Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5
Autor: Assunto: Discuss?es sobre a Confraternizaç?o 2004 (Era: DIA 20 ?S 17:00 - PICANHA A MODA DA COSTA BARROS !!!)
Pacau
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA, perto

O usuário não está online

Humor: ¬_¬

enviada em 12-12-03 em 08:16 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Canguru
Ei Alessandro, consultei meu oraculo e eu tambem chego terca a noite!! A confraternizacao vai comecar eh lah eheh
Galera vamo agitar isso ai poh, ninguem se manifesta!!!!!!!
Independente do leao se dar bem ou nao ninguem vai deixar de ser torcedor e devemos todos nos encontrar para celebrar mais um ano!!
Os primeiros 100 reais de birita pode deixar por minha conta, soh nao quero bebado brigao perto de mim ok?:cool:

pode deixar que eu num vou brigar com ninguem! hehehe pode vim ate canalense chorando pq o Fortaleza continua na primeirona e o time deles n?o presta que eu n?o vou me aborrecer!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 17-12-03 em 11:55 AM Responder com Citação

CAD? EST?V?O ?!?!?!?!?! :mad:

Tu disse que era igual ao Silvio Carlos mas até agora (dia 17) nada. Acho que o pessoal que mora fora já tá todo em Fortaleza ... ACORDA PAPA !! :w:w

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
cassiuscoelho
Equipe do Fórum

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 17-12-03 em 12:16 PM Responder com Citação

Galera eu entro de férias amanh? e só volto em janeiro, inclusive estarei de férias do Fortaleza também, quero nem saber notícia de nada, por isso vamos ver Estev?o se agiliza ai o negócio bicho porque semana que vem já é natal e fica difícil de marcar alguma coisa, ou ent?o diz logo que n?o vai ter e pronto.:o
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário cassiuscoelho's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 17-12-03 em 12:39 PM Responder com Citação

Gostaria de resgatar o local da 1? confraternizaç?o: o Pici.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Canguru
Sub-21

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 17-12-03 em 12:39 PM Responder com Citação

Negada eu já tô em Fortaleza. Se ninguem se manifestar eu vou fazer minha própria confraternizaç?o, vou inventar uma hora e um lugar e quem puder que vá.
Vamo lá agitar esse negócio!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 17-12-03 em 12:53 PM Responder com Citação

Votaç?o do local
1)Picanha a moda Santos Dumont
2)Picanha a moda Costa Barros
Aníbal seria ótimo no pici mas acho que n?o dá certo.Da outra vez tentamos lá e n?o deu certo.....
Dias-20-sábado a Tarde.....Confirmem suas presenças e respondam a um questionário.....
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 17-12-03 em 01:02 PM Responder com Citação

1)Qual o forense revelaç?o de 2003?

2)Que forense é o mais otimista?

3)Que forense é o mais pessimista?

4)Qual forense vc acha que é torcedor do Kanal?

5)Qual o forense que mais brig?o em 2003?

6)Que forense mais se destacou pela beleza de sua escrita?

7)Qual o forense que vc acha que mais posta idéias com coer?ncia e sentido?

8)Qual o forense mais engraçado?

9)Escolha a frase do ano:(hehehhee)

9.1)No meu time s?o clodoaldo e mais 10
Autor: RED

9.2)O Erandir tem muita raça.
Autor:Aníbal

9.3)Com 4 pontos nos dois jogos em casa o fortaleza se mantém
Autor:Leonardo Mami

10)Qual a forense mais participativa?
11)Qual o forense mais reclam?o?
12)Qual o Nome de usuário mais engraçado?

Depois teremos uma lista completa das postagens,e também da equipe do site que entra na votaç?o também e muitos brindes e fotos também (Daniel marques)
compareçam pois será um grande momento e também servirá para espantar a tristeza ...

[Editado por 17-12-2003 por DanielMarques]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JulioCesarManso
Equipe de Informaç?o

Humor: Avaliador

enviada em 17-12-03 em 01:21 PM Responder com Citação
Duas sugest?es

Estev?o, escolhe o local e marca o dia.
Se for esperar todo mundo opinar, n?o definiremos nunca. A próxima semana (com exceç?o dos dias 24 e 25, claro) seria o ideal.

Sobre a votaç?o das "personalidades esportivas", sugiro que seja feito diretamente a voc? (por email ou Mensagem Privada).
No dia o suspense estará estabelecido pra gente saber os vencedores.

Abraç?o,
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário JulioCesarManso's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger JulioCesarManso's Yahoo
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 17-12-03 em 01:55 PM Responder com Citação

As duas sugestôes do Julio Cesar Manso foram muito boas.

[Editado por 17-12-2003 por Canguru]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 17-12-03 em 01:55 PM Responder com Citação

Concordo com o Manso.

Marca logo no Picanha a Moda da Santos Dumont (ano passado foi lá e foi excelente) numa noite qualquer (dia 20 por exemplo).

[Editado por 17-12-2003 por DanielMarques]

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 17-12-03 em 06:04 PM Responder com Citação
N?o esque?am de tirar boas fotos...

e me enviarem para colocar na webpage do site sobre a confraternizaç?o!

esse ano... mais uma vez, infelizmente, n?o poderei ir. Tomem umas por mim!

abraços,

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 17-12-03 em 06:17 PM Responder com Citação

Galera está marcado para o dia 20 ás 17 horas no picanha a moda da costa barros.
Vamos todos comparecer e marcar presença.o local é central e o dia e horário também.é um sabádo legal....
E a votaç?o mandem uma mensagem privada para mim.....confirmem suas presenças....logo pois eu acho que vcs t?o muito parados.....Para frente minha gente....
e hoje quarta feira ás 21 horas tem racha no engenharia....quem quiser s?o duas horas de racha e só 3 contos....

