Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: Voc? acredita que alguns resultados est?o sendo arranjados previamente?
Sim ------------------------------ 34 (85%)
N?o --- 2 (5%)
Talvez ----- 4 (10%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
Autor: Assunto: Voc? acredita que alguns resultados est?o sendo arranjados previamente?
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 1-12-03 em 02:21 AM Responder com Citação
Voc? acredita que alguns resultados est?o sendo arranjados previamente?

Alguns resultados entre os times que lutam contra o rebaixamento est?o sendo bastante pol?micos. Vc acredita que alguns times est?o facilitando a vida de outros clubes?

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 1-12-03 em 02:29 AM Responder com Citação

Pow... a torcida do Criciúma abanando notas de 1 Real hoje... puutz... precisa dizer nada! E ainda sou obrigado a ligar a TV e ouvir elogios ? "reaç?o" do Gr?mio. Só falta quererem me colocar um nariz de palhaço.

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcosaugusto
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 1-12-03 em 02:30 AM Responder com Citação

Sem dúvidas Emanuel. O Corínthians (clube dos 13) conseguiu perder para o Bahia (clube dos 13) em casa, resultado inédito na campanha do Bahia. O Criciúma o presidente AFIRMOU que entregaria o jogo. Precisa mais? Ent?o aguarde. Outros resultados ESTRANHOS acontecer?o na rodada que vem.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 1-12-03 em 02:44 AM Responder com Citação

Depois daquele p?nalti para o luminense, sábado, eu acredito em tudo.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 1-12-03 em 12:24 PM Responder com Citação

Esse jogo do Gr?mio contra o Criciúma foi t?o ridículo que n?o vale nem a pena comentar...

[Editado por 1-12-2003 por AuricélioPrata]

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 1-12-03 em 01:02 PM Responder com Citação

Realmente os placares est?o mto estranhos. Mas n?o vamos tirar a nossa da reta n?o que o paraná parecia que tava era vendido tb! hehehehehehe

Depois de 2x0, eles nem corriam mais na bola...

Vamos comprar o Coxa e pagar a folha de maio da ponte preta!

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 1-12-03 em 01:27 PM Responder com Citação

Fala Leonardo,

Rapaz, tem que contar com o fator Calor também... Uma lua daquelas..... E outra, a zaga do Paraná, nunca vi t?o ruim!

Emanuel,

Os resultados est?o aí ....

Na minha opini?o, é claro que existe corpo mole, o Corinthians e o Criciúma provaram isto... E com certeza vem mais por aí....

Um coisa acho que procede.. Se o Gr?mio fez acordo com o Criciúma, pode ter feito p/ também o Criciúma vencer o Bahia....

Mas pode ser tb que o Bahia consiga esquema com o Criciuma ....

Temos que ganhar de qualquer jeito..... E vamos ganhar!

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 1-12-03 em 03:36 PM Responder com Citação

Se os resultados est?o sendo ajustados eu n?o sei. Agora que os juizes est?o todos ENCOMENDADOS pra livrar fluminenese e gremio... isso tá!

Vamos contar o número de penaltis MANDRAQUES dessa rodada?

1 pro flu - ridiculo
1 pro gremio - n?o vi, mas disseram q tb foi ridiculo
2 pro paraná - ridículos (teve um que aconteceu e ele n?o marcou... agora esses 2, nem aqui nem na china)

Acho isso MUIITA COINCIDENCIA. Eu temo pelo próximo jogo. Mas tomara que o Clube dos 13 tenham tirado o nosso time da lista de prejudicados.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 1-12-03 em 03:41 PM Responder com Citação

A frase do tecnico do gr?mio diz tudo: os proximos dois jogos nós venceremos, já está arranjado .... o Gr?mio dos ultimos 9 pontos ganhou todos.... coincidencia???
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 1-12-03 em 05:06 PM Responder com Citação

Sem sombra de dúvida.
Mas o Le?o vai ganhar as duas próximas partidas e essa patifaria n?o nos afetará.
:D
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 1-12-03 em 05:14 PM Responder com Citação
Onde h? fuma?a, h? fogo

As declaraç?es do técnico do Gremio s?o contudentes, ele vacilou e deve tá morto de arrependido.
Ouvi falar que o Vampeta falou que n?o queria ver um time da terra dele cair (Bahia). Pode ter havido falta de comprometimento dos corintianos nesse jogo contra o Bahia.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 1-12-03 em 09:08 PM Responder com Citação

O Corínthians perdeu nove partidas em casa. Nós mesmos poderíamos ter ganho lá, se n?o fossemos t?o desatentos. E o Bahia jogou um segundo tempo como há muito eu n?o via.

O Fluminense ganhou no bambo, como ganhou do Coritiba. Se o penalti marcado foi discutível, teve um claríssimo no Romário no primeiro tempo que o juiz n?o deu.

Quanto ao Criciuma, aí sim, pode ter rolado esquema...

Mas n?o vamos ficar procurando chifre em cabeça de cavalo.

http://www.razaotricolor.com.br/img/promocao/thumb/leao2.gif Le?o: na primeira divis?o do meu coraç?o!
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 2-12-03 em 11:16 AM Responder com Citação

É claro que no seio desse podre futebol, cujo mandatário maior é o presidente de uma minoria formada pelos chamados clubes grandes (Clube dos 13), todo tipo de acordo, artimanha, esquema é possível. Quanto ? arbitragem, digo que durante todo o campeonato foi nítida a "má-vontade" dos caras de preto conosco. Nas últimas rodadas, observei uma absurda benevol?ncia c/ os times do Eixo. Só o FLU ganhou seis pontos, nesses moldes.
Agora, n?o se pode colocar todo mundo no mesmo saco. Ainda existem alguns profissionais sérios. Apego-me no exemplo do ano passado, qdo, na última rodada, nem S?o Paulo, nem Vitória (pelo menos os seus jogadores), tiveram pena dos ent?o rebaixados Botafogo e Palmeiras.

[Editado por 2-12-2003 por SérgioMaia]

O Fortaleza faz parte de minha vida, faz parte de meus sonhos. E antes que morram meus sonhos, prefiro morrer com eles.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 2-12-03 em 12:51 PM Responder com Citação
Com certeza est?o favorecendo pelo menos o Gr?mio.

Ele já pode se considerar classificado, ganhará os dois jogos restantes. A machete sobre o Santos de hoje: SANTOS SÓ PENSA AGORA NA ELEIÇ?O DA DIRETORIA NO SÁBADO, esperar o que? que ele n?o vença também o Corinthians na última partida em casa?
ERIC_TUF
Sub-23

Humor: Tranquilo

enviada em 2-12-03 em 01:01 PM Responder com Citação

Rapaz dizer que o corinthians abriu pro bahia acho meio dificil, pois o time do corinthians ta muito ruim igual o flamengo, ia fica dificil dizer se é abertura ou ruindade mesmo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 2-12-03 em 02:41 PM Responder com Citação

Acredito mais que os juízes t?o sendo comprados.......

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 3-12-03 em 03:50 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por matt
Acredito mais que os juízes t?o sendo comprados.......
Eu n?o diria comprados, porque vem aí o benefício da dúvida, mas pressionados e muito. Nisso ei acredito. Vale o peso da camisa e da imprensa.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
LauroSodr
Fraldinha
*

enviada em 5-12-03 em 01:39 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ReginaCláudia
Sem sombra de dúvida.
Mas o Le?o vai ganhar as duas próximas partidas e essa patifaria n?o nos afetará.
:D

C E R T Í S S I M A ! ! !

Subir para o início da página