Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Maizena
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 14-11-03 em 03:45 AM Responder com Citação
Maizena

O Coritiba anunciou oficialmente proposta para contratar o goleiraço Maizena, destaque na série B. O Sport disse que só libera o jogador após o término do brasileiro. Acho que devemos entrar na briga para ter o Maizena, goleiro que está em boa fase e tem uma ligaç?o comercial com a cidade. Vamos esquecer o que aconteceu quando de sua última estada por aqui.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Canguru
Sub-21

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 14-11-03 em 08:04 AM Responder com Citação

Eu acho que o Maizena dá um om reserva pro ano que vem.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Shester
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 14-11-03 em 09:46 AM Responder com Citação

Além do Maizena, acho que deveríamos contratar o Marcelo Silva também.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 14-11-03 em 11:32 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Canguru
Eu acho que o Maizena dá um om reserva pro ano que vem.
Se ele vier an mesma forma que está agora ... vai ser reserva de quem ? Do Jeferson ? Do Rodrigo ? :P

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 14-11-03 em 12:24 PM Responder com Citação

E pq n?o o Frason, Bechara e Mário César tbm?
Cara, vamos virar o disco... N?o é possível que n?o haja opç?es por aí que n?o representem reciclagem...
Nossa história recente mostra que jogador muito tempo no Pici começa a ficar cheio de vícios...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 14-11-03 em 12:38 PM Responder com Citação

Pow... o Maizena é um goleir?o e tá naquelas fases viu... se fosse financeiramente viável acho que seria uma boa.

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 14-11-03 em 01:13 PM Responder com Citação

Concordo com o Mourinha....

Tem muito goleiro bom que pode vir defender o Fortaleza no próximo ano...

E goleiro tem que ser de 1? divis?o, até mesmo de seleç?o... Como o Carlos Germano que praticamente pediu p/ vir pro Fortaleza....

Maizena já saturou dentro do Fortaleza e fez motim junto com Mário César e Frasson... Pode estar numa grande fase, mas mesmo assim prefiro a contrataç?o de um goleiro de Renome e Experi?ncia.

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Antonino
Equipe de Suporte

Humor: Dias melhores vir?o.

enviada em 14-11-03 em 01:31 PM Responder com Citação
S?rgio

Tem o Sérgio que deve sair do Palmeiras caso o Marcos renove, o que é provável. Esse cara com ritmo de jogo pode se tornar uma parede no gol tricolor.:cool::cool:
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 14-11-03 em 03:03 PM Responder com Citação

Eu até já citei o nome do Sérgio pro próximo ano, antonino! É um goleiro que, sempre que acionado, se sai muitíssimo bem!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 14-11-03 em 03:08 PM Responder com Citação

Concordo com o Mourinha, vamos parar com essas reciclagens ....
Tem muito goleiro bom no Brasil e mais novo, o Sérgio é um excelente nome, baita goleiro e tem ligaç?es com o atual treinador, de repente se o Marcio Araujo ficar acaba viabilizando a contrataç?o do goleiro pro Le?o
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 14-11-03 em 03:08 PM Responder com Citação

Estou com o Mourinha.
Será que também teremos a novela "Juninho"?
Antonino
Equipe de Suporte

enviada em 14-11-03 em 09:22 PM Responder com Citação
Com certeza...

...a novela Juninho, a novela Clodoaldo, e se duvidar mais uns tangos "Escuderos"...:cool::cool::cool:
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Humor: Bom

bistri.gif enviada em 14-11-03 em 09:45 PM Responder com Citação

Acho que o FORTALEZA tem que fazer boas contrataç?es e também usar jogadores das categorias de base !!!!!!!!:cool2
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 14-11-03 em 09:55 PM Responder com Citação

??o podemos comparar Maizena com outros,mas tabem sou co ntra reciclagem, acho que tem muita gente boa por aí. Gostaria de saber se este Rodrigo n?o é bom goleiro, pois tem altura e das vezes que jogou no cearense se saiu muito bem???????
Shester
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 17-11-03 em 04:36 PM Responder com Citação

Das partidas que vi o Rodrigo jogar e dos comentários de outras, ele foi muito bem.
Auric
Fraldinha
*

enviada em 18-11-03 em 12:44 PM Responder com Citação

Também acho o Maizena um goleiraço, e torço por ele quando vejo jogos do Sport-PE, mas concordo que devemos pensar em outros nomes, tipo o já citado Sérgio, do Palmeiras, aquele goleirinho reserva do Bahia, Márcio, se n?o me engano, o reserva o Rogério Ceni, aquele reserva do Cruzeiro-MG que jogou no Internacional-RS e passou um tempo machucado, enfim, tem muito goleiro bom do nível da 1? divis?o que poderia ser sondado.

RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 18-11-03 em 09:21 PM Responder com Citação

Sou a favor do comentário do Antonino e do Auricelio Prata, apesar de achar o Maizena um baita goleiro. Eu citaria tb o goleiro do Bahia, o titular, Emerson... muito bom goleiro e que está desgastado com a torcida do Bahia...

