Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: mp3 dos gols contra o fluminense
AndrewsKloby
Mirim
**

Cadastrado: 5-8-03

O usuário não está online

Humor: angustiado... o_O

enviada em 7-8-03 em 05:58 AM Responder com Citação
mp3 dos gols contra o fluminense

Na sei se estou postando no topico certo mais, pois ainda tou meio confuso aki... gheheheh mais eu queria só pedir pra alguem por no site uma mp3 de algum narrador narrando os 3 gols do leao sobre o flu pois tbm será tao inesquecivel quanto a vitoria sobre o atletico-mg... valeusss!!! :D:D:D:D;):cool:

[Editado por 7-8-2003 por webmaster]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário AndrewsKloby's ICQ status
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 7-8-03 em 04:29 PM Responder com Citação

Andrews, dessa vez n?o deu pra gravar pq a transmiss?o estava falhando o tempo todo. N?o sei se alguem mais aqui conseguiu!

[Editado por 7-8-2003 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 8-8-03 em 03:01 AM Responder com Citação

A transmiss?o do véi Júlio era mais ou menos assim... 1? gol: Sérgio levanta a bola... finazzi desvia... MATAAA LE?O.....
ehhehehe... ele pula 3 minutos do lance. E assim foi no segundo gol tb... Ele disse: Vinicius cruza... MATTAAA LE?OOOOO.

Só o ultimo deu pra narrar tranquilo

:D
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página