Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5
Autor: Assunto: Discuss?es sobre a Confraternizaç?o 2004 (Era: DIA 20 ?S 17:00 - PICANHA A MODA DA COSTA BARROS !!!)
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

O usuário não está online

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 27-11-03 em 01:23 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
De cabeça, lembro que est?o nas fotos:
Eu, Emanuel, Marcelo, Edson, Humberto, Aníbal e esposa, Geovaldo Policarpo, Ernandes, Tobias e outros. O Manso e o Antonino chegaram no final ...

Vc citou dois aí da categoria "sumidos": Edson "hot blood" e Geovaldo Policarpo.
Por onde andar?o?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 27-11-03 em 11:13 AM Responder com Citação

Eu sempre falo com o Edson no ICQ e no Castel?o. O Geovaldo eu encontro vez por outra nos estádios também.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 27-11-03 em 04:39 PM Responder com Citação
Alias........

kd as red girls.........ou ex red girls.......por onde anda..........

http://www1.uol.com.br/teen/galeriapop/i/simpsons_novo_f_023.jpg

[Editado por 27-11-2003 por matt]

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 27-11-03 em 06:41 PM Responder com Citação

Churrasquinho por Churrasquinho, aquele do BIGODE, do prédio do Aníbal é muito bom! hehehehe CONFRATERNIZACAO NA CASA DO PROF. ANIBAL!! ehehheheeh lol lol

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 29-11-03 em 04:25 PM Responder com Citação

Se for depois do dia 24/12 estou dentro, pois chego em Fortaleza nessa data.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 3-12-03 em 01:19 PM Responder com Citação

Cad? o "Papa" Est?v?o que até agora n?o se pronunciou ? Já sei ... deve ser uma estratégia de marketing dele. lol Vai esperar pra falar onde e quando será a bombástica confraternizaç?o em cima da hora !!

Tobias, voc? que é o Assessor de Imprensa do "Papa" Est?v?o, se pronuncie meu filho !!!!

Vaia nele !! --> :w:w:w:w:w:w

[Editado por 3-12-2003 por DanielMarques]

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 3-12-03 em 01:23 PM Responder com Citação

:w
Uuuuuuuuuuuu!!!

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 3-12-03 em 01:40 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
Churrasquinho por Churrasquinho, aquele do BIGODE, do prédio do Aníbal é muito bom! hehehehe CONFRATERNIZACAO NA CASA DO PROF. ANIBAL!! ehehheheeh lol lol
O ~ruim, Leonardo, é que o Edson come sozinho todos os churrasquinhos, tendo ainda o Hemp Boy com seus 258,6 quilos. lollollol

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 4-12-03 em 02:31 AM Responder com Citação

Galera, o Estev?o fez uma promessa que n?o acessaria o forum até que se confirme a perman?ncia do FORTALEZA na primeirona. Ele ja planejou tudo, brindes, "votaç?es", local.... aguardem, eheheh

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
CAPETA_TRICOLAÇO
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Ansioso e Otimista!!

enviada em 4-12-03 em 03:15 AM Responder com Citação
Vai ser show!!!

Blz,vamos esperar o Estev?o até segunda para ele se pronunciar,pois nosso LE?O domingo concretiza sua perman?ncia!!!!!Vamos lá galera...iiuhhuuu,vaiser show!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 4-12-03 em 11:46 AM Responder com Citação

Ele ele deve estar vibrando com a volta do Dude, asssim como eu, que o considero um ótimo jogador.
Um abraço a todos
Valderci
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 4-12-03 em 05:58 PM Responder com Citação

Como diria Jo?o Grilo: " Ô promessa desgraçada, ô promessa sem jeito Estevao!" :D:D:D

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 4-12-03 em 08:49 PM Responder com Citação

VOLTA, ESTEV?O, PARA O FÓRUM DE PRIMEIRA DIVIS?O!

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Pacau
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 6-12-03 em 05:04 AM Responder com Citação

Tem q marcar logo a confraternizaç?o pq o fim do ano ta chegando! Onde poderia ser? preciso saber logo pra ir juntando o dinheiro...hehehehehe

povo ta meio afastado...o #fortalezanet no mirc ta parado de +!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Luciano
Junior

Naturalidade: Niterói

enviada em 6-12-03 em 12:13 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ANIBALDANTAS
VOLTA, ESTEV?O, PARA O FÓRUM DE PRIMEIRA DIVIS?O!
Só após a classificaç?o. ok?
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 6-12-03 em 04:43 PM Responder com Citação

essa confra...promete.....

