Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5
Autor: Assunto: Discuss?es sobre a Confraternizaç?o 2004 (Era: DIA 20 ?S 17:00 - PICANHA A MODA DA COSTA BARROS !!!)
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

O usuário não está online

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 18-12-03 em 09:34 PM Responder com Citação

Só vou se o Ramos for...lollollol

http://www.razaotricolor.com.br/img/promocao/thumb/leao2.gif Le?o: na primeira divis?o do meu coraç?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 19-12-03 em 12:23 AM Responder com Citação

se o ramos for eu pago a conta da galera....:w....
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

lol.gif enviada em 19-12-03 em 12:35 AM Responder com Citação

Tu só fala isso pq sabe que o Ramos n?o vai né Estev?o.... lollollollollol

infelizmente é provavel que eu n?o vá, a confraternizaç?o da empresa é sabado tb e n?o sei até que horas vai ....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 19-12-03 em 02:19 AM Responder com Citação

Pow... também n?o vai dar pra eu ir.
Estava muito afim mas infelizmente tenho uma festa pra tocar sábado e tenho que chegar cedo pra arrumar equipamento i talz...!
Dexa pra próxima! :(

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
CAPETA_TRICOLAÇO
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Ansioso e Otimista!!

enviada em 19-12-03 em 02:34 AM Responder com Citação
Dia 27 de dezembro(s?bado)!!!!

Bom,já que muita gente n?o vai poder ir,n?o seria uma boa marcar para o próximo sábado dia 27.Seria uma boa,pois pra mim tb ficava mais folgado.Dia 20 tenho tb outra confraternizaç?o pra ir,mas se n?o der tudo bem...estarei lá,pelo menos pra pagar a conta da galera!!Hehehe...é tanto!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 19-12-03 em 11:32 AM Responder com Citação

Subindo o tópico ... lol

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 19-12-03 em 12:04 PM Responder com Citação

Vamos fazer outra depois do dia 8, quando já estarei em Fortaleza (estou passando 10 dias em Goiânia). Quero participar tb.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 19-12-03 em 12:40 PM Responder com Citação

presenças confirmadas:
Canguru direto da austrália
Tobias
Daniel marques
Estev?o
O autor do tópico-o tricolaço
O alberto deve ir
E ainda vou ligar para os mais antigos
O mansita deve ir....o ben?,o lopez....
Galera o horário é bom para todos basta fazer um esforço e comparecer......Eu tenho tr?s confraternizaç?es e um racha mas vou estar lá......é só fazer um esforço...e vamos ter outra em janeiro para quem n?o poderá ir nessa e respondam ao questionário...das personalidades do fórum...
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 19-12-03 em 12:43 PM Responder com Citação

Est?v?o, favor confirmar a confraternizaç?o de amanh?, dia 20 até ?s 15 horas de hoje, pois eu n?o tenho computador em casa para saber depois, ou ent?o, ligar para 237.6151.
Um abraço
Valderci
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 19-12-03 em 12:51 PM Responder com Citação

Está confirmada e ainda tem a presença do nosso grande Valderci e do luis frota também....já falei ontem até com os forenses que andam meio afastados...se for mudar o dia sempre vai surgir gente que n?o poderá ir......ent?o está marcado e quem n?o poder ir vai em janeiro...
Espero pelo menos umas 20 pessoas.Se o le?o tivesse se mantido dava umas 50.é dose a galera ainda tá meio atordoada....mas vamos todo mundo lá....
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 19-12-03 em 12:53 PM Responder com Citação

Tô dentríssimo! :)
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

enviada em 19-12-03 em 01:00 PM Responder com Citação

Est?v?o, é 17 horas mesmo? Eu acho esse horário excelente e espero que os colegas n?o cheguem muito tarde.
Um abraço Valderci.
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 19-12-03 em 01:09 PM Responder com Citação

17 horas mesmo.Estarei lá um pouco mais cedo.....Mais presenças confirmadas
Ruy azevedo e o miguel seu irm?o....
Rodrigo marinho
Adail
Viguier
N?o consegui falar com o ben?,matt,marcelo costa e nem com o Red ,nem camafita e madeira.
mas acho que devem fazer um esforço para ir.se alguém tiver o telefone novo do marcelo e do ben? entrem em contato e avisem a eles sobre a confraternizaç?o
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 19-12-03 em 02:47 PM Responder com Citação

Minha presença está confirmadissima, tb tenho outras 2 confraternizaç?es, mas a da família tricolor eu n?o posso faltar, só n?o iria se houvesse um cataclisma, mas como já houve, prefiro acreditar no ditado que diz: dois cataclismas n?o caem no mesmo lugar e depois da tempestade vem a ambulância, e quem ri por ultimo é pq n?o entendeu a piada.:D

Dia 20 ?s 17 hrs.(Picanha a moda) eu tô lá.
Janeiro de 2004 PV :
Fortaleza x Qualquer coisa (Eu tô também)

[Editado por 19-12-2003 por luisfrota]
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 19-12-03 em 05:44 PM Responder com Citação

Eu vooooooooooooooooouuuuu....
Camafeu, cade vc, eu quero dizer que eu vou com vc.... ahueheuaheauheauaeu

Camafas???

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 19-12-03 em 05:51 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por VALDERCI
Est?v?o, é 17 horas mesmo? Eu acho esse horário excelente e espero que os colegas n?o cheguem muito tarde.
Um abraço Valderci.

Valderci, ve se dessa vez n?o vai fantasiado de Ramos! lol lol lol lol lol lol lol
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

enviada em 19-12-03 em 06:17 PM Responder com Citação

Leonardo, eu vou fantasiado de Lcc, só prá fazer raiva ao Daniel Marques.
Estou brincando, é porque eu também sou Cruz, Valderci Cruz Gurgel.
Um abraço a todos
Valderci Cruz Gurgel
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 19-12-03 em 07:07 PM Responder com Citação

Realmente Leonardo lembrou bem.naquele dia no clube quase mata a gente de susto e rir...
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 19-12-03 em 07:17 PM Responder com Citação

To imaginando aqui o Valderci chegando lá e batendo nos peito! ehuaehauehaeuaehuaeheau

E ele chega com seus filhos.. carinhosamente apelidados de GUERREIROS!!!

lollollollollollol
VALDERCI
Craque

enviada em 19-12-03 em 07:42 PM Responder com Citação

Eu n?o sou fanático como o Fran, mas gosto muito do trabalho do Cruz.
Um abraço a todos
Valderci
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 19-12-03 em 09:28 PM Responder com Citação

Essa foi boa .o fran fanático.que é isso?
Nem um pouquinho....hehehehe
outra coisa num sei pq tinha gente que ficava irritado quando o cruz batia nos peitos....

[Editado por 19-12-2003 por ESTEVAO]
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 20-12-03 em 12:36 AM Responder com Citação

Estarei lá

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 20-12-03 em 02:37 AM Responder com Citação

Ei canguru a galera já me ligou e mandou umas mensagens privadas cobrando os cem contos de bebida....heheheh:cool:
rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 20-12-03 em 03:33 AM Responder com Citação

Depois do Canguru ter confirmado esse mel de graça n?o tem como n?o faltar (forte concorrente pras eleiç?es viu Estev?o... hehehehe). Provavelmente irei. Era bom avisar pro pessoal sumido também aparecer né...

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 20-12-03 em 12:40 PM Responder com Citação

com certeza e cerveja rogui a galera estará reunida hoje....
 Páginas:  1  2  3  4  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página