Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  5
Autor: Assunto: Discuss?es sobre a Confraternizaç?o 2004 (Era: DIA 20 ?S 17:00 - PICANHA A MODA DA COSTA BARROS !!!)
CAPETA_TRICOLAÇO
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Ansioso e Otimista!!

enviada em 19-11-03 em 03:07 AM Responder com Citação
Discuss?es sobre a Confraterniza??o 2004 (Era: DIA 20 ?S 17:00 - PICANHA A MODA DA COSTA BARROS !!!)

N?o seria uma boa,nós do FORUM fazermos nossa confraternizaç?o???Quem sabe no último jogo do le?o,ou em outro local!!!!!N?o conheço ninguém do FORUM,mas seria uma boa fazermos,e comemorando tb a perman?ncia do FEC na série A!!!?ta festa boa...
Coloquem aí suas sugest?es.

[Editado por 18-12-2003 por DanielMarques]

[Editado por 18-12-2003 por DanielMarques]

[Editado por 17-11-2004 por matt]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 19-11-03 em 12:34 PM Responder com Citação

Vamos organizar uma a altura da realizada ano passado (Picanha ? Moda). Foi muito boa. A de 2001 no Pici ent?o foi sem comentários. Ainda tenho as fotos tiradas lá. Show de Bola.

Como o Est?v?o falou que ele era igual ao Sílvio Carlos, acho que a organizaç?o deveria ficar a cargo dele.

Fala aí Papa !!

lol

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 19-11-03 em 01:13 PM Responder com Citação

Estou de pleno acordo e sugiro o lugar:
- Perto da minha casa ( Av. Bezerra de Menezes e Adjac?ncias).
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

eureka.gif enviada em 19-11-03 em 02:07 PM Responder com Citação
Excelente id?ia!

Apoiados!
Já tive algumas oportunidades de conhecer a galera toda do Fórum nos rachas mas nunca deu certo porém, pretendo conhecer a todos (ou pelo menos a maioria) e acho que seria o ideal na última partida contra a Ponte afinal, já estaremos classificados mesmo (que Deus me ouça!) e aí, vai ser só festa!

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JulioCesarManso
Equipe de Informaç?o

Humor: Avaliador

enviada em 19-11-03 em 03:18 PM Responder com Citação

Concordo com o Daniel.
Estev?o Carlos com a palavra.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário JulioCesarManso's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger JulioCesarManso's Yahoo
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 19-11-03 em 03:44 PM Responder com Citação

Por mim eu iria num rodízio... mas acho que é meio inviável pois, alem de ser caro, nem todo mundo quer comer muito.

Só sei que o dono do pasto e pizza torce le?o! heheheh. Foi dar uma palestra na faculdade e eu tava com a camisa do le?o e ele disse q tinha uma igual. Daí esse "crédito" ao rodízio! Mas se for no boi do sert?o ou no picanha a moda tb pode ser!

Ruim vai ser se o Canguru disser que é longe e n?o poderá ir e o Camafeu aproveita e diz: nem todo mundo mora perto, dá um jeitinho! ehheheheheh...

[Editado por 19-11-2003 por LeoNaRDo]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 19-11-03 em 03:46 PM Responder com Citação

Seria excelente. Conheço muito pouca gente pessoalmente aqui.
Mas é bom marcar com anteced?ncia. Fim de ano é uma época difícil pra mim, com muitos compromissos profissionais e sociais.
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 19-11-03 em 03:55 PM Responder com Citação

Estev?o ja ta começanado a "matutar" os detalhes da confraternizaç?o, hehee

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 19-11-03 em 04:09 PM Responder com Citação

Fala Estev?o,

Que negócio é esse de Papa? hauahauahauahauahauahauhaaa!

Pode espalhar???

Imagina no racha....

Toca a bola Silvio Carlos..... Ô Papa fominha!!!! hauahauhauahauha

SDS,

José Roberto Jr.
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 20-11-03 em 02:35 AM Responder com Citação

Sim..tem uma história duns RACHAS AE TB ????????

to ficando gordo ja ..po...vamo RACHAR!!!!!!!

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 20-11-03 em 03:22 AM Responder com Citação

poisé matt, a galera parou...

se marcarem pra domingo eu tô lá!

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 20-11-03 em 08:13 AM Responder com Citação

Dessa vez n?o vou dizer que é longe...Eu Vou!!!
Mas tem que ser depois do dia 17 de Dezmebro lol
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
rogui
Sub-23

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 20-11-03 em 05:15 PM Responder com Citação

Hahahahahahahahaha... Bem lembrada essa viu Daniel... Eu n?o estava recordando dessa bendita frase do Estev?o... Hehehehe
Bom mas boa idéia essa da Confraternizaç?o.. Estou aguardando. :D

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
Vamos organizar uma a altura da realizada ano passado (Picanha ? Moda). Foi muito boa. A de 2001 no Pici ent?o foi sem comentários. Ainda tenho as fotos tiradas lá. Show de Bola.

