Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Maizena
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

O usuário não está online

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 19-11-03 em 02:18 PM Responder com Citação
Valeu Mourinha! (bis)

Novamente o Mourinha para me socorrer!
Já coloquei uma resposta com esse mesmo título.

O goleiro era o Artur na partida de 23/11/2002 (Jundiaí1x6 Fortaleza). Aliás precisamos comemorar esse aniversário e o nosso adversário do sábado será um galo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jos
Fraldinha
*

bistri.gif enviada em 19-11-03 em 03:00 PM Responder com Citação
O FEC j? falou em contrata??es?

Aproveitando o ganho do tópico, gostaria de saber da galera que mora em Fotaleza: nossa diretoria já falou em contrataç?es para 2004?

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 19-11-03 em 03:07 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por José Rocha
Aproveitando o ganho do tópico, gostaria de saber da galera que mora em Fotaleza: nossa diretoria já falou em contrataç?es para 2004?

Que eu saiba n?o falou, e acho que n?o seja hora de falar, temos que focar todas as atenç?es pra nossa permanencia na primeira divis?o .....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 19-11-03 em 03:12 PM Responder com Citação
? hora, sim

Eu acho que é hora, sim, tanto de ficar na Série A quanto de pensar em reforços.

Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 19-11-03 em 03:17 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por José Rocha
Eu acho que é hora, sim, tanto de ficar na Série A quanto de pensar em reforços.

n?o digo que n?o seja hora de pensar em se reforçar, mas acho que n?o seja hora de ficar falando (os reforços só ser?o pro ano que vem).... todo mundo sabe que é necessario fortalecer essa equipe pro próximo ano
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 19-11-03 em 04:10 PM Responder com Citação

Tipo... acho que devemos montar um time bom ano que vem... temos um bom goleiro... mas, se é pra contratar, vamos contratar um melhor né...

Acho que o pro é que existem "maneiras" diferentes de se analisar goleiro. Por exemplo: primeiro gol do Vinicius no campeonato, contra o goias, todo mundo dizendo "golaaaaço", ou, "como esse só o Vini", dentre outras. Foi até gol do internauta. Mas, se o Jeferson toma aquele gol, vamos lá, a torcida consideraria um frango daqueles.

Outra: em um dos interminavéis topicos sobre goleiro, uma msg me chamou atenç?o. Um forense pra comparar o Jeferson com o nivel da competiç?o citou um lance isolado de um jogo do flamengo que o Julio cesar tinha saído na bola "como goleiro tem que sair". Só um detalhe: isso foi depois de um jogo que o flamengo se reabilitava de duas goleadas tomadas de times paranaenses, no qual, se n?o me engano, tinha levado 11 gols, dos quais, 5 de cabeça e outros 3 de bola na area, completado com os pés. Analisando sem "gué gué gué", ele frangou bem nesses dois jogos, ehehhe... mas, um jogo depois, era "exemplo de como goleiro deve sair".

Aliás, se o Jeferson faz um campeonato igual ao do Julio cesar, quem teria tomado tiro nos quengo seria ele, e n?o torcedor de paissandu ou de carniça.... se faz um igual ao do Emerson, era esquartejado e exposto na praça do ferreira, ehehhee...

Quem ta denfendendo messsmo mais que o Jeferson, s?o poucos. Velloso, do nosso proximo adversario, é um deles.

Agora, seria interessante aquele goleiro novo do bahia, apesar de só ter atuado em dois jogos. Cara é novo e tal... tem potencial... acho que seria diferente do Rodrigues por exemplo, que ta ai a 5 anos, teve algumas chances e nada...

Maizena ta pegando muita bola, mesmo assim, ja viram quantos gols ele tomou de cabeça(na segundona, só pra detalhar, ehehe). Nem por isso, acho que ele esteja frangando, aliás, ele ta na melhor fase da carreira.

