Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: For 4x1 Fla - Após 3? gol, a torcida me emocionou quando...
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 10-11-03 em 08:44 PM Responder com Citação
For 4x1 Fla - Ap?s 3? gol, a torcida me emocionou quando...

... gritou FICA LE?O NA PRIMEIRA DIVISÂO!!!!

Eu fiquei arrepiado... foi simplesmente demais estar ali, naquele momento, presenciando... putz... sem palavras...

Ainda mais, serviu para calar os carniceiros que gritavam coisa do tipo para voltarmos a (deus nos livre) segunda divis?o...

Valeu le?o!!!

FICA LEAO NA PRIMEIRA DIVISAO!!!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 10-11-03 em 09:17 PM Responder com Citação

'Volta Le?o, por favor, volta... Por favor, a gente tá passando muita vergonha, por favor, Le?o, volta, vai'... :Dlol:Dlol:D

S?o muito idiotas mesmo. Foi muita idiotice. Nem tinham sequer o time deles em campo, que levaria uma ensacada, por sinal, para querer ficar gritando coisas lá naquele lado deles... Bom, futebol é isso mesmo, tem muita provocaç?o, mas a torcida alvinegra mostrou mais uma vez qual é o nível dela. É aquilo mesmo, é aquela coisa chinfrim...

[Editado por 10-11-2003 por Bernardo]

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 10-11-03 em 10:15 PM Responder com Citação

Um dia esse grito foi: VOLTA LE?O PRA 3?...

Hoje eles querem, PELO MENOS, q a gente fique q nem eles! Haja dor de cotovelo!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 11-11-03 em 01:53 AM Responder com Citação

A naç?o tricolor está de parabéns pela festa de ontem! Só faltou os coroas perderem a vergonha do bucho e tirarem a camisa... e faltou tb no finalzim do jogo o "DÁ-LHE, DÁ-LHE FORTALEZA, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR..." Mesmo se estivesse todo mundo calado, só em ver akele castel?o tricolorido, valeu a pena!

FICA LE?O NA PRIMEIRA DIVIS?O!

[Editado por 11-11-2003 por Gustavo-K3]
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 11-11-03 em 02:01 AM Responder com Citação
Como o M?rcio Ara?jo disse:

Foi algo entoado para "alguém" superior......

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 11-11-03 em 02:12 AM Responder com Citação

Me lasquei na prova hoje, mas me lasquei feliz. Vivi ontem o melhor momento do ano (melhor do que a decis?o com o Ferrim) nas arquibancadas. Por muitos momentos eu lembrei daqueles 2x0 no Criciuma do ano passado.

ps:-O grito de fica le?o na primeira divis?o foi algo assim inexplicável.
-O grito de cearagay pode ir tomar no ## foi ecoado com tanta força e vontade que deve ter dado pra ouvi-lo la na sede do canal.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Luciano
Junior

Naturalidade: Niterói

Humor: Nenhum

enviada em 11-11-03 em 03:15 AM Responder com Citação

No premier, narrado pelo V.H. deram para entender que o Castel?o estava meio a meio mas acho muito difícil.Sendo imparcial, alguem pode me dizer em quantos %% a torcida Kanafla estava lá???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 11-11-03 em 03:42 AM Responder com Citação

Meu amigo, lá estavam, torcendo para os rubro-negros, somando toda a gentalha (kanais + rubro-negros + secadores em geral), uns 20% do público. Ali dava. Na arqbcd superior ficavam atrás do gol indo até a quebra. Embaixo tb havia gente. Nos setores 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 das sociais havia umas pessoas, tipo 10%, que se comportaram bem por sinal, pareciam torcedoras mesmo, daquelas que nunca v?o para estádio, foram quietas. No setor 15 tinha um cara sentado na melhro posiç?o com a camisa e ficou quietinho quando do gol do Fla. Parabéns, pra ele.

Em suma, tipo 20% mesmo, pouco mais que a porcentagem do COR no primeiro turno. A torcida do Fla é maior mesmo. Mas ontem eu acho que flamengos havia pouco mesmo, ali era muito torcedor desocupado do canal sc.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 11-11-03 em 10:51 AM Responder com Citação

Heheheheh, torcedor desocupado do canal? Isso é uma redundância!

Mas Luciano, o Bernardo disse bem o que foi a divis?o. A torcida do Fla limitou-se ? parte q fica de uma bandeirinha de escanteio até a outra (e ainda tinha mtos assentos desocupados). Os Policiais fizeram um cord?o de isolamento LETRECA... separado por umas 8 cadeiras apenas. Aih a torcida do le?o ocupou TUDO, ficando gente sentada nas escadas, umas 30 pessoas em pé por boca... etc e tal. Estava nesses moldes!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ERIC_TUF
Sub-23

Humor: Tranquilo

enviada em 11-11-03 em 11:08 AM Responder com Citação

Tem que levar em consideraç?o tambem que domingo foi o maior classico do estado, as duas maiores torcidas, a do Fortaleza e do Framerda. :D:E:d:cool:
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 11-11-03 em 01:17 PM Responder com Citação

Foi só tu n?o Red... acho que o estádio inteiro sentiu um friozinho na espinha (inclusive os carniceiros!)...! Foi lindo! Demais!

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 11-11-03 em 02:26 PM Responder com Citação

Gostei foi quando no 3o. gol os carniceiros desocupados começaram a ir embora e toda a galera tricolor gritando: "CEARAGAY PODE IR TOMAR NO PIIIIIII!" lol
E logo depois veio o 4o. GOL, aí foi só fechar o caix?o!!!

Saudaç?es a todos e PARABÉNS pra gente que merecemos ficar na PRIMEIRA! :*

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 11-11-03 em 07:42 PM Responder com Citação
TAVA DEMAIS

A torcida tricolor estava demais. Ela começava ali no nosso meio, na arquibancada sombra, passava pela TUF e só acabava lá no início da arquibancada atrás do gol onde sempre fica os come ovo.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 11-11-03 em 11:18 PM Responder com Citação

A diferença é que contra o Corinthians n?o tinha isolamento, mas eles ocuparam o mesmo espaço (menos) do que o que ocupou a torcida do Flamengo. Quem quiser ver as fotos do jogo FOR x COR acesse esse link: http://www.deti.ufc.br/~jilseph/
(a? Red) Dá pra ver bem como estava o estádio.
Bom sobre a torcida realmente teve momentos que foi de arrepiar. Esse "fica Le?o na primeira divis?o", devia se tornar hino nas arquibancadas, assim como era o "volta". Mas no geral estamos muito quietos na arquibancada, tudo bem que a situaç?o do time n?o ajuda, mas nessas horas é que tmeos mesmo que incentivar!
SIMBOOOOOORA LE?O!

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página