Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Cruz deve dar chance as novas contrataç?es...
MarcosRocha
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 7-8-03 em 11:43 AM Responder com Citação
Cruz deve dar chance as novas contrata??es...

Tudo bem o time ganhou, mas vamos levar em conta fracos desempenhos de alguns jogadores e no banco vc n?o ter nenhum jogador que foi contratado que ja est?o treinando a duas semanas. Acho um erro. Resumindo o LCC só tá colocando os jogadores "deles" ou melhor "indicados por ele", vamos pensar no FEC pois o clube contratar vários reforços e eles n?o irem nem no banco !!!
Força Le?o !!!

[Editado por 7-8-2003 por Marcos Rocha]

[Editado por 7-8-2003 por Marcos Rocha]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Alberto
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Esperançoso

enviada em 7-8-03 em 07:28 PM Responder com Citação

Discoprdo de vc Marcos, Robson e Michel estavam lá e já jogaram alguns minutos e os outros contratados n?o estavam lá pq n?o estavam regularizados para o jogo de ontem contra o Flu, mas para o próximo jogo já estar?o ? disposiç?o...

100% LE?O.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: :D

enviada em 7-8-03 em 07:33 PM Responder com Citação

O Michel é muito bom mas o LCC só coloca ele com 45 min. do segundo tempo! Como o cara vai fazer algo?? e os novos contratados ainda est?o pegando a forma física desejada... n?o adianta colocar umjogador sem estar em forma pq ele pode acabar se contundindo e prejudicar o Fortaleza.

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Canguru
Sub-21

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 7-8-03 em 08:54 PM Responder com Citação

Calma rapaz, nao pode tambem ficar botando mundo pra jogar desprezando quem já estava lá. O Cruz falou certo, os novos só entrar?o quando os veteranos n?o mostrarem rendimento, mais do que justo!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 7-8-03 em 11:36 PM Responder com Citação
BOM MOTE, O DO CANGURU

Há muito mais para administrar que simplesmente botar os "carinhas" pra jogar.
Ademais, como até aqui n?o vi nenhum craque - ao contrário do que se diz por aí - n?o vejo raz?o para se precipitar as coisas.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 8-8-03 em 04:57 PM Responder com Citação
Concordo Marcos...

Desde muito tempo, sabemos q o nosso meio-campo de criaç?o é carente de bons jogadores. Acho q n?o precisa o técnico esperar uma eternidade para eleger o substituto do Alysson. Estou levando em conta q dos quatro meias contratados (Michel, Alexandre, Leandro e Ricardinho), pelo menos um é melhor q o Alysson.

Espero q essa atitude do técnico n?o seja pelo motivo expresso pelo Marcos, ou seja, n?o coloca os jogadores pra ser titular pq n?o foi ele quem indicou. vai saber...

O tempo tá passando e acho q a hora de entrosar essa nova peça no time é agora.

Alberto, contra o Fluminense todos os contratados estavam regularizados.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
TOBIAS
Sub-21

Humor: Nenhum

enviada em 8-8-03 em 05:30 PM Responder com Citação

Canguru foi no ponto! Perfeito! Mas... espero que ele teste uns meio campistas logo... Alisson, sei lá... sei lá... ehehe

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 8-8-03 em 05:58 PM Responder com Citação

Os caras devem mostrar potencial e só depois serem escalados. Ninguém vai tomar o lugar de um jogador que tá jogando e fazendo o time subir de produç?o.
Abs, Alex
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 8-8-03 em 07:54 PM Responder com Citação

Acredito no futebol do Messias, Alexandre e Ricardinho, o resto, se prestar é lucro...

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

bistri.gif enviada em 9-8-03 em 04:42 PM Responder com Citação

N?o é assim. O cara chega e já vai entrando de cara? Esse tipo de atitude pode gerar insatisfaç?o num grupo que,na minha opini?o, está pruduzindo bom futebol.N?o é fácil administrar um grupo grande de jogadores.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Denilson_bsb
Moderador

Naturalidade: Brasília - DF

Humor: Acredito no FEC !

enviada em 9-8-03 em 06:47 PM Responder com Citação

Tb acredito no Messias, Alexandre e Ricardinho.

Qd estiverem regularizados e em forma devem sim ter uma chance no segundo tempo dos jogos pra irem pegando ritmo e mostrarem a que vieram. O alysson n?o é mal jogador na minha opini?o mais acho que os que chegaram precisam ser testados. Ele n?o troca o Finazzi toda hora, pq n?o tiraria o Alysson ?

