Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Comentários sobre o Zagueiro Sergipano que cometeu o p?nalti contra o fluminense (titulo editado)
Antonino
Equipe de Suporte

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Dias melhores vir?o.

biggrin.gif enviada em 7-8-03 em 03:51 AM Responder com Citação
Coment?rios sobre o Zagueiro Sergipano que cometeu o p?nalti contra o fluminense (titulo editado)

Olha pessoal, com todo respeito ao profissional, mas esse cicad?o cometeu um erro imperdoável. N?o entendo até agora como ele conseguiu fazer tamanha bobagem.

Ainda bem que o time ganhou. Talvez isso tenha encoberto um pouco a falha gritante do rapaz. Lamentável. Com a vitória, ninguém havia sequer comentado o fato em tópico algum. Acho que n?o tem mais clima pra ele no pici.

[Editado por 7-8-2003 por Antonino]

[Editado por 7-8-2003 por webmaster]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 7-8-03 em 04:40 AM Responder com Citação
SERGIPANO, QUE ? ROG?RIO, NOS CRIA MAIS UM EMBARA?O

Com mais uma boa atuaç?o, este atleta me faz lembrar que o futebol, definitivamente, tem os seus mistérios. Sen?o, como explicar a desinibiç?o, a desenvoltura, o espírito de luta e a aplicaç?o deste jogador?
Vinha muito bem no jogo até que cometeu um erro crasso: meteu a m?o na bola. Mas, felizmente, juntamente com o grupo soube superar o gol sofrido, dar a volta por cima e construir um belo triunfo.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Antonino
Equipe de Suporte

enviada em 7-8-03 em 09:20 AM Responder com Citação

Acho que o problema, Ben?, é que o Fortaleza adora passar a m?o na cabeça de jogadores com gosto especial por noites longe da família. N?o quero embasar minha opini?o apenas pelo que sai na imprensa, mas esse cara , em qualquer empresa, já teria sido colocado pra fora, por atitudes incompatíveis com o seu exercício profissional. Alguns o chamam de "companheiro do Clodoaldo".

E tome perd?o. E tome lambança.

Até quando?:mad::mad:

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 7-8-03 em 10:52 AM Responder com Citação

Alheio a problemas disciplinares.Acho que ele sempre entra bem nos jogos que participa.vide aquele lá em jundiaí e figueirense.Cometeu um erro mas superamos e bola para frente
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 7-8-03 em 10:53 AM Responder com Citação

Mas eu entendo o que vc quiz dizer também antonino.....:)
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 7-8-03 em 11:34 AM Responder com Citação

Desculpe-me Antonino, mas eu acho que voc? está ouvindo muito o júlio sales, como eu (em relaç?o ao companheiro de farras do Rogério), mas eu fico com a opini?o do Ben?Lima: depois daquela pichotada, ele foi muito bom, assim como o Márcio (ótimo, inclusive no apoio) e o Angelim, que já cometeu também as suas falhas.
Mesmo depois de uma vitória retumbante, alguns procuram denegrir a imagem de alguém: Jéferson (qual será a crítica?); Dude; Marcos Paulo (tem até tópico). Em relaç?o a este, continuem criticando, pois segundo o site, ele acessa o fórum: começaram a criticar, ele fez 2 gols.
Isso n?o justifica a falha. Mas todas falham e eu acredito que n?o seja intencional.
E quem n?o gosta de farras? Desde que correspondam em campo. Se n?o acontecesse o p?nalti, ninguém lembraria das farras.
E citando-as, que alguém que gosta muito delas, tenha visto ontem a demonstraç?o incansável do Vinícius, que jogou por si, pelo Juninho e pelo farrista. Ou será que ele estava...

[Editado por 7-8-2003 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
MarcosRocha
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 7-8-03 em 11:38 AM Responder com Citação

Este rapaz n?o tem condiçoes de jogar pelo FEC.
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 7-8-03 em 12:17 PM Responder com Citação

Ei mala, tu tá colocando uma mensagem para cada parágrafo pra ganhar estrelinha é??? :D:D:D:D:D:D:D

Daqui a pouco tu vai ser um general de tanta estrela....hehehehe, brincadeira meu filho, vc sabe que eu só brinco com quem é meu amigo.:cool:
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 7-8-03 em 12:43 PM Responder com Citação
E o pior (ou ser? melhor?) ? que ele ? um bom zagueiro!

