Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Atritos no rádio
TUF_JDAMERICA
Junior

Cadastrado: 20-8-03

O usuário não está online

Humor: Rir das carniça do canal

enviada em 19-11-03 em 12:58 PM Responder com Citação
Atritos no r?dio

Bom dia Tricolores...
Faz tempo q n?o participo do forum, mais acho q aqui terei a resposta a minha pergunta?
* O que houve entre o PH do programa as "Garra do Le?o" e o Emanoel da "Voz da Fiel" .... pois escutando ontem o PH ele disse que tomara atitudes drasticas contra o Emanoel da voz da fiel.... alguém pode me dizer o que houve para tanto atrito nos programas tricolores ?
Agradeço a quem me responder ?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 19-11-03 em 01:06 PM Responder com Citação

Eu estou escutando pouquíssimo alguma rádio, mas ontem, coincidentemente, ouvi alguns minutos desse programa (?s 9 e pouco da noite, a segunda vez, em umas 3 semanas), e pra variar, é só baixaria. N?o sei como se dissem que é uma rádio que fala do LE?O: na primeira vez os caras sentavam o pau na Diretoria por conta do preço do ingresso; ontem o cara ameaçava n?o sei quem, como se nós torcedores tivéssemos alguma coisa a ver com isso. E é porque os caras est?o começando...

Mais um motivo para eu ficar bem longe do rádio esportivo. A n?o ser depois de umas belas vitórias.

[Editado por 19-11-2003 por lopez03]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 19-11-03 em 02:25 PM Responder com Citação

Bem, meu pai ouviu ao programa do Emanuel e pelo que ele me disse o que aconteceu foi que o Emanuel disse que alguns membros da imprensa estavam recebendo dinheiro do FEC para falar bem dele (V? se pode!) e que, como tal pagamento havia sido suspenso, estavam os mesmos agora na finalidade de colocar a torcida contra a Diretoria Tricolor.
Eis que esse tal de PH (que aliás, surgiu agora...) ligou pro programa e questionou o Emanuel sobre uns tais recibos que ele havia dito que possuia em seu nome.
O Emanuel disse que n?o havia citado nome de ninguém.
O cara pirou e esculhambou o Emanuel de todo jeito em seu próprio programa (ao vivo)
Aí, o Emanuel soltou o verbo e disse que realmente uns dos recibos eram dele sim e o chamou de aproveitador.
Aí o "homem" pirou de vez...

Sinceramente nem sei quem é esse tal de PH e n?o me recordo de nenhum benefício ou apoio que esse cara tenha feito ao FEC ou ? sua torcida.
Pra mim, mais um zero ? esquerda na "Imprensa" local...

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
Bernardo
Super Moderator

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 19-11-03 em 03:22 PM Responder com Citação

PH? Qual é o nome desse cara?

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 19-11-03 em 03:33 PM Responder com Citação

PH = Paulo Henrique, tem um programa na radio metro 930

Parece que a briga tem vários motivos:
- quest?o de preço de ingresso (O PH queria promoç?o o Emanoel n?o, pois o Emanoel diz que o Fortaleza vai precisar de uma boa quantia pra pagar o bicho combinado com os atletas);
- essa historia de boi por parte do Fortaleza que já foi explicada pelo companheiro acima;
- e o PH é meio chateado com presidente, pois ele n?o dá a mesma atenç?o que o diuspensada ao programa do Emanoel;
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 19-11-03 em 03:41 PM Responder com Citação

Se os programas feitos por profissionais ?s vezes n?o prestam imagine os de amadores...
N?o sei como se perde tempo ouvindo. Mas, há gosto pra tudo...
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 19-11-03 em 04:11 PM Responder com Citação
Pra tudo tem p?blico...

É isso aí, Mourinha!
E tem mais, se o Presidente n?o dá a mesma atenç?o que ele queria deve ser por conhecer a "figura" e saber do que esse tal de "PH" é capaz, né...
Mas, fazer o qu?, tem público pra tudo e é por isso que existem ainda esses caras.

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 19-11-03 em 04:17 PM Responder com Citação

Outro dia esse PH tava lá ao vivo no programa do Emanoel, ambos se tratando como se im?os fossem, o PH dizendo que era eternamente grato, pois havia começado lá no programa do emanoel.