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 7-12-03 em 08:39 AM Responder com Citação

E Aí negada vai ter confraternizaç?o ou n?o?
Dia 15 de manh? cedinho eu pego o trem pra Fortaleza(tomara que o Fortaleza se garanta logo hoje sen?o vou viajar sem saber o resultado do jogo contra a ponte). Devo chegar em nossa capital no dia 15 ou 16, n?o sei direito pq esse fuso horário maluco vai me fazer ter o mesmo dia duas vezes durante o trajeto.
Se a turma estiver mesmo afim de se confraternizar pode contar comigo por que durante cinco semanas n?o vou ter absolutamente nada para fazer a n?o ser dormir, comer, e, eventualmente, me embriagar!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 9-12-03 em 12:56 AM Responder com Citação
Esperem por mim

Olha, eu tô chegando dia 16, terça feira ? noite. N?o façam nada sem mim. Mais pra frente eu dou o telefone para alguém responsável me ligar, porque o JC Manso é uma besta quadrada e me deixou de fora na confraternizaç?o do ano passado.
Quem se habilita a me ajudar? Em Fortal n?o tenho net e fico sem ter como falar com o forum.
Abs, Alex
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

enviada em 9-12-03 em 01:20 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Canguru
Dia 15 de manh? cedinho eu pego o trem pra Fortaleza

Pô, da Austrália pra cá? Só se for de "sonho azul"... E cuidado pra n?o se afogar...lollollollollol:D:D:D:Dlollollollollol

http://www.razaotricolor.com.br/img/promocao/thumb/leao2.gif Le?o: na primeira divis?o do meu coraç?o!
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 9-12-03 em 10:26 PM Responder com Citação

Ei Alessandro, consultei meu oraculo e eu tambem chego terca a noite!! A confraternizacao vai comecar eh lah eheh
Galera vamo agitar isso ai poh, ninguem se manifesta!!!!!!!
Independente do leao se dar bem ou nao ninguem vai deixar de ser torcedor e devemos todos nos encontrar para celebrar mais um ano!!
Os primeiros 100 reais de birita pode deixar por minha conta, soh nao quero bebado brigao perto de mim ok?:cool:
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

enviada em 9-12-03 em 10:33 PM Responder com Citação

Sugiro levar, como convidados especiais, o Alyson e o Ramos.lollollol

http://www.razaotricolor.com.br/img/promocao/thumb/leao2.gif Le?o: na primeira divis?o do meu coraç?o!
CAPETA_TRICOLAÇO
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Ansioso e Otimista!!

enviada em 10-12-03 em 03:30 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Canguru
Os primeiros 100 reais de birita pode deixar por minha conta, soh nao quero bebado brigao perto de mim ok?:cool:

Canguru,acho que todos nós estamos apreensivos e um pouco relaxados mas, com certeza a confraternizaç?o vai sair!!!!Enquanto aos 100 reais de birita,acho que num vai ser suficiente n?o...Huahuahuahuaahua,quem aí bebe???
Vou te dar uma dica pra num gastar muito,compra 50 reais de Colonial Lim?o!!!!KKKKKKKKK,aí sim,o que vai ter neguim bebo!!!:D:D:D:D:D:D
DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 10-12-03 em 12:48 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por CanguruOs primeiros 100 reais de birita pode deixar por minha conta, soh nao quero bebado brigao perto de mim ok?:cool:
lol:Plol:Plol:Plol:Plol:Plol:P

Dessa eu gostei hehehe ...

cassiuscoelho
Equipe do Fórum

thumbup.gif enviada em 10-12-03 em 01:37 PM Responder com Citação
VAMOS MARCAR O DIA!!!!

Galera vamos marcar logo o dia desse negócio porque sen?o n?o sai. Por mim qualquer dia da próxima semana tá bom demais.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário cassiuscoelho's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Alberto
Junior

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Esperançoso

enviada em 10-12-03 em 04:09 PM Responder com Citação

Eu tmbm tô nessa e Canguru, gostei da sua proposta, dou o maior apoio..lol/.....Sugiro o Picanha Amoda na Costa Barros.

100% LE?O.
 Páginas:  1  2  3  4  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página