Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Hannover narrando...
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

O usuário não está online

Humor: De Prima

enviada em 7-8-03 em 12:42 PM Responder com Citação
Hannover narrando...

...KUAKUAKUA...
Gente, foi uma pândega:
1. "O artilheiro tá lá é pra conferir"...e o Romário marcou o gol foi de p?nalti...huahuahua
2. "faltam 10 segundos para terminar o jogo de basquete no panamericano e o Brasil vence por dez pontos"...o jogo nem tinha começado...huahuahuahua...
3. "E o Finazzi é substituído de forma ousada pelo LCC. O cara vai se chatear...a câmara pega o Finazzi saindo de maca, rindo com o tempo depois do gol que fez...huahuahuahua...
4. Passou o maior temp?o falando do Canal, que perdeu o mando de campo no jogo contra o Palmeiras...o Flu tava ganhando e o le?o virou..huahuahuahua...
5. Coitado do PC Nor?es.
6. Pra completar: O céu é azulzinho...a grama é verdinha...
Abs, Alex
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 7-8-03 em 12:51 PM Responder com Citação

Rapaz, foi tanta besteira que eu esqueci de falar uma. Lá vai:
7. "E o jogador Marc?o cai, sentindo muito. É...pelo jeito é o Marc?o. Sim, é o Marc?o... " Quem tava caído era o zagueiro Rodolfo, que é branco. O Marc?o é preto, quase azul...huahuahuahua.
Abs, ALex
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Auric
Fraldinha
*

enviada em 7-8-03 em 01:02 PM Responder com Citação
? de dar d?

Eu tenho pena, n?o do Hanovver, mas dos companheiros forenses "estrangeiros" que t?m como única alternativa acompanhar as suas narraç?es. Eu sei que dá prá baixar o som e ouvir pela internet, mas computador e TV juntos é complicado, além do atraso entre som e imagem.

Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 7-8-03 em 01:17 PM Responder com Citação

Que é isso, grande Alex! O cara é muito bom. Concilia a locuç?o com show de humor.
Sidarta
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Humor: de boa.

enviada em 7-8-03 em 01:20 PM Responder com Citação
Lastim?vel

Realmente, é triste.
Nos jogos transmitidos pelo Sportv de outras praças, com locutores locais, é que se percebe como o Hannover é fraco.
Além de ter uma pausada forma de falar que chega a ser irritante, ainda diz muita besteira!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarcosRocha
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 7-8-03 em 01:48 PM Responder com Citação

As vezes me pergunto como uma empresa de t?o grande porte coloca uma pessoa desta para narrar um jogo pois nesta hora ele está representado a empresa. Realmente n?o entende como os executivos da Sportv colocam pessoa t?o despreparada no seu quardro de funcioanarios. Ele é muito fraco.

Alguem sabe do resultado do julgamento do Angelim ?

[Editado por 7-8-2003 por Marcos Rocha]
Denilson_bsb
Moderador

Naturalidade: Brasília - DF

Humor: Acredito no FEC !

enviada em 7-8-03 em 02:21 PM Responder com Citação

Ontem eu fui assitir o jogo em um barzinho aqui em n?o dava pra ouvir a narraç?o, ainda bem pq o cara é triste!

Márcio Denilson.
FORÇA LE?O !
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Camafeu
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Humor: :D

enviada em 7-8-03 em 02:23 PM Responder com Citação

eu acho que esse rapaz ja deve ter até ido ao fonoaudiologo... mas nao ajudou muita coisa...

é que nem eu... nunca na vida vou poder ser cantor... minha voz é horrivel.. desafino demais... n?o adianta...

realmente tenho pena desse cidad?o... ele n?o tem condiç?es mesmo... mesmo se esforçando e com toda sua boa vontade... ele é muito fraco e sem graça.

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

biggrin.gif enviada em 7-8-03 em 05:15 PM Responder com Citação
Hehehehe...

Imprensa de segunda, Fortaleza de Primeira!

E no Bom Dia Canal esse zé Doidim ainda passou mais tempo falando besteira (claro) e na mundiça dele e mostrando o desembarque deles no aeroporto do que da partida de ontem. É palhaçada!!!
O cara é t?o idiota que os outros jornalistas s?o forçados a rir das "piadas" dele, mas eu acho que eles riem é dele mesmo!

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 7-8-03 em 05:34 PM Responder com Citação
? um erro esse cara narrando!!!

