Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Decepç?o com as novas contrataç?es (titulo editado)
FPtricolor
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: F]ascncsc

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 7-8-03 em 11:56 AM Responder com Citação
Decep??o com as novas contrata??es (titulo editado)

Na minha opini?o da "cesta básica" trazida pela Diretoria 2 jogadores já deram provas de que s?o fracos: Michel e Robson. O primeiro com certeza n?o irá suprir nossa necessidade que desde o começo do campeonato nós temos: o meia de ligaç?o. O segundo prefiro me calar, quando eu ví aquele rapaz correr e tentar dominar uma bola, sinceramente n?o sabia se chorava de decepç?o ou se ria da situaç?o. Diretoria mais uma vez me decepcionou nesse campeonato!

[Editado por 7-8-2003 por webmaster]

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Mais liso do que antes!

shocked.gif enviada em 7-8-03 em 12:10 PM Responder com Citação

Desculpa aí FP mas, somando o tempo dos 2 jogos que o Robson entrou ele já jogou quantos segundos??? Já deu pra avaliar???
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 7-8-03 em 12:19 PM Responder com Citação
Ainda ? cedo...

Vamos esperar mais um pouquinho, todos nós, no nosso primeiro dia de trabalho em um novo emprego, torcemos para que as pessoas n?o nos avaliem apenas pelo 1? dia.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Camafeu
Equipe de Suporte

Humor: :D

enviada em 7-8-03 em 12:22 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente colocado por FPtricolor
Na minha opini?o da "cesta básica" trazida pela Diretoria 2 jogadores já deram provas de que s?o fracos: Michel e Robson. O primeiro com certeza n?o irá suprir nossa necessidade que desde o começo do campeonato nós temos: o meia de ligaç?o. O segundo prefiro me calar, quando eu ví aquele rapaz correr e tentar dominar uma bola, sinceramente n?o sabia se chorava de decepç?o ou se ria da situaç?o. Diretoria mais uma vez me decepcionou nesse campeonato!

minha maior decepç?o é ver jogadores que ainda n?o tiveram reais oportunidades para desenvolver seu futebol e alguém já critica-los desta forma...

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

enviada em 7-8-03 em 12:23 PM Responder com Citação
Marcelo Costa

Realmente vc tem raz?o quando diz que é muito pouco tempo para tomar conclus?es a respeito do Robson, mas pelo que ví ontem fiquei assustado, pensei que ele tivesse contudido.

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 7-8-03 em 12:26 PM Responder com Citação

Já vi o Robson jogar. Ele é jogador de área. Critiquem-no ou o aplaudam por isso.
Abs, Alex
Denilson_bsb
Moderador

Naturalidade: Brasília - DF

Humor: Acredito no FEC !

enviada em 7-8-03 em 01:09 PM Responder com Citação

O Robson veio muito bem recomendado, acredito no futebol dele, agora tem que deixar o cara te oportunidade primeiro pra depois comentar

Márcio Denilson.
FORÇA LE?O !
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 7-8-03 em 01:16 PM Responder com Citação

Dez pra voc? MarceloCosta.

Aparece cada um.

Em relaç?o ao Michel, pelo pouco tempo também, além de fisicamente se parecer com o Sandro Hiroshi, idem o futebol. Rapidamente observando, pelo pouco tempo.
E eu n?o lembro dessa canelada do Róbson. Eu tenho que troca de óculos, de novo.

Mas, pra quem já esculachou com Jéferson, Marcos Paulo, Dude...

"A justiça tarda...

[Editado por 7-8-2003 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

thumbdown.gif enviada em 7-8-03 em 01:36 PM Responder com Citação

E a velha mania de queimar jogador sem ter jogado sequer 45 min continua!!!! Eita, mas tem gente que n?o tem medo de queimar a língua.
Vamos ter calma galera!!!!!!!!!!!!!
racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 7-8-03 em 01:39 PM Responder com Citação

Rapaza pelo amor de Deus como é que vc já esta metendo o pau nos caras se os mesmos nem jogaram ainda se somar o que os dois jogaram n?o dá 10 minutos como é que se avalia um jogador deste jeito, se realmente quiser v? os 2 jogando vá aos treinos, e vc verá que sua opini?o esta equivocada, mas por favor parem com essa mania de falar mal sem nem saber da capacidadde dos caras.
Valeu Le?o que vitória espetacular a de ontem.

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 7-8-03 em 01:51 PM Responder com Citação

Tomara que nem precisemos das novas contrataç?es.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 7-8-03 em 02:01 PM Responder com Citação
Empolgado!

E temos que observar também a situaç?o da partida quando os caras entram.
O cara sabe qual foi a determinaç?o do técnico quando eles entraram?