Márcio Denilson.
FORÇA LE?O !
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
maia_neto
Profissional

Humor: Na elite!

enviada em 10-8-03 em 03:26 PM Responder com Citação

Na minha opini?o o time é esse mesmo. Só com a entrada do fernand?o no lugar do giovanini, do dino no lugar do dude e talvez esse ricardinho ou alexandre no lugar do alyson, o resto tem que brigar por posiç?o.
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 10-8-03 em 08:05 PM Responder com Citação

Quando certa posiç?o n?o está rendendo o que deveria, tem mais é que mudar. Só o LCC acha que o meio de campo está armando.
Frederick
Mirim
**

Humor: bom

enviada em 10-8-03 em 09:58 PM Responder com Citação
N?o ? dar chance de cara...

Como falaram antes, n?o que o cara chegue e tenha logo chance no time.
É necessária a escalaç?o desses novos nomes. O que me preocupa é que este treinador n?o muda nada, mesmo sabendo que os jogadores que ele tem no banco s?o dispensáveis.
O que acontece é que o LCC parece ter interesse na escalaç?o destas "pustemas".
O que há por trás disto?
Dinheiro?
MarcosRocha
Sub-23

enviada em 11-8-03 em 04:41 PM Responder com Citação

acho que temos que mudar urgente ... os proximos 5 jogos s?o dificeis ...

QUE DEUS NOS PROTEJA.
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 12-8-03 em 04:02 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por maia_neto
Na minha opini?o o time é esse mesmo. Só com a entrada do fernand?o no lugar do giovanini, do dino no lugar do dude e talvez esse ricardinho ou alexandre no lugar do alyson, o resto tem que brigar por posiç?o.

Acredita que o time é esse ainda ????

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
MarcosRocha
Sub-23

enviada em 12-8-03 em 01:09 PM Responder com Citação

QUE DEUS NOS PROTEJA ...
Auric
Fraldinha
*

enviada em 12-8-03 em 01:40 PM Responder com Citação
Minha opini

Eu, pelo menos, n?o cobrei a entrada de cara no time titular de nenhum dos contratados. Agora, ter de aceitar que o clube invista uma grana para contratar jogadores e estes n?o irem nem no banco????
N?o é quest?o de comparar, neste momento, o Ricardinho e o Alexandre com o Alyson, n?o. Eu comparo é com o Fabiano Gadelha, que está indo no banco para eventualmente substituir o Alyson.
Se os novos contratados, citando a posiç?o de meia por motivos óbvios, n?o forem melhores que o Fabiano Gadelha, pelo menos, ent?o a vaca n?o está indo pro brejo, ao contrário do que muitos pensam. JÁ FOI!
Agora, por favor, alguém me explique uma coisa: em todo o time do mundo, pelo menos que eu conheça, um jogador que chega e que seja melhor do que o que ali já está, chega e entra, e nunca vi nenhum jogador sacado se atirar de uma ponte por causa disso. E olhe que tem muita injustiça por aí a fora. Vou citar um exemplo: o Robert foi contratado pelo Corinthians-SP e na primeira de copas já entrou, no caso contra o Atlético-MG. Adivinha de quem foi o gol da vitória corintiana? Outra perguntinha: se o Robert tivesse ido pro banco, e o time perdido, será que o treinador teria sido pelo menos defendido por alguém?
Antes que alguém venha com observaç?es, n?o estou comparando nenhum dos novos contratados com o Robert, nem o Fortaleza, com o Corinthians-SP, estou tentando traçar um paralelo entre as situaç?es, numa tentativa de me explicar melhor e clarear as idéias.

Robson
Profissional

Humor: De quem é de 1?!

thumbup.gif enviada em 12-8-03 em 01:48 PM Responder com Citação

"Se os novos contratados, citando a posiç?o de meia por motivos óbvios, n?o forem melhores que o Fabiano Gadelha, pelo menos, ent?o a vaca n?o está indo pro brejo, ao contrário do que muitos pensam. JÁ FOI!"

Perfeito, Prata!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 12-8-03 em 04:11 PM Responder com Citação

O veterano Mazinho já mostrou o seu rendimento. N?o dá. Tem que tentar outro.

O pessoal tá cobrando é os caras irem pelo menos no banco. E tô com o prata. Se o cara for bom, tem mesmo é que botar pra jogar de titular logo. Como ser?o avaliados ? Aliás, já houve dois treinos coletivos dos novos contratados e o nosso treinador n?o estava em nenhum pra ver os caras atuando. Quem visse pela primeira vez diria que é desinteresse.

E depois desse bicho prometido aos atletas por participaç?o em jogo, atletas relacionados etc, sei n?o, o Mazinho e o Fabiano começaram a aparecer demais nas relaç?es. Por qu? que contus?o só aparece nos bons jogadores ?

:mad:
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página