Aliás, quem é esse PH? Alguém o conhece pessoalemnte? Eu n?o o conheço.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
TUF_JDAMERICA
Junior

Cadastrado: 20-8-03

Humor: Rir das carniça do canal

enviada em 19-11-03 em 06:18 PM Responder com Citação
valeu

obg aos q responderam.... a minha pergunta ? !
E esquecemos este fato sem futuro....
Antonino
Equipe de Suporte

Humor: Dias melhores vir?o.

enviada em 20-11-03 em 02:30 AM Responder com Citação

Pra mim pH é potencial hidrogeniônico!!!!!
lollollollollol
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 20-11-03 em 02:32 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Antonino
lollollollollol
]

auehuaeh...c é prfoessor de quimica? é isso ?

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
LauroSodr
Fraldinha
*

enviada em 20-11-03 em 02:45 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Mourinha
Se os programas feitos por profissionais ?s vezes n?o prestam imagine os de amadores...
N?o sei como se perde tempo ouvindo. Mas, há gosto pra tudo...
Acho a Voz da Fiel um programa esclarecedor - que desmistifica as informaç?es, fofocas e boatos dos profissionais da imprensa kanalense- e um bom meio de promoç?o dos jogos do Le?o.
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 20-11-03 em 03:02 PM Responder com Citação

Quest?o de gosto. N?o discuto.
L
Fraldinha
*

enviada em 20-11-03 em 06:40 PM Responder com Citação
ESCLARECIMENTOS ....

Olá pessoal... primeiramente gostaria de me apresentar um pouco. Chamo-me Lásaro Henrique e sou comentarista esportivo do Programa REVISTA TRICOLOR que vai ao ar aos Sábados das 12:00 ?s 13:30 na Rádio Clube Am 1200, ou seja, mesmo prefixo do program do Emanoel Magalh?es.

Primeiro gostaria de desmerecer o conmentário preconceituoso de quem afirmou que n?o valoriza quem está começando no Rádio... Somos profissionais da Comunicaç?o , sindicalizados e principalmente amamos o Fortaleza. Estou no rádio a 4 anos e ainda me sinto uma criança, porém bem mais experiente, devido a ética com que comendamos o nosso programa que é apresentado por Sandro Monteiro, há 6 anos.

O citado PH começou no rádio no programa do Sandro Monteiro (diferente do que ele mesmo citou), e por motivos de desentendimento com o Sandro, o mesmo se desligou do programa e eu que já fazia parte da equipe , continuei, e estou até hj prestando este amor ao Tricolorido do Brasil.

O desentendimento com o Emanoel é devido o que já foi citado e n?o defendo nenhum dos dois, apesar de respeitá-los muito.

E n?o acho que o fato mereça tamanhas citaç?es pejorativas ao profissional do rádio como foi citado neste tópico. Pois só em estarem fazendo programas dedicados ao Le?o merecem o meu apoio e lealdade para que o Le?o seja divulgado cada vez mais!!!!

Quem n?o nos ouve... fique ? vontade para ouvir outras rádios é uma liberdade e como dizia Renato Russo. "Quem pensa por si mesmo é livre, e ser livre é coisa muita séria"... Usufru-a de sua liberdade de escrita e fala com mais responsabilidade para n?o atingir o pessoal de cada um.

Abraços Fraternos,

E espero que ouçam nosso programa para fazer uma analogia se o mesmo é ou n?o profissional.

Lásaro Henrique

[Editado por 20-11-2003 por Lásaro Henrique]
MarcosMagalhaes
Profissional

Humor: bom

enviada em 20-11-03 em 09:58 PM Responder com Citação

Como já foi dito e n?o é nenhuma novidade; quest?o de gosto n?o se discute. Prefiro assistir ALGUNS programas exclusivamente elaborados para o tricolor de aço , a ouvir insultos ,mentiras e fofocas de muitos componentes da chamada "crônica profissional". Sempre que posso ouço o Emanuel, Carlos Fred/Océlio, Sandro Monteiro e Araujo. Geralmente o nível é bom , as críticas pertinentes e construtivas , e a finalidade principal é elevar o Fortaleza Esporte Clube ,evitando criar desconforto no seio da família leonina. N?o vejo no programa do radialista PH, as mesmas intenç?es ,daí n?o me ligar.Evito,contudo, aprofundar as críticas , reservando-as aos Karam da vida ,na minha opini?o o MAIOR pulha do rádio esportivo cearense.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 20-11-03 em 10:16 PM Responder com Citação
Ao L?saro Henrique

Valeu pelo esclarecimento, nota dez para voc?. Sou seu ouvinte assíduo aos sábados. Há jornalistas que diferem de opini?o e isso n?o quer dizer que todos tenham apenas compromissos financeiros.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 5-12-03 em 06:13 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Antonino
lollollollollol

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiii aheuhueahueahueahueaheauheaua

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página