Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Comentários sobre o Zagueiro Sergipano que cometeu o p?nalti contra o fluminense (titulo editado)
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

O usuário não está online

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 8-8-03 em 02:26 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Mateus M. Magalh?es
Frederick, até concordo que ele tenha feito isso pra tentar transformar um gol certo do baixinho por uma possível defesa do Jéferson na cobrança do penalti, mas quem estava marcando erradamente o Romário e o deixou nas suas costas sozinho?
Ah! Sei que v?o me crucificar aqui, mas o Sr. Jéferson tb saiu errado ficando no primeiro pau totalmente fora do lance e deixando ainda mais fácil pro baixinho que sempre se coloca muito bem.
Se o Romário tivesse feito o gol naquele cruzamento, iam lembrar de falar da saída errada do Jéferson, mas como o zagueiro "conseguiu" fazer aquela lambança, só ele tá levando a culpa.

Pois é!
Reclamam muito que o Jéferson n?o sai. Quando sai...

Revi o lance várias vezes (gravei):

1? culpado - Márcio, que deixou o cara cruzar, apesar de ter sido mais mérito dele, um cracaço com a bola nos pés. Parecido com ele, acho que só o felipe;

2? culpado - Jéferson, que n?o achou nada;

3? culpado - Rogério. N?o foi pensando que a bola sobraria para o romário e este faria o gol, da mesma forma. Foi instintiva, a m?o na bola.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 8-8-03 em 03:37 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por MarceloCosta
Ei mala, tu tá colocando uma mensagem para cada parágrafo pra ganhar estrelinha é??? :D:D:D:D:D:D:D

Daqui a pouco tu vai ser um general de tanta estrela....hehehehe, brincadeira meu filho, vc sabe que eu só brinco com quem é meu amigo.:cool:

Marcelo, isto que falastes é um fato!!!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 8-8-03 em 03:39 PM Responder com Citação

Tá certo que o cara vacilou ao colocar a m?o na bola mas se ele n?o coloca era gol do mesmo jeito. N?o é querendo defender o cara, mas ia ficar limpinha pro Romário.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 8-8-03 em 06:13 PM Responder com Citação
Ia mesmo, Red!

O pior é que ia ser gol na certa mesmo, Red!
Afinal, com o Jéferson pregado no primeiro poste e o Sergipano ha uns tr?s metros a frente do Romário...
Percebam que o baixinho já havia até preparado o peito pra dar aquela tradicional e fatal matada/ajeitada!

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 8-8-03 em 06:36 PM Responder com Citação

Mas acho que ele n?o sabia que o Romário tava ali, acho que ele botou a m?o de instinto mesmo, sei lá....

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 9-8-03 em 03:41 AM Responder com Citação

tirando o lance da m?o, no resto ele foi bem.
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 9-8-03 em 05:08 AM Responder com Citação

Ei red tu é palhaço é.Copmpara minhas postagens com as tuas.As minhas postagens em maioria tem 10 linhas e as tuas tr?s.Ent?o quem quer ganhar porra de estrelinha é tu.Tem muita gente aí que posta uma e duas linhas toda vida.Eu raramente coloco e escrevo bem e colocando minah opini?o.Isto é fato é my....Presta atenç?o.Aliás eu n?o preciso nem dizer nada pois desde o primiero fórum e no outro sempre fui um dos que mais postei e n?o tinha nada de contagem.Já estou aqui há mais de tr?s anos neste espaço continuamente e há mais tempo só de vez em quando.Portanto n?o preciso provar nada para ninguém.Aliás tenho mais de 2500 postagens desde o primeiro fórum mas acho que isso n?o me torna melhor ou pior que alguém aqui....a n?o ser que seja canaçense ou quiera baldear o coreto.Presta atenç?o vacil?o.A própria mensagem do marcelo foi para ganhar estrelinha pois foi uma besteira que ele escreveu.E olha a comparaç?o da minha mensagem com a tua .Quem é que quer ganahr estrelinha palhaço??só se for tu..
C
Fraldinha
*

thumbup.gif enviada em 9-8-03 em 01:47 PM Responder com Citação
QUEM NUNCA ERROU, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

O Rogério Sergipano n?o é um zagueiro dos meus sonhos. Agora, a falha existiu, porém ele compensou com um excelente segundo tempo. No primeiro tempo, todos jogaram mal, com exceç?o do Jefférson, que teve uma participaç?o mínima. Apontar culpados é uma forma injusta de transferirmos responsabidades. Coisa que, infelizmente, o Júlio Sales sempre fez com maestria, levando a torcida a se insurgir contra quem erra.:d
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 12-8-03 em 12:07 PM Responder com Citação

O Rogério pedir demiss?o ? E em qual outro clube ele iria ganhar R$ 10.000,00 ?

[Editado por 12-8-2003 por DanielMarques]

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 12-8-03 em 02:26 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
O Rogério pedir demiss?o ? E em qual outro clube ele iria ganhar R$ 10.000,00 ?

[Editado por 12-8-2003 por DanielMarques]

R$ 10.000,00 Daniel?!?!?!!?!

Certeza!!???

:o

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página