Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: O ROMÁRIO JOGOU???
ViCtOr
Infantil

Cadastrado: 4-8-03

O usuário não está online

Humor: voltando ? triste realidade

biggrin.gif enviada em 7-8-03 em 12:25 PM Responder com Citação
O ROM?RIO JOGOU???

AI ai ai......EU pergunto a vcs......viram o boçal em campo?QUANTAS VEZES ELE PEGOU NA BOLA?acho q umas 4, sei lah!se nao fosse a pixotada de nosso ''querido'' Rogerio,ninguem teria percebido a presença dele em campo.hauhauauhua!Aprenda seu otário que nao se deve mexer com os brios do cearense,pois mostramos com todas as letras como se joga futebol!VC é um ex-jogador em ativiudade rpz!pare de jogar enquanto que a sua carreira nao entra em uma maior decadencia!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 7-8-03 em 12:43 PM Responder com Citação
ATEN??O... AVISO IMPORTANTE....

PROCURA-SE UM JOGADOR DO FLUMINENSE CHAMADO ROMÁRIO. ELE FOI VISTO A ÚLTIMA VEZ QUANDO FEZ UM GOLZINHO DE P?NALTI CONTRA O FORTALEZA. A TORCIDA DO FLU INDIGNADA PEDE A TODOS QUE CASO O ENCONTRE LEVE-O DIRETO PARA O MUSEU DOS GRANDES ÍDOLOS.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
sergluis
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: sossegado

enviada em 7-8-03 em 04:09 PM Responder com Citação

O Romário sabe que n?o está mais com nada, isso é evidente, basta assistir aos jogos dele, no entanto, ainda tem Otário que paga altíssimos salários pra ele. E Ele recebe de bom agrado. Depois tem neguim aí dizendo que nossa diretoria é incompetente, que é isso, que
é aquilo, que tem mentalidade de segunda divis?o. Taí o fluminense. Quanto tempo esse time tem de primeira divis?o ? Bem mais tempo que nosso glorioso tricolor de aço, porém seus dirigentes se motram bem mais despreparados que os nossos, mantendo jogadores completamente anti-profissionais e anti-grupo como o Romário. O fluzinho pode se considerar segunda divis?o !!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Sidarta
Junior

Humor: de boa.

enviada em 7-8-03 em 04:24 PM Responder com Citação
O problema n?o ? s? com o Fluminense!!!

O futebol carioca está todo falido.
Basta ver a situaç?o de seus clubes.
Tradiç?o e história n?o bastam pra ganhar jogos!
Enquanto tiverem Eduardo Viana, Eurico Miranda, David Fisher entre outros, a situaç?o permanecerá a mesma.
Grande exemplo está dando o Botafogo, com exemplo de administraç?o, recuperaç?o de patrimônio, salários em dia, venda de carn?s. O resultado está no campo, líder e jogando bem!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 7-8-03 em 05:07 PM Responder com Citação
Voc? ? o Victor Hugo do Christus

Victor, vc. é o Victor Hugo estudante do colégio Christus nos anos de 1982 a 1987? Era atleta de futsal do Coc?o?

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 7-8-03 em 05:09 PM Responder com Citação

Cara, aquele uniforme do Romário que ele usou ontem, n?o precisa nem lavar, ele já pode jogar o outro jogo com ele!!!!!

:D:D:D

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Adail
Sub-23

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 7-8-03 em 06:02 PM Responder com Citação

Quem é Romário???? eheheh:cool:
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 7-8-03 em 06:06 PM Responder com Citação
Rom?rio ? um a menos

Com o Romário em campo daquele jeito de ontem, o Fluminense-RJ já entra com um a menos.

DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 7-8-03 em 06:25 PM Responder com Citação

Tinha um toletinho marrom lá na frente do ataque do Fluminense que de vez em quando boiava prum lado e pro outro ... era ele ?

:cool:

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Alberto
Junior

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Esperançoso

enviada em 7-8-03 em 07:16 PM Responder com Citação

ROMÁRIO????!!!!! ELE ESTEVE EM FORTALEZA!!!!????? RAPAZ, PQ ELE N?O FICOU PRO PAGODE DA MOCINHA, DOMINGO??

100% LE?O.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 7-8-03 em 07:20 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente colocado por marcioandre
Victor, vc. é o Victor Hugo estudante do colégio Christus nos anos de 1982 a 1987? Era atleta de futsal do Coc?o?

MarcioAndre, eu fui atleta do coc?o e do chic?o, pre-mirim, mirm e infantil no Circulo Militar.... fui campe?o cearense duas vezes com ele... da minha época era o goleiro Tita, os facós (olivardo e olivaldo) e outros que num lembro o nome ;) Ah... outro detalhe, tive azar de jogar na época do Paulistinha (n?o lembro o nome dele) e ai esquentei o banco pra burro! Mas quando jogava tinha uma bomba de direita! eheheh

[Editado por 7-8-2003 por webmaster]

[Editado por 7-8-2003 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

enviada em 7-8-03 em 07:37 PM Responder com Citação

E ele veio pra Fortaleza???? :D

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

biggrin.gif enviada em 7-8-03 em 07:38 PM Responder com Citação

Quem vai fazer uma proposta pro Romario e' o
Kanal! O SVM vai bancar o salario e as cervejas no pagode!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D

SuperTricolor
Auric
Fraldinha
*

enviada em 7-8-03 em 07:40 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente colocado por webmaster
MarcioAndre, eu fui atleta do coc?o e do chic?o, pre-mirim, mirm e infantil no Circulo Militar.... fui campe?o cearense duas vezes com ele... da minha época era o goleiro Tita, os facós (olivardo e olivaldo) e outros que num lembro o nome ;) Ah... outro detalhe, tive azar de jogar na época do Paulistinha (n?o lembro o nome dele) e ai esquentei o banco pra burro! Mas quando jogava tinha uma bomba de direita! eheheh

Emanuel, tu conheceu um goleiro do Círculo Militar chamado Buiu? Eu joguei com ele na seleç?o dos JEBS, acho que mais ou menos nessa época, também joguei com os Facós...

webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 7-8-03 em 07:46 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente colocado por AuricélioPrata
Citação:
Originalmente colocado por webmaster

Emanuel, tu conheceu um goleiro do Círculo Militar chamado Buiu? Eu joguei com ele na seleç?o dos JEBS, acho que mais ou menos nessa época, também joguei com os Facós...