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 19-11-03 em 08:20 PM Responder com Citação

Tobias, quer dizer que o Jeferson é bem melhor que o Júlio César do Fla? Pena que o Parreira n?o viu isso...

Existem cruzamentos e CRUZAMENTOS. Vamos exemplificar: Santos x Fortaleza na vila... o primeiro gol do Santos. N?o tinha goleiro no mundo que saisse naquela bola.

Ou mesmo aquele gol do Cruzeiro aqui, o primeiro... dificílimo sair naquela bola. Agora há outros cruzamentos onde dá pra sair e ninguem sai. O jeferson n?o sai, e o Renato sai mal... n?o sei o que é pior...

Acho que goleiros como Júlio César, Veloso, Sérgio, Marcos, est?o num patamar acima. Os problemas do jeferson s?o apenas 2: reposiç?o de bola e saída na bola aérea. No resto acho que AÍ SIM é goleiro t?o bom qto marcos, julio cesar, dida, e o escambau... agora nesse aspecto. Nos outros nem tanto. (se bem que o dida encarnou o espírito do Renato e saiu todas erradamente no jogo contra o Peru)
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 19-11-03 em 08:22 PM Responder com Citação

Contratem o Bosco, que tinha exatamente a fama boa de sair bem... :)

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 19-11-03 em 09:14 PM Responder com Citação

Leonardo, estou falando da atual competiç?o. Julio cesar ta convocado pq ja ta a anos na mídia, e joga no Rio E, outra coisa... quer dizer que, por estar convocado, ele é melhor que o Rogerio ceni?? Que o Fabio Costa?? Que o Silvio Luiz?? Ou que ta pegando mais bola que o Veloso ou o caba lá do vasco???? Eu ein...

Fato: pega um video com todos os gols que ele tomou... simples... ae compara com os que o Jeferson tomou...

Todo mundo só ve defeito no goleiro. Ninguem ve defeito na zaga que marca a bola(como se a bola fosse entrar sozinha). Povo só reclema da altura do goleiro(enquanto, o FORTAL alterna entre 3 zagueiros, dois com menos de 1,80 de altura, aliás, primeiro lugar no mundo que eu vejo isso, ehehehe...

Outra: O Jeferson pegou o Angelim em um fase ridicula. Mas, desde do jogo contra o vasco que o Angelim ta voltando ao futebol que ele sabe.

Bem, esse papo ja rendeu muito. Négocio é apoiar até o fim e pronto, ehehe

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 19-11-03 em 09:38 PM Responder com Citação

Para mim, o Brasil é uma terra de goleiros fracos, ainda cheios de vícios, mas tem alguns que desenvolveram boas características. Os que mais defendem s?o Júlio César e Fábio. O mais superestimado é o ultra-frangueiro Rogério Ceni do SPFC. Há o Velloso que defende bem, mas adora falhar e n?o frangar, como o enganador Zetti adorava fazer (esse nunca foi goleiro de seleç?o). Respeito o Dida e aceito que alguém possa achá-lo melhor que os outros. Já o Marcos tem rompantes e falhas incríveis, como os outros que citei t?m. No geral, fico com Júlio César e Fábio. Dida tb vale a pena.

[Editado por 19-11-2003 por Bernardo]

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 20-11-03 em 02:24 AM Responder com Citação

Pra mim o melhor é o Rogerio Ceni

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 27-11-03 em 01:14 AM Responder com Citação
Bons goleiros...

-Bosco
-Marcondes
-Jean
-Sérgio; Na minha opini?o esse é um goleiraço que tem condiç?es de ser titular de qualquer time do Brasil.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 27-11-03 em 01:18 AM Responder com Citação

Só acho estranho o fato do Sérgio nunca conseguir se firmar.
Já foi reserva de Deus e o mundo no Palmeiras e n?o foi por falta de chance.
No Flamengo também n?o foi bem.
Parece ter aquela sina de bom reserva...
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página