Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: A força da TUF!!!!!
ViCtOr
Infantil

Cadastrado: 4-8-03

O usuário não está online

Humor: voltando ? triste realidade

thumbup.gif enviada em 7-8-03 em 12:15 PM Responder com Citação
A for?a da TUF!!!!!

Rapaz,o FEC deve muito a essa torcida.N?o é a toa que nosso time procura forças de nao sei onde para enfrentar times de maior expressao q o nosso e dar um verdadeiro baile como esse de ontem!A TUF SIM é uma torcida organizada que busca incentivar o time acima de tudo e a todo momento.A festa que eles fazem é para dar orguljo a nós tricolores!HU LEOES DA TUF,HU LEOES DA TUF.....!

PARABENS TUF.....e vamos nos associar nessa que é a maior expressao da amor ao tricolor que nos temos!

O kanal nasceu com a vocaçao da ruindade,tudo passa mas somente o alvinegro nao passará.......para a PRIMERONA SEUS URUBU CANALENSES! :mad:
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 7-8-03 em 02:28 PM Responder com Citação
Pr?mio Globo Esporte

Para comemorar os 25 anos do Globo Esporte eles v?o distribuir pr?mios aos melhores após a 25? rodada.
Vai ter pr?mio para a maior e mais vibrante torcida?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Sidarta
Junior

Naturalidade: Fortaleza

Humor: de boa.

enviada em 7-8-03 em 04:14 PM Responder com Citação
Parab?ns a TUF

Sem dúvida a TUF é a ingniç?o da torcida.
Se metade da torcida "n?o organizada" vibrasse o tempo todo como a TUF, a festa seria muito mais bonita! Principalmente depois que a gente toma um gol, a TUF é a primeira a incentivar e n?o deixar a peteca cair.
Agora, ontem ficou faltando a OLA!!!

[Editado por 7-8-2003 por Sidarta]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 7-8-03 em 05:07 PM Responder com Citação
Guar?....

Se tiver, já é nosso!!!!!

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
BRuNo_HeMP
Junior

Cadastrado: 3-8-03

Humor: GOOD´s VIBRATIONS!

enviada em 7-8-03 em 05:21 PM Responder com Citação
TRICOLOR ? N?IS

É por isso que continuo a dizer aqui no fórum que eu me orgulho de ser componente da MAIOR DO N/NE/CO. Uh Le?eS Da TuF! Quem manda? Uh Le?eS Da TuF! Quem manda? Uh Le?eS Da TuF! Vou mandando um forte abraço pra toda galera EU SOU TRICOLOR DE AÇO, OS URUBU JÁ ERA, Vem formar com gente tome uma atitude quem comanda é o LE?O, FORTALEZA ESPORTE CLUBE. TRICOLOR É NÓIS, TRICOLOR É NÓIS, TRICOLOR É NÓIS:D

Saudaç?es Tricolores!

O que é o que é??
Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar, pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irm? do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que vc ama, amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti. serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento no momento...deixa eu caminhar contra o vento... o que adianta eu ser dur?o e o coraç?o ser vulnerável.. o vento naum, ele é suave, mas é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .correu no rosto pardo do profeta... verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair... esse é o seu B.O. pra eternidade... diz que homem naum chora... ta bom, falow... n?o vai pra grupo irm?o ai .... JESUS CHOROU ! ! ! (Racionais MC´s)

O SOM QUE VEM DA FAVELA!

_\|/_ Positive Vibrations _\|/_
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 7-8-03 em 05:37 PM Responder com Citação
E ainda tem gente que diz que ela se auto promove.

Nao consigo criticar a TUF como muitos aqui o fazem, dizendo que ela so faz se auto promover cantando musicas para ela mesma. E brincadeira, pois ela faz uma festa como poucos , e na minha opiniao e isso que a auto promove.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 7-8-03 em 05:42 PM Responder com Citação

Parabéns a tuf e espero que continue assim.claro que as vezes a apreens?o é grande mas agora parece que nós todos acordamos:Time,Torcida,diretoria,técnico afinal todos agora unidos e juntos em prol do Fortaleza.E também pular como eles fizeram no 1 tempo com aquele joguinho e ainda incentivar merecem parabéns em dobro
Alberto
Junior

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Esperançoso

enviada em 7-8-03 em 07:22 PM Responder com Citação

O time quebrando a bola no 1? tempo, uma verdadeira pelada e a TUF lá, cantando e incentivando, tentando incendiar o resto da torcida. É sem dúvida a melhor!!!! PARABÉNS TUF, ORGULHO DE TODA A TORCIDA TRICOLOR!!!