Esse nome num é de todo estranho... como era a fisionômia dele? Do Tita eu me lembro bem pq teve um treino que fiz 7 gols nele! eheheh Tava pelos reservas ai fiz 3 a 0, ai o coc?o me colocou nos titulares e virei pra 4 a 3! ehehehh

O Olivardo estudou comigo no Santa Cecilia naquela epoca e eu viva na casa dele ali perto pois era perto da minha casa. Putz... isso já fazem 23 anos! tô velho :(

Só o romário mesmo pra me fazer lembra disso! ahahahahah

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Auric
Fraldinha
*

enviada em 7-8-03 em 07:59 PM Responder com Citação

O Buiu era um cara baixinho e entrocado, tinha o cabelo crespo meio claro, estudava se n?o me engano no Batista. Os Facós, o beque-parado também estudou lá... n?o lembro o goleiro...

JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

sad.gif enviada em 7-8-03 em 08:06 PM Responder com Citação

Vai ver ele saiu pro Bom Sucesso com o "capetinha". ;/ 2 bainhos perdidos! :(

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Jos
Fraldinha
*

enviada em 7-8-03 em 10:32 PM Responder com Citação
Rom?rio? Ah, o velhinho metido...

Romário fez um gol de p?nalti e mais nada. É um jogador em decad?ncia, mas sua arrogância cresce ? medida em que crescem seus cabelos brancos.

ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 8-8-03 em 01:01 AM Responder com Citação

Emanuel o Tita é colega do meu irm?o amis velho:O Tiago.E ele jogou muito com a gente no clube de engenharia.E o emu treinador no Christus foi o coquinho e o juca mota no ideal.E fui duas vezes campe?o cearense fraldinha e mirim...
TOBIAS
Sub-21

enviada em 8-8-03 em 01:38 AM Responder com Citação

Tipo, pra que essa raiva do cara... um dos ultimos "fora de serie" do futebol mundial... ta saindo de serie mesmo, ficando "vein", ehehhee...

Pow, dizer que o cara é boçal... hora, o cara fez por onde. Ruim e a gente ver um Clodo com uns titulos cearenses metido a muita me** e tirando onda com a nossa cara.... isso sim é ridiculo....

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
TOBIAS
Sub-21

enviada em 8-8-03 em 01:55 AM Responder com Citação

Bem, é minha opini?o. O cara tem bagagem. Se ele vem aqui e n?o fala com ninguem, ok. Opç?o dele.

Engraçado, o atletico mg tb n?o deu declaraç?o pra ninguem, aliás, quando deu, foi tirando onda, e praticamente ninguem reclama.

Toda critica e chingamento ao romario só engrandece o cara. Bom exemplo na nossa torcida: alguem gritou "ei fRu, vai tomar no c*??". Alguem gritou, "ei carlos alberto, vai tomar no caneco"??? N?o... gritaram pro romario... só fizeram ele uma figura mais importante que o time inteiro do fRu, aliás, mais importante que o proprio clube...

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 8-8-03 em 02:00 AM Responder com Citação

web, esse coc?o era um que era diretor de esportes do Christus tb? ehehehe. Tinha a voz meio rouca. E era gord?o o cara! heheheh
é o mesmo?
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ViCtOr
Infantil

Humor: voltando ? triste realidade

enviada em 8-8-03 em 11:55 AM Responder com Citação
NAO NAO!

Meu nm e Victor ARAGAO.

TENHO APENAS 18 ANOS E FIZ PARTE DE SELEÇOES DA AABB E DO MEU COLEGIO SENDO CAMPEAO DA COPA CATOLICA 6 VEZES E DE INTERCOLEGIAIS 4 VEZES!
TIVE UMA BREVE PASSAGEM NO VITORIA DA BAHIA ONDE U SAFADO SO ME LEVOIU LA PRA GANHAR DINHEIRO!TENTEI A SORTE NO FEC,MAS ELES NA ÉPOCA NAO INVESTIAM NAS CATEGORIAS DE BASE!DAI PERDI O INTERESSE!
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 8-8-03 em 04:46 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por TOBIAS
Bem, é minha opini?o. O cara tem bagagem. Se ele vem aqui e n?o fala com ninguem, ok. Opç?o dele.

Engraçado, o atletico mg tb n?o deu declaraç?o pra ninguem, aliás, quando deu, foi tirando onda, e praticamente ninguem reclama.

Toda critica e chingamento ao romario só engrandece o cara. Bom exemplo na nossa torcida: alguem gritou "ei fRu, vai tomar no c*??". Alguem gritou, "ei carlos alberto, vai tomar no caneco"??? N?o... gritaram pro romario... só fizeram ele uma figura mais importante que o time inteiro do fRu, aliás, mais importante que o proprio clube...

BORA FORTALEZA!

Parabéns Tobias, perfeito!!!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página