Há pouco reclamaram bastante do Marcos Paulo!
Só sei que há algumas décadas quando eu teimava em jogar achava tudo muito mais difícil como titular do que como reserva!
Shester
Craque

enviada em 7-8-03 em 03:36 PM Responder com Citação

Também acho muito cedo realizar uma avaliaç?o. Deixeimos os jogadores jogarem pelo menos um 1? tempo completo, apesar de achar muito difícil eles terem esta oportunidade.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 7-8-03 em 04:51 PM Responder com Citação
Putz....

Minha maior decepç?o é ver TORCEDORES agirem dessa maneira. Como voc? pode fazer comentários de dois jogadores que atuaram n?o mais de 5 minutos.

EU HEIN

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 7-8-03 em 05:30 PM Responder com Citação
Mudou o forum, mas nao mudou o espirito de certos torcedores.

Rapaz eu queria saber como e que o Robson foi avaliado. E brincadeira, o cara nao jogou 10 minutos e ja tem gente falando mal da diretoria? O forum mudou, mas falta a atitude de muitos mudarem.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 7-8-03 em 09:03 PM Responder com Citação

Eu tambem me decepcionei...poxa o cara jogou mais de 2 minutos e nao fez nenhum gol de bicicleta!!!!!!!! perna de pau!!!!!!!!!
Fora Jorge mota!!!!!!!!!!!!!!!!!!:(
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 7-8-03 em 11:16 PM Responder com Citação

N?o adianta mais reclamar mesmo... deixem o povo jogar!
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 7-8-03 em 11:30 PM Responder com Citação
? CEDO - N?O RESTA D?VIDA

Nem eu que já o vi treinar (em coletivos e jogos-treino) me arriscaria.

O feedback que lhes posso dar é o de que o Rena treinou muito bem no dia de hoje, contra o time do Marquinhos Capivara. Neste mesmo treino, me impressionou mais o desempenho do Mazinho que o do Róbson.

O resto é com voc?s...
:o

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Antonino
Equipe de Suporte

Humor: Dias melhores vir?o.

enviada em 8-8-03 em 12:08 AM Responder com Citação
Nervosismo

Esse comentário do Ben? é preocupante. Putz, o Mazinho foi melhor mesmo?

Realmente n?o dá pra falar muito do robson e do Michel, mas eu acho que eles deveriam ter recebido um melhor preparo psicológico. O problema deles me pareceu pura e simplesmente nervosismo, daí a crítica do colega forense. Esse Michel errou um passe de forma bisonha, mais parecia final de racha de sábado, quase o timinho arma um contra-ataque contra a gente. Mas vamos dar uma chance pra uma melhor valiaç?o da rapaziada. Se até o Sergipano tem várias chances, por que os outros n?o?
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 8-8-03 em 12:19 AM Responder com Citação

O FP andou melhorando mas pelo visto já voltou com as suas!
"Olho clínico" é isso aí! O resto é brincadeira!

TE CUIDA BAHIA!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 8-8-03 em 12:48 AM Responder com Citação

Neste mesmo treino, me impressionou mais o desempenho do Mazinho que o do Róbson.

Rapaz depois desse comentário fiquei tremendo de medo mas tomara que o jogador ainda esteja se aprimorando e se acostumando ao ambiente.Pq n?o é fácil chegar com meio campeonato já acontecido
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 8-8-03 em 01:48 AM Responder com Citação

Tipo, os caras mal jogaram e n?o da pra falar nada... ou quase nada, pois, teve dois passes do Michel ontem... se ele for sempre assim, da pra entender pq o Cruz prefere colocar o Fabiano, eheheh...

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 8-8-03 em 02:08 AM Responder com Citação

Qualquer comentário agora é totalmente precipitado.

Mas essa análise do Mazinho a? é dose também.

Mas continuo acreditando que ele possa render e, assim sendo, ser um bom reserva, pois o ataque é Vinícius e Finazzi.

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 8-8-03 em 03:04 AM Responder com Citação

Ou o FP é um monstro no futebol mundial, deveria ser contratado pelos grandes times do futebol mundial pra avaliaç?o de novos jogadores ou ent?o ele falou MUITA BESTEIRA! Eu nem vi esse Robson tocar na bola... o michel só vi um pedaço do jogo contra a ponte. Qualquer análise agora é pura perda de tempo. Talvez sejam até ruins como vc disse, mas dizer de ante-m?o é muita doidice!

:o
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 8-8-03 em 04:12 AM Responder com Citação

Achei o [color=Blue] Michel , nos treinos, habilidoso. Acredito que possa ser muito útil. Quanto ao Róbson[color=Red] , ainda quero v?-lo em aç?o para poder opinar

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página