100% LE?O.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

enviada em 7-8-03 em 07:29 PM Responder com Citação

Gostaria de convocar todos os amigos do fórum que ainda n?o s?o sócios para fazer sua carteirinha da TUF, desse modo poderemos todos viajar com a TUF para os jogos do fortaleza(com preço promocional) e ter ingressos reservados para todos os jogos que os ingressos forem vendidos na sede da TUF! Vamos lá galera sejam sócios da maior e melhor torcida uniformizada Tricolor do Brasil! Le?es da TUF a Força da Galera! Telefone pra Contato: 254 5719

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Nenhum

enviada em 7-8-03 em 07:46 PM Responder com Citação

POR ISSO Q EU TB FAÇO PARTE DA MAIOR UNIFORMIZADA TRICOLOR DO BRASIL. E ME ORGULHO MUITO DE TOCAR,CRIAR CALOS PELO NOSSO LE?O E TB PELA MAIOR TORCIDA DO N-NE.
:cool:

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 8-8-03 em 04:18 AM Responder com Citação

A entrada em campo contra o Fluminense foi uma festa de arrepiar. Valeu, TUF, por mais esse trabalho.;)

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 8-8-03 em 05:46 AM Responder com Citação
TUF ? A IGNI??O MAS ? TAMB?M O COMBUST?VEL

A TUF, companheiros, tem representado a explos?o, a combust?o e o próprio combustível que retroalimenta o restante de nossa torcida.
Todas as vezes em que a vejo chegar em seus rituais de preparaç?o e organizaç?o, meu espírito fica extasiado pelo sentimento de admiraç?o, por ver a maneira como aquela gente se entrega, se dedica e protagoniza tamanho espetáculo.
Percebe-se o espírito sobranceiro que toma conta de cada componente;
o orgulho com que integram sua legi?o;
o sentimento de unidade que deles se apodera;
a consci?ncia de estarem cumprindo uma miss?o das mais dignificantes;
a convicç?o de suas importâncias individuais e, principalmente, coletiva;
o fato de serem protagonistas do espetáculo das arquibancadas, enquanto que o time vai tentendo protagonizar, embalado pelo espetáculo que vem do alto, o espetáculo que de baixo esperamos.
E assim segue a TUF, incansável em sua lealdade, construtora - digamos - de uma "le?odade" - sentimento que pode ser expresso pela capacidade de fazer-nos, momentaneamente, irm?os leoninos.
Segue em frente ent?o, oh! TUF, exercitando sempre a tua vocaç?o para a plasticidade, para a beleza, para a unissonância e a unicidade.

Parabéns, portanto, ? TUF, por tudo o que faz e representa;
parabéns, a todo o seu corpo diretivo,
a todos os corpos que a comp?em.

Que sua melhor recompensa, venha das muitas vitórias que ainda haveremos de conquistar;
que sua inspiraç?o, provenha do desejo de ser a melhor, sem preocupaç?o em ser a maior;
que seus desafios, tenham inspiraç?o na propagaç?o da harmonia, da paz, da beleza enfim.

(Meu reconhecimento e minha gratid?o ? TUF, através desta singela homenagem.)

[Editado por 8-8-2003 por Ben?Lima]

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BRuNo_HeMP
Junior

Humor: GOOD´s VIBRATIONS!

cool.gif enviada em 8-8-03 em 02:33 PM Responder com Citação
Valeu Bene

Valeu grande Bene por suas palavras, é isso que nos fazer cada vez mais tentar nos superar a cada jogo.

Saudaç?es Tricolores!

:D

O que é o que é??
Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar, pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irm? do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que vc ama, amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti. serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento no momento...deixa eu caminhar contra o vento... o que adianta eu ser dur?o e o coraç?o ser vulnerável.. o vento naum, ele é suave, mas é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .correu no rosto pardo do profeta... verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair... esse é o seu B.O. pra eternidade... diz que homem naum chora... ta bom, falow... n?o vai pra grupo irm?o ai .... JESUS CHOROU ! ! ! (Racionais MC´s)

O SOM QUE VEM DA FAVELA!

_\|/_ Positive Vibrations _\|/_
Denilson_bsb
Moderador

Naturalidade: Brasília - DF

Humor: Acredito no FEC !

enviada em 8-8-03 em 03:05 PM Responder com Citação

Parabens a TUF e ao Bene pela mensagem.
BORA LE?O!

Márcio Denilson.
FORÇA LE?O !
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 8-8-03 em 04:08 PM Responder com Citação

Interessante notar que a TUF está gigantesca. No jogo contra o Flu, no segundo tempo, eu fui para atrás do gol onde o Fortaleza estava atacando e pude ver a TUF de longe, do outro lado do estádio... meu amigo, tá grande, era um mar de gente, quando tocava os Hits mais comuns, via aquela massa pulando... muito irado. Parabéns TUF, parabéns ao Addler e demais componentes da diretoria por fazer uma TO cada vez maior, vibrante e sensacional.

Ah... quando a festa, eu achei a do jogo contra o Vasco mais bonita ainda!!! E olhe que nós estavamos perdendo... hehehehe

Alô... aqueles troços luminosos que voam tem que voltar... hehehehe :)

UH TEM MORAL A MAIOR DA CAPITAL!!!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 8-8-03 em 05:43 PM Responder com Citação

É a partir da TUF que o restante da torcida se empolga.

E volto a repetir: eu sei que talvez seja trabalhoso, mas se ela entrasse 2 vezes com as bandeiras, quando vai tomar o seu lugar, daria a impress?o que s?o muitas bandeiras, além do colorido e da festa em si.