Tudo bem, n?o é cracaço de bola, mas sempre que o vi jogar gostei do futebol dele. Ele demonstra segurança.
Agora, eu já vi, n?o foi ninguém que me disse, eu vi com meus próprios olhos (ver com os olhos dos outros é complicado, né?) o Rogério numa conversinha de pé de orelha com o Clodoaldo. É claro que eu n?o sei o teor da conversa, afinal foi de pé de ouvido mesmo, mas pelas caras...
Aquela m?o na bola ontem foi osso. A desculpa que ele deu na entrevista para o Aloísio Lima foi amarela....

marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 7-8-03 em 12:56 PM Responder com Citação

Minha opini?o;
Acho um jogador fraco (pelo conjunto da obra).
Achei o penalte necessário devido a marcaç?o ruim no Romário (naquele lance). A bola iria no peito dele, ou quando muito na cabeça. Acho pouco provável que ele perdesse o gol, naquela situaç?o, sozinho. Ent?o, o Rogério se desesperou. Graças a Deus n?o foi expulso (cabia expuls?o, e o Romário pediu).
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 7-8-03 em 03:28 PM Responder com Citação

Eu n?o me deixo levar pela opini?o de narrador algum, Tenho a minha, e ela é a de que Rogério era pra ter sido dispensado de há muito ...

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
TOBIAS
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 7-8-03 em 04:06 PM Responder com Citação

Acho que ele entra bem em muitos jogos. Aquela frescura com o torcedor que foi o jogo contra a ponte preta, n?o acontecia com Carlim ou barruada ali... no mais, dos dois, prefiro o Carlinhos, mas esse nunca vai entrar, pois o Rogerio veio ano passado ja indicado pelo Cruz, ehehhe

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
Frederick
Mirim
**

Humor: bom

enviada em 7-8-03 em 04:17 PM Responder com Citação
Vendo com calma...

Ontem no estádio fiquei com muita raiva da bobeira do zagueiro, pensei que ele tivesse achado que a bola havia saído, esculhambei o cara.
Mas hoje, vendo o lance com calma pela TV, vi que ele tirou a bola intencionalmente para que n?o chegasse ao Romário, que estava sozinho e com certeza faria o gol, portanto, depois de ver o lance, acho que ele agiu corretamente, ou seja, trocou um gol praticamente certo por uma chance que o Jeferson teria de defender a penalidade.

[Editado por 7-8-2003 por Frederick]

[Editado por 7-8-2003 por Frederick]
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 7-8-03 em 04:42 PM Responder com Citação

Acho que ele joga bem quando entra. Sempre mostra raça e disposiç?o. Cometeu um erro. Sim. Poderíamos ter perdido por causa daquilo, mas felizmente n?o aconteceu. Ent?o acho que serve de liç?o pra ele e todo o time.

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 7-8-03 em 05:38 PM Responder com Citação

Marcelo channels o problema é que o antonino é muito sentimental aí tava sem tempo pois ia sair e postei mas devia ter editado.e este negócio de estrelinha nem tinha visto e acho que todos somos iguais independente de número de postagens.No 1 forum que n?o tinha esta contagem eu sempre postei muito até mais do que agora..Eu n?o me ligo nisso n?o. viu...Quanto ao assunto concordo que o jogador errou mas merece continuar pois sempre dá conta do recado.Eu prefiro muito mais o rogério e até o carlinhos pois n?o sofremos tanto no jogo aéreo...
M
Fraldinha
*

enviada em 7-8-03 em 06:43 PM Responder com Citação

Concordo com o Frederick. A bola ia no peito do Romário, o Jeferson já tinha saído do gol (furou), e ele n?o alcançaria a bola de cabeça. Trocou o certo pelo duvidoso.

