Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Decepç?o com as novas contrataç?es (titulo editado)
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

O usuário não está online

Humor: Em regra, Zen

enviada em 8-8-03 em 06:14 AM Responder com Citação
EI! N?O SE DEIXEM IMPRESSIONAR POR MEU COMENT?RIO

Afinal, metamorfoses existem. (Perceberam?)

Definitiva e seriamente, n?o quero (nem me arriscaria nesta quest?o) antecipar nada. Também vou torcer pra que o futebol do Róbson tenha potencial para crescimento.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Zaury
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: beleza pura!!!

enviada em 8-8-03 em 10:29 AM Responder com Citação

Rapaz eu fiquei impressionado, mas como voce mesmo falou metarfofoses estao ai. Mas como e que pod mesmo o Mazinho ser o melhor do treino???
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Auric
Fraldinha
*

enviada em 8-8-03 em 01:02 PM Responder com Citação
Corret?ssimo

Citação:
Originalmente colocado por Ben?Lima
Afinal, metamorfoses existem. (Perceberam?)

Definitiva e seriamente, n?o quero (nem me arriscaria nesta quest?o) antecipar nada. Também vou torcer pra que o futebol do Róbson tenha potencial para crescimento.

Eu acrescentaria, prof. Ben?, que também n?o dá para se chegar a uma conclus?o definitiva assistindo somente a um treino. Um treino serve para ir juntando subsídios, somando-se a outros treinos e aos jogos (pelo menos 1 tempo completo), para aí sim chegar-se a uma conclus?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 8-8-03 em 01:03 PM Responder com Citação

Mas se o Jim Carrey (Todo-Poderoso) n?o colocar o caras para jogar realmente... n?o tem como avaliar mesmo.

Ah proposito, porque o Chiquinho n?o é titular?

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

Humor: Nenhum

thumbdown.gif enviada em 8-8-03 em 04:00 PM Responder com Citação
Uma postagem de acordo com o F?rum

Realmente sou um monstro e só falo besteira. Robson é um craque na concepç?o da palavra. Vcs tem raz?o. Ta bom assim? Num é possível que v?o apagar tb essa minha mensagem!

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
Camafeu
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Humor: :D

enviada em 8-8-03 em 04:05 PM Responder com Citação

Caro FP tricolor,

voce pode postar de acordo com que quizer, mas nao vou aceitar que chame outro usuario do forum de fedelho...dizer que uma pessoa falou uma besteira nao quer dizer que ela só fala besteira, entenda como quizer...

acho que ficou bem explicado na mp que lhe enviei e gostaria que nao ficasse ofendido por isso. Tentei deixar bem claro e evitar uma possível discuss?o infeliz.

Nunca ninguem foi de censurar ideias aqui... o que apenas é censurado é ofensas a pessoas.

[Editado por 8-8-2003 por Camafeu]

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 8-8-03 em 04:55 PM Responder com Citação

FP,
Vc pode até estar certíssimo. O problema é que eles n?o jogaram. Aí fica muito difícil emitir uma opini?o.
Se o Robson jogar o que jogava no Madureira, quando atuava ao lado do Reginaldo Pingüim, ele será um bom jogador. Se jogar o que apresentou na Portuguesa, será um fiasco.
Mas se vc, antes de os caras entrarem em campo, já puder fazer a previs?o, aproveita e joga na mega-sena.
Uma coisa é querer contrataç?es melhores (o Juventude fez isso, com Taílson, Luciano Ratinho e Donizete Amorim) e outra é antecipar.
Pelo menos, já é um consolo, n?o contratamos os "míxeis" Paulo Nunes, Márcio Santos, Túlio Maravilha, Sinval e outros em fim de carreira.
Abs, Alex
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 8-8-03 em 06:57 PM Responder com Citação

Blz Ben?.....

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 8-8-03 em 07:19 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por FPtricolor
Realmente sou um monstro e só falo besteira. Robson é um craque na concepç?o da palavra. Vcs tem raz?o. Ta bom assim? Num é possível que v?o apagar tb essa minha mensagem!

Qualquer mensagem que os moderadores acharem que deve ser apagada ou movida ou removida do 'fórum assim será como todos que aqui se registraram concordaram:

"Apesar dos administradores e moderadores deste fórum tentarem remover ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, é impossível rever todas as mensagens. Como tal voc? reconhece que todas as mensagens enviadas nos fóruns expressam os pontos de vista e opini?es dos seus respectivos autores e n?o dos administradores, moderadores ou os encarregados das páginas (exceto mensagens colocadas por essas pessoas) n?o sendo por tal responsáveis.