[Editado por 17-12-2003 por ESTEVAO]
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 17-12-03 em 07:47 PM Responder com Citação

Vou perder, pela primeira vez, a confraternizaç?o, pois estou indo, ?s pressas, para Goiânia, só volto dia 8 de janeiro.:(

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
CAPETA_TRICOLAÇO
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Ansioso e Otimista!!

enviada em 17-12-03 em 07:52 PM Responder com Citação
Beleza ent?o!!!!

Sábado ?s 17:00 no Picanha a Moda!!!!!
Guarda 10 cadeiras pra mim,tô levando meus 9 irm?os!!!!Huahuahuahauahauahaua!!!
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 17-12-03 em 11:06 PM Responder com Citação

Estarei marcando presença na confraternizaç?o, só duas perguntas:

1? Quem n?o se conhece como é que vamos saber quem é quem?

2? Pode levar a muié? Assim o negócio é tranquilo?:D
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 17-12-03 em 11:23 PM Responder com Citação

Bem como só vou chegar em Fortaleza dia 25/12, desejo a todos os amigos uma boa confraternizaç?o, muita paz, saúde e um Feliz Natal.
Agora espero ser convidado para as peladas.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 18-12-03 em 12:01 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por luisfrota
Estarei marcando presença na confraternizaç?o, só duas perguntas:

1? Quem n?o se conhece como é que vamos saber quem é quem?

2? Pode levar a muié? Assim o negócio é tranquilo?:D
N?o se preocupe. O mestre Papa de Cerimônias Est?v?o se encarregará de apresentar um a um e quanto a mulher é tranquilo. Todo ano a galera leva pra n?o ter problemas ...

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 18-12-03 em 12:42 PM Responder com Citação

Ei galera só retificando o tópico.O picanha a moda é o da costa barros....ent?o todos lá e onde tiver tricolores é ´só se sentar ou perguntar para os garçons ou maitre...Irei lá para reservar um cantinho para gente....
BRuNo_HeMP
Junior

Humor: GOOD´s VIBRATIONS!

mad.gif enviada em 18-12-03 em 02:28 PM Responder com Citação
N?o vou!

Mais uma vez n?o vai da pra mim ir para a confraternizaç?o, pois no mesmo dia vou está em outra confraternizaç?o de tricolores na PF na casa de uma amiga minha, varios componentes da TUF e torcedores do LE?O vao esta lá tbm. Fica pra próxima!

Saudaç?es Tricolores!

O que é o que é??
Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar, pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irm? do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que vc ama, amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti. serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento no momento...deixa eu caminhar contra o vento... o que adianta eu ser dur?o e o coraç?o ser vulnerável.. o vento naum, ele é suave, mas é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .correu no rosto pardo do profeta... verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair... esse é o seu B.O. pra eternidade... diz que homem naum chora... ta bom, falow... n?o vai pra grupo irm?o ai .... JESUS CHOROU ! ! ! (Racionais MC´s)

O SOM QUE VEM DA FAVELA!

_\|/_ Positive Vibrations _\|/_
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 18-12-03 em 02:32 PM Responder com Citação

Eu vou e espero que um bom número de colegas estejam lá.
Tenho uma miss?o a cumprir, além de um bom papo com os forenses e uma cerveja bem gelada, que é de convencer o Daniel Marques sobre as qualidades do Lcc.
Um abraço a todos
Valderci
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 18-12-03 em 03:45 PM Responder com Citação

Só uma correç?o do titulo do tópico.

A picanha a moda fica na SANTOS DUMONT. Na costa barros tem o Fog?o a Lenha.

E outra, bruno. Vai pra lá e depois se manda pra festa da TUF po... lá eh cedo. Ou sen?o vc vai lá pra festa da TUF, se for cedo, e depois se manda pro picanha a moda!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
BRuNo_HeMP
Junior

Humor: GOOD´s VIBRATIONS!

enviada em 18-12-03 em 03:48 PM Responder com Citação

Ei leo, vou ver cara, pois n?o tenho carro ai pra se locomover de onibus fica mas dificil, a festa n?o é da TUF e de alguns integrantes da TUF mais chegados que organizou esse churrasco, mas se aparecer algum carro por la que esteja afim de ir eu passo la meu chapa.

Saudaç?es Tricolores!

O que é o que é??
Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar, pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irm? do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que vc ama, amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti. serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento no momento...deixa eu caminhar contra o vento... o que adianta eu ser dur?o e o coraç?o ser vulnerável.. o vento naum, ele é suave, mas é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .correu no rosto pardo do profeta... verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair... esse é o seu B.O. pra eternidade... diz que homem naum chora... ta bom, falow... n?o vai pra grupo irm?o ai .... JESUS CHOROU ! ! ! (Racionais MC´s)

O SOM QUE VEM DA FAVELA!

_\|/_ Positive Vibrations _\|/_
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 18-12-03 em 06:39 PM Responder com Citação

Camafeu, tem carona???

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 18-12-03 em 07:29 PM Responder com Citação

Leo mami tem um picanha amoda na costa barros.Fica próximo ao colégio militar...compareçam galera...eu tenho dus confraternizaç?es dde manh? e uma no começo da tarde mas com certeza ou cerveja estarei lá...
Pacau
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 18-12-03 em 08:35 PM Responder com Citação

Vou ver se consigo ir. como é o traje? esporte fino? (calça social e camisa do le?o) normal (calça jeans e camisa do le?o) ou esportivo (bermuda e camisa do le?o)?

Páginas:  1  2  3  4  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página