Como o Est?v?o falou que ele era igual ao Sílvio Carlos, acho que a organizaç?o deveria ficar a cargo dele.

Fala aí Papa !!

lol

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

lol.gif enviada em 20-11-03 em 05:30 PM Responder com Citação
Segundo meu gif...

VIVA A CONFRATERNIZAÇ?O!!! eaheauaehuaehuaehua

RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

thumbup.gif enviada em 20-11-03 em 05:33 PM Responder com Citação

Boa Capeta Tricolaço!

Também n?o conheço ninguém daqui e pra gente seria uma boa essa confraternizaç?o!

Tipo, n?o rola de a gente chegar lá meiuo perdido né? lollollol

Se rolar mesmo eu tô dentro! :cool:

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 20-11-03 em 06:21 PM Responder com Citação

Se tiver racha Domingo, eu tô lá!!!

Comemorando a vitória do Le?o ? base de golaços e cervejas!!!

SDS,

José Roberto Jr.
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 20-11-03 em 06:55 PM Responder com Citação

Ei, onde s?o esses rachas?
Todo domingo tem, é?!

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 20-11-03 em 07:10 PM Responder com Citação

Boa idéia, marca aí Silvio Este?o Carlos... hehehehehe

Tô dentro!!!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
samfec
Craque

enviada em 21-11-03 em 08:21 PM Responder com Citação

Será que n?o daria certo no pici num fim de semana (tipo sábado pela manh?) ?

Tem o campinho society lá, a piscina ...

E o Le?o ainda ganharia um dinheirinho com as cervas, a feijoada e o churrasco .

Aueheau.
Pacau
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 22-11-03 em 05:47 AM Responder com Citação

Seria uma boa ideia essa confraternizaç?o e melhor ainda se fosse em um rodizio tipo pasto e pizza ou capit?o mostarda pro pessoal comer a vontade e conversar a noite toda...sendo em restaurante fica aquela coisa chata de dividir a conta no final ou pedir em conta separada...RODIZIO JÁ! hehehehe

e pq acabaram os rachas mesmo heim? nunca mais ouvi falar neles e de seus "craques"! só pq agora acordo cedo dia de domingo n?o tem mais racha é?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 23-11-03 em 02:26 AM Responder com Citação

Gostaria que fosse na sede do Fortaleza, como foi a primeira confraternizaç?o. As outra 5 que eu fui, em bares, deixou a galera meio dispersa.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
SilverLord
Moderator

Cadastrado: 6-11-03

Humor: Muito bom... ...Sem o Clodoalcool estaria melhor!!!

enviada em 26-11-03 em 12:46 PM Responder com Citação

ACHO QUE DEVERIAMOS MARCAR UM DIA, NUM BAZ TIPO PICANHA A MODA, CARNEIRO GRILL, PICANHA GRILL, SEI LÁ, ONDE PODESSEMOS NOS CONFRATERNIZARMOS E TOMARMOS VÁÁÁÁÁÁÁRIAS PARA A COMEMORAÇ?O DA PERMAN?NCIA NA SÉRIE A!!!

" L=E=?=E=S D=A T=U=F "
Verás que um filho teu n?o foje a luta!!!!!
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 26-11-03 em 01:01 PM Responder com Citação

Aníbal, o problema da confraternizaç?o ser no Pici está no ocorrido ano passado (Carv?o), mas vem ao caso falar nisso agora ...

Aquela de 2001 foi muito massa. Juntamos várias mesas e as bebidas e churrasquinhos foram servidos por um amigo do Marcelo Costa que tinha (tem ?) uma Towner adaptada. Tenho as fotos lá em casa e posso postar aqui na assinatura pra negada ver a cara dos "papudinhos". De cabeça, lembro que est?o nas fotos:
Eu, Emanuel, Marcelo, Edson, Humberto, Aníbal e esposa, Geovaldo Policarpo, Ernandes, Tobias e outros. O Manso e o Antonino chegaram no final ...

ERIC_TUF
Sub-23

Humor: Tranquilo

enviada em 26-11-03 em 02:14 PM Responder com Citação

A do ano passado foi boa, so n?o o Tobias tentando fugir pra nao ajudar a pagar a conta.
hehe
:D:);):cool::P:cool2
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 26-11-03 em 02:20 PM Responder com Citação

Na do ano passado, a contribuiç?o da ex-red girls foi fundamental. Brilhou inclusive na hora do sorteio de camisas oficiais, cedidas pela diretoria do Fortaleza.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
 Páginas:  1  2  3  ..  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página