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 18-11-03 em 10:22 PM Responder com Citação

Pois eu citaria o Bosco, que está encostado no Sport. Taí um bom goleiro. A torcida do Sport está exigindo a perman?ncia do Maizena no time para o próximo ano e preocupada com o destino do Bosco que podia ir para as Barbies (Náutico). Alguém disse no fórum deles, que 'devia um Fortaleza daqueles, que tá na Primeira divis?o trazer uma grana e levar o Bosco pra lá, melhor que ele ficar aqui nas barbies ou no Santinha'... Olha aí, contrataç?o que daria certo, a meu ver. Eles acham o cara muito bom goleiro, e vinha sendo até a contus?o, mas est?o sem muita coragem de tirar o Maizena da posiç?o, já que o louro está indo muito bem. Como boa opç?o, o Fortaleza EC seria um refúgio seguro para o um 'jogador que é da história do Sport e a diretoria n?o pode deixar mudar de lado'...

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 19-11-03 em 12:41 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Bernardo
Pois eu citaria o Bosco, que está encostado no Sport. Taí um bom goleiro. A torcida do Sport está exigindo a perman?ncia do Maizena no time para o próximo ano e preocupada com o destino do Bosco que podia ir para as Barbies (Náutico). Alguém disse no fórum deles, que 'devia um Fortaleza daqueles, que tá na Primeira divis?o trazer uma grana e levar o Bosco pra lá, melhor que ele ficar aqui nas barbies ou no Santinha'... Olha aí, contrataç?o que daria certo, a meu ver. Eles acham o cara muito bom goleiro, e vinha sendo até a contus?o, mas est?o sem muita coragem de tirar o Maizena da posiç?o, já que o louro está indo muito bem. Como boa opç?o, o Fortaleza EC seria um refúgio seguro para o um 'jogador que é da história do Sport e a diretoria n?o pode deixar mudar de lado'...

O Bosco é um baita goleiro, e no ano passado o Sport tambem tava com um bom goleiro (Marcondes) que tinha jogado o campeonato do nordeste pelo fluminense de feira, esse cara também seria uma boa opç?o pro gol
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Antonino
Equipe de Suporte

enviada em 19-11-03 em 01:00 AM Responder com Citação

Esse goleiro que o Auricélio falou é o André. Grande jogador que tem que ritmo de jogo novamente. O Campeonato cearense seria uma boa. Nunca mais jogou depois que quebrou a perna, eu acho.
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 19-11-03 em 02:30 AM Responder com Citação
Bons goleiros........

Sérgio - Palmeiras
Emerson - Bahia
Jean - Guarani
Maizena - Sport

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 19-11-03 em 05:45 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por matt
Sérgio - Palmeiras
Emerson - Bahia
Jean - Guarani
Maizena - Sport

Pra mim o Emerson é frangueiro que nem o Renato. N?o confiaria de jeito nenhum nele. Foi no GRE, foi no FLA e agora na hora difícil está sendo no BAH. Eu ficaria com a contrataç?o acessível do Bosco. O Sport quer vender, ent?o que o Fortaleza EC compre logo e n?o fique esperando a Globo dizer quanto e quando paga.

[Editado por 19-11-2003 por Bernardo]

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 19-11-03 em 11:32 AM Responder com Citação
O momento de cada um!

Se a gente tivesse contratado o Gomes, do Cruzeiro, a gritaria teria sido enorme, pois o cara tomou 6 gols no Jundiaí.
Poucos aceitariam um Valdir Papel e muitos vibraram com o Wesley.
?s vezes dá certo, outras n?o.
Mas já temos experi?ncia desde a série B : é fundamental formar um grupo, uma equipe com espírito coletivo!
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 19-11-03 em 12:17 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por guaramiranga
Se a gente tivesse contratado o Gomes, do Cruzeiro, a gritaria teria sido enorme, pois o cara tomou 6 gols no Jundiaí.

Quem tomou seis gols no Jundiaí foi o Artur, reserva do Gomes, que por acaso nos enfrentou no jogo Cru 2X0 For, no Mineir?o.
Auric
Fraldinha
*

enviada em 19-11-03 em 12:38 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Antonino
Esse goleiro que o Auricélio falou é o André. Grande jogador que tem que ritmo de jogo novamente. O Campeonato cearense seria uma boa. Nunca mais jogou depois que quebrou a perna, eu acho.

Exato companheiro, esse mesmo, obrigado pela lembrança. Ele teve realmente uma contus?o séria, mas me parece que foi joelho. Bom, o que interessa é que ele já se recuperou e está na 3? reserva do Cruzeiro-MG, ou disputando a reserva com o Artur.
Quanto ao Bosco, é engraçado, porque já ouvi torcedores do Sport-PE dizendo que ele era frangueiro. Inclusive, uma vez fui a Recife e escutei um programa de esportes no rádio no horário do almoço onde estava se debatendo exatamente este assunto, se o Bosco merecia ser titular ou n?o do Sport-PE, porque estava falhando demais, essas coisas. Só que o vi jogando pela Portuguesa-SP e o cara fechou o gol. Agora, ele tem uma pend?ncia na justiça com a Portuguesa-SP e por isso n?o foi titular nessa Série B no Sport-PE. Essa pend?ncia é similar a do Grafite, atualmente no Goiás, com o Gr?mio-RS. Será que essa pend?ncia já foi resolvida?

Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página