Voc? aceita n?o colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável. Tal acontecendo implicará em sua expuls?o imediata e permanente. Os endereços de IP de todas as mensagens s?o registrados para ajudar a implementar essas condiç?es. Voc? concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum t?m o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento que eles assim o decidam e seja implícito. Como Usuário voc? aceita que qualquer informaç?o que forneceu acima seja guardada num Banco de Dados, apesar dessa informaç?o n?o ser fornecida a terceiros sem a sua autorizaç?o, o encarregado das páginas, administradores ou moderadores n?o podem assumir a responsabilidade por qualquer tentativa ou ato de 'hacking', intromiss?o forçada e ilegal que conduza a exposiç?o dessa informaç?o."

Finalizando, esse fórum é um lugar aberto onde qualquer um pode colocar a opini?o (Até mesmo os que s?o requeridos sair da anônimidade e n?o o fazem) desde que respeite o texto acima. E da mesma forma que o usuário se acha no direito de "crititicar" ele (o usuário) está automaticamente aceitando que a sua opini?o seja alvo de críticas ou elogios (mais uma vez, desde que respeite o texto acima)

Saudaç?es Tricolores

[Editado por 8-8-2003 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 8-8-03 em 07:35 PM Responder com Citação

Perfeito Alessandro. Foi isso que eu quis dizer! Ele falou besteira n?o por criticar os jogadores, mas por CRITICAR OS JOGADORES AGORA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
FranciscoMoreira
BANIDO

Humor: Nenhum

enviada em 9-8-03 em 10:14 PM Responder com Citação

Eu n?o estou decepcionado com as novas contrataç?es, estou surpreso c/ a demora destes jogadores entrarem no time, ainda n?o poso afirmar: se s?o fracos ou se s?o bons! O Michel e Robson jogaram fraç?es de partidas, n?o deu p/ analisá-los. Agora no universo de 08 jogadores
contratados p/ suprir as defici?ncias do FEC, já se passaram 02 meses e os mesmos n?o tiveram oportunidades
de mostrar seus potenciais, isto é brincadeira! E de mau gosto! Está acontecendo alguma coisa v? e estranha na intimidade do Pici, que a torcida ignora! N?o é concebível a "Diretoria" contratar quase um time de futebol, aparentemente c/ anu?ncia do LCC, e os jogadores n?o entrarem no time, nem s?o relacionados p/ o banco de reserva
( cinco)! Renato (goleiro) é o 3? relacionado p/ o banco de reserva no espaço de 02 meses! O que estará
acontecendo no foro íntimo do Pici, que a torcida n?o sabe, será que contratamos mais um time de come e dorme? Se
isto, estiver acontecendo, trocamos seis p/ meia dúzia, só que esta meia dúzia é bem mais cara! O tempo urge
implacávelmente, e o tempo se encarregará de esclarecer tamanho mistério na intimidade do Pici!

:cool2:cool2

webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 9-8-03 em 10:22 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Francisco Moreira
Eu n?o estou decepcionado com as novas contrataç?es, estou surpreso c/ a demora destes jogadores entrarem no time, ainda n?o poso afirmar: se s?o fracos ou se s?o bons! O Michel e Robson jogaram fraç?es de partidas, n?o deu p/ analisá-los. Agora no universo de 08 jogadores
contratados p/ suprir as defici?ncias do FEC, já se passaram 02 meses e os mesmos n?o tiveram oportunidades
de mostrar seus potenciais, isto é brincadeira! E de mau gosto! Está acontecendo alguma coisa v? e estranha na intimidade do Pici, que a torcida ignora! N?o é concebível a "Diretoria" contratar quase um time de futebol, aparentemente c/ anu?ncia do LCC, e os jogadores n?o entrarem no time, nem s?o relacionados p/ o banco de reserva
( cinco)! Renato (goleiro) é o 3? relacionado p/ o banco de reserva no espaço de 02 meses! O que estará
acontecendo no foro íntimo do Pici, que a torcida n?o sabe, será que contratamos mais um time de come e dorme? Se
isto, estiver acontecendo, trocamos seis p/ meia dúzia, só que esta meia dúzia é bem mais cara! O tempo urge
implacávelmente, e o tempo se encarregará de esclarecer tamanho mistério na intimidade do Pici!

:cool2:cool2

N?o entendi os "dois meses" se foi um dia desses que os jogadores foram regularizados... ou n?o?
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 9-8-03 em 10:38 PM Responder com Citação

Sinceramente, queria saber mais era sobre a atuaç?o dos dois novos meias, o Alexandre e o Ricardinho ?

Vcs que assistiram o treino poderiam relatar aí como eles se apresentaram ? Tem algum talento ?

Mazinho ... sei.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página