Mas, independente disso, continuem a festa e trazendo novidades; e empurrando o time mesmo quando estiver perdendo.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 8-8-03 em 05:55 PM Responder com Citação

A TUF começou o campeonato meia, sei lá... meia calada... contra o bahia, s?o cae... mas, a partir do jogo contra o corintia, n?o sei o que aconteceu, mas foi um SHOW atras do outro...

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 8-8-03 em 07:27 PM Responder com Citação
Tobias....

Acho que foi como o Leonardo falou uma vez.....

Tipo, ela tava meio angustiada, com o time, e tava no começo de um campeonato novo e mais difícil pra gente. Mas agora parece que ela tá começando a se soltar!!!!!

:d -> Ronaldinho Gaúcho ?

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 8-8-03 em 09:33 PM Responder com Citação

No jogo contra o FLU a TUF tava demais. O segundo tempo ent?o sem comentários.

Fui componente da TUF entre 94 até 96 mais ou menos.Lembro-me que tinha a carteirinha 343 e que o presidente era o grande Neto Sasso. Era época dos núcleos e as reuni?es lá na sua mercearia/locadora. Ia com o pessoal do 3o núcleo lá do Monte Castelo.

Foi legal participar da organizada.

Queria deixar uma dica. Tentar fazer como no jogo do Flu. Algutinar mais a galera para a festa ficar mais bonita e o pessoal participar mais ainda. Qdo ficam espalhados, o agito é menor.

E aprontem logo o Bandeir?o , please.

ARER?, EU SOU LE?ES DA TUF ATÉ MORRER , ?? ....
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 9-8-03 em 10:48 AM Responder com Citação

Concordo com o Red, contra o vasco foi demais. O time perdendo, todo mundo puto com a partida. Eis que surgem os trocos voadores, meu amigo a partir de entao a festa foi espetacular.
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 9-8-03 em 05:21 PM Responder com Citação

Concordo com o Samfec,a torcida tem que ficar mais compactada,mais junta. N?o gosto de ver torcida toda dsitribuida no estádio

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 11-8-03 em 12:21 AM Responder com Citação

Contra o S?o Paulo, temos que projetar uma das mais belas festas nas cadeiras superiores, ajudando a TUF na animaç?o e o Fortaleza (ver se os caras se contagiam). Temo pelo público, dependendo do resultado contra o S?o Caetano. Espero bom resultado lá e casa cheia aqui.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Pacau
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 11-8-03 em 12:29 AM Responder com Citação

A TUF da show no estadio, sem ela jogo do Fortaleza n?o tem graça...Ela é umas das poucas torcidas que vibram o jogo quase todo...Só ta faltando a ESTREIA do novo bandeir?o da TUF... quando será heim? ta pronto já?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Gustavo-K3
Profissional

Humor: De bicampe?o

enviada em 11-8-03 em 01:56 PM Responder com Citação

Sempre valorizei a TUF. Acho q a festa q ela faz é única. Uma vez até levei meu pai pra lá... (Le?o 4x3 Maranguape-akele q o Angelim fez 2 penaltis no 1? tempo).

E continuo batendo na tecla q a festa antes do jogo começar é fundamental. O time visitante fica tremendo nas bases pois a torcidinha deles soh fazem tal coisa em final de campeonato... Pq vcs acham q começamos t?o bem contra o Atlético Mineiro? Primeiro os caras chegam aki e o aeroporto tá lotado... depois qd entram em campo s?o vaiados e ve?m akela festa luminosa e sonora da TUF... só faltou o: A AHA O TERROR VAI COMEÇAR!

A? coroas do le?o:
Temos q continuar o trabalho da TUF!
Nem q seja sentado, mas cantem! Sejam mais uma voz berrando pelo Fortaleza Esporte Clube!

Sai do ch?o, sai do ch?o! os coroas do LE?O!
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 11-8-03 em 07:26 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Gustavo-K3
Sempre valorizei a TUF. Acho q a festa q ela faz é única. Uma vez até levei meu pai pra lá... (Le?o 4x3 Maranguape-akele q o Angelim fez 2 penaltis no 1? tempo).

E continuo batendo na tecla q a festa antes do jogo começar é fundamental. O time visitante fica tremendo nas bases pois a torcidinha deles soh fazem tal coisa em final de campeonato... Pq vcs acham q começamos t?o bem contra o Atlético Mineiro? Primeiro os caras chegam aki e o aeroporto tá lotado... depois qd entram em campo s?o vaiados e ve?m akela festa luminosa e sonora da TUF... só faltou o: A AHA O TERROR VAI COMEÇAR!

A? coroas do le?o:
Temos q continuar o trabalho da TUF!
Nem q seja sentado, mas cantem! Sejam mais uma voz berrando pelo Fortaleza Esporte Clube!

Sai do ch?o, sai do ch?o! os coroas do LE?O!

Eu devo ser cosiderado um dos coroas (45a), mas no espírito, um garot?o, e fico só esperando a motivaç?o de alguns para ir junto no embalo. E n?o fico sentado, n?o. Faço quest?o de tentar empolgar os outros.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página