Ben?Lima
Profissional

enviada em 7-8-03 em 07:02 PM Responder com Citação
UMA COISA ? ANALISAR A ATUA??O DO JOGADOR; OUTRA, A DO DF (Dep. de Futebol)

Para ser honesto e coerente, concordo que este jogador deveria ter sido demitido. Todavia, uma vez que n?o o foi, só nos resta analisar com justeza suas atuaç?es.
E, no jogo do ontem, n?o vejo como n?o admitir que ele se portou muito bem - afora aquele erro grosseiro. Quer me parecer que ele imaginou que, na jogada do ótimo Carlos Alberto, a bola tenha transposto a linha de fundo.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

enviada em 7-8-03 em 07:11 PM Responder com Citação

Por mim ele ia EMBORA!!!!!!

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Antonino
Equipe de Suporte

enviada em 7-8-03 em 11:57 PM Responder com Citação

N?o vi o lance na tv, mas analiso a pichotada influenciado pelo conjunto da obra do rapaz. Ele já teve atuaç?es regulares, e a moçada disse que o Romário iria fazer o gol. Mas a marcaç?o era, de qualquer forma, funç?o dele, o que n?o atenua a grosseria do lance.

Ainda bem que um jogo de futebol tem 2 tempos: se tivéssemos perdido desse timinho por causa da lambança, eu gostaria de ver o argumento dos defensores desse cara.

Por outro lado, vai que esse zagueiro se torna um novo Marc?o, que começou sofrível, depois ganhou moral e foi vice-campe?o da série B. Espero que vcs estejam certos e eu errado, esse cidad?o nos d? muitas alegrias e seja o bom zagueiro que nosso Le?o tem procurado.
Ben?Lima
Profissional

enviada em 8-8-03 em 12:07 AM Responder com Citação
N?O CREIO QUE O ROG?RIO SEJA O ZAGUEIRO DOS SONHOS

Nem mesmo um novo Marc?o seria.
Na verdade, ele apenas integra um grupo de zagueiros medianos que est?o buscando ser úteis numa campanha que, declaradamente, tem por intento manter-nos na Primeira Divis?o.
E, dentro desta proposta, penso - apenas penso - que ele se saiu bem, respaldado nas raz?es por mim já elencadas.
Nada além disto.

[Editado por 8-8-2003 por Ben?Lima]

Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 8-8-03 em 02:13 AM Responder com Citação

O Rogerio realmente n?o é nenhuma maravilha, mas foram poucas as vezes em que ele falhou, o cara joga sério
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 8-8-03 em 02:27 AM Responder com Citação

Tirando a melada de vara, achei que ele foi o melhor zagueiro dos 3, principalmente na marcaç?o. Angelim achei que foi mal, diferente de muita gente. O angelim é incapaz de roubar uma bola! Só marca o atacante segurando pela camisa. O Giovanini foi bem, mas é muito lento. O crédito dele veio pelo fato de apoiar o ataque em alguns lances, criando, inclusive uma ótima chance em um cruzamento q passou pelo goleiro deles mas o vinicius n?o conseguiu completar!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 8-8-03 em 02:53 AM Responder com Citação
Isso acontece

Acho que foi uma jogada boba. Acontece. N?o vou julgar o cara por isso. Foi infantil, precipitada a jogada? Foi... Mas e daí? Ele joga bem, penso, e mais nada. Relaxa, galera.

Pacau
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 8-8-03 em 03:24 AM Responder com Citação

eu tb achei que ele errou mais dai pra pedir a demiss?o dele s?o outros quinhentos...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 8-8-03 em 02:02 PM Responder com Citação
Atentem! N?o foi s? ele que errou no lance!

Frederick, até concordo que ele tenha feito isso pra tentar transformar um gol certo do baixinho por uma possível defesa do Jéferson na cobrança do penalti, mas quem estava marcando erradamente o Romário e o deixou nas suas costas sozinho?
Ah! Sei que v?o me crucificar aqui, mas o Sr. Jéferson tb saiu errado ficando no primeiro pau totalmente fora do lance e deixando ainda mais fácil pro baixinho que sempre se coloca muito bem.
Se o Romário tivesse feito o gol naquele cruzamento, iam lembrar de falar da saída errada do Jéferson, mas como o zagueiro "conseguiu" fazer aquela lambança, só ele tá levando a culpa.

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página