex-aluno ao comentar essa opini?o e ele me provou que eu estava errado : o S?o Paulo foi punido com 2 jogos e essa pena será pior para o Palmeiras pois chegará aqui e depois irá enfrentar 240 km para Sobral ou 600 km se for para Juazeiro!
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

enviada em 7-8-03 em 07:23 PM Responder com Citação

N?o precisa nem mudar o local do jogo! " Elas" perder?o de qualquer modo. XD

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

enviada em 7-8-03 em 07:36 PM Responder com Citação

O melhor é que a randa desse jogo iria ser usada pra pagar o Sérgio Aids. Achei foi pouco deveria pegar era mais tempo. Várias vezes objetos foram atirados em campo.

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 7-8-03 em 07:48 PM Responder com Citação

Essa do "Cunh?o" foi boa.
:D:D:D
Leite
Mirim
**

Humor: De acordo com os resultados

enviada em 7-8-03 em 08:44 PM Responder com Citação
Mais Camisas

Depois de lançar a camisa promocional para o pagamento do Sérgio Aids, a diretoria do kanal lançou mais uma camisa para a torcida que joga latas no campo com a seguinte mensagem:

Perdemos a maior renda do campeonato
E EU AJUDEI

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

[Editado por 7-8-2003 por Leite]

Leite
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 8-8-03 em 03:37 AM Responder com Citação

Leite, e eupensei que eu fosse cruel, mas vc se superou.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 8-8-03 em 05:10 PM Responder com Citação

Te cuida Sergio Aids, vai atrás da tua grana... ahuehauehuae

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
sales
Mirim
**

Humor: Nenhum

enviada em 8-8-03 em 07:02 PM Responder com Citação

Marcos Augusto voc? esqueceu CATOLÉ DO ROCHA na querida Paraíba, considerado o lugar mais longe do mundo. Falando sério se eu fosse o Palmeiras, n?o aceitaria Sobral. É muito mais perigoso, pois os kanalenses est?o euforicos com a indicaç?o é sinal de muita press?o e sacanagem já que eles (Kanalenses) s?o perítos neste assundo. Quanto ao Sérgio Aids, coitado n?o dei no couro na 1? agora vai se lascar na 2? é a sina, de R$ 125000 vai para 225000 ai que pena em galera. Sales
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 8-8-03 em 08:11 PM Responder com Citação
Madeira.....

Republica Dominicana é !@#$ !!!!!!!!! aeuaeuuheahueauhe

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
MarcusTricolor
Mirim
**

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Nenhum

lol.gif enviada em 10-8-03 em 01:33 AM Responder com Citação
Eles pensam que o STJD t? na m?o deles como o T(?)J(?)D daqui

S?o Uns caras de pau mesmo!!! Eles est?o t?o acostumados a terem o TJD, daqui, no bolso, que se assustaram, est?o fazendo uma tempestade e se fazendo de vítimas com a decis?o do STJD! Lembram do caso David? E do caso Fernando? E aquele caso em que 4 jogadores do Canal foram condenados a 3 jogos em um "Manjadinho" (Campeonato Cearense) desses aí e, depois de encherem o rabo do Sávio Amorim (presidente do tribunal (?) ? época), conseguiram absolv?-los?´Lembro-me que, no caso David, toda entrevista que aquele imundo do Aderson Maia (presidente(?)) dava, antes do julgamento (?), já dava a Carniça como vencedora. PODRES!!! Por isso, esse escarcéu todo que t?o fazendo!!!! EU QUERO É MAIS!!!!
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página