Pô rey, é lasca v? ele narrando. Aquela voz de "veludo"...putz....fala sério!!!!!!!

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
ElderRoch
Sub-23

Humor: Nenhum

enviada em 7-8-03 em 06:15 PM Responder com Citação

Ele é a cara da emissora
TOBIAS
Sub-21

enviada em 7-8-03 em 06:20 PM Responder com Citação

Eu tenho pena é do pai desse cidad?o vendo no que o seu esperma se transformou, ehehehe...

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 7-8-03 em 06:37 PM Responder com Citação

Sinônimos para a narraç?o do Hannover:

- triste
- vergonhosa
- só agrada ao pai
- diarréia verbal
- falta de respeito da SPORTV com o assinante
- show de humor do Lailtinho Brega (sem graça)
- incompet?ncia personificada
- despreparo

Mais algum ? Postem abaixo ...

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 8-8-03 em 01:54 AM Responder com Citação

n?o tem o que se falar da narraç?o e dos comentarios desse rapaz ...o cara n?o tem senso do ridiculo
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Alberto
Junior

Humor: Esperançoso

enviada em 8-8-03 em 11:47 AM Responder com Citação

N?o entendo é como a própria Globo (Sportv), permite um sujeito desse numa emissora t?o bem conceituada.!!

100% LE?O.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

enviada em 8-8-03 em 03:12 PM Responder com Citação

Que é isso pessoal, o cara só está tentando ir pra Globo no RJ, ele pode estar querendo um lugar no Zorra Total, e continuar a saga dos humoristas cearenses pelo Brasil afora, por que lá fora o pessoal deve ficar rindo daquela "narraç?o?", o pior é que o pessoal lá fora fica pensando que todo mundo aqui é idiota feito auqela "narraç?o?"
TOBIAS
Sub-21

enviada em 8-8-03 em 03:57 PM Responder com Citação

N?o existem palavras para descrever o quanto é ridicula a narraç?o do hanover(e que porra de nome é esse? pai dele num é barros?). Eu n?o entendo como o cidad?o n?o se manca, ehehhe

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 8-8-03 em 05:04 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por TOBIAS
N?o existem palavras para descrever o quanto é ridicula a narraç?o do hanover(e que porra de nome é esse? pai dele num é barros?). Eu n?o entendo como o cidad?o n?o se manca, ehehhe

BORA FORTALEZA!

Huahuahuahuahuahuahuahu ow comédia... o Tobmoça tocou num ponto em que n?o tinha me ligado... como é que pode... o sobrenome do pai é Barros e o sobrenome do filho é Hannover?? Huahuahuahuahuahu ow viagem!!!

Coitado do Paulo Cesar Nor?es!!!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

lol.gif enviada em 9-8-03 em 01:03 AM Responder com Citação

O Paulo César Nor?es acessa o fórum.

PCN, p?e um comprimido de Lexotan pro Hannover tomar antes do jogo e entrega o microfone pro câmera que a narraç?o com toda certeza sairá melhor !!! lol

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 9-8-03 em 09:26 PM Responder com Citação

O que eu acho mais irritante nesse cara é , com 40m do segundo tempo, dizer: "ainda falta muito tempo, tem muito jogo pela frente, desejando que o time ainda virasse o jogo que estava de 3x1 para nós.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 9-8-03 em 10:33 PM Responder com Citação

Marcos Rocha, ele (Angelim) foi multado. Uma multa caríssima. Parece que foi 90 reais! :/
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
TOBIAS
Sub-21

enviada em 9-8-03 em 10:41 PM Responder com Citação

Pow Anibal, mas ae o cara tem que manter a audi?ncia, ehehhe... ele n?o pode dizer " FORTAL destruiu o fRu, agora 5 minutos de lero lero, o jogo ja acabou, v?o dormir!". Por mais que esse cara seja ridiculo, audi?ncia é audi?ncia... ehehhe...

BORA FORTALEZA!
marcosaugusto
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 9-8-03 em 11:03 PM Responder com Citação

Eu acho o Paulo Cesar Nor?es do mesmo nivel do Hanover. N?o é porque ele é Fortaleza e acessa o forum que eu vou ser hipócrita. S?o profissionais muito fracos. Graças a Deus posso baixar o volume aqui em casa e ouvir rádio.
maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 10-8-03 em 07:32 PM Responder com Citação

Eu quero é que o hannover se f@#@!

[Editado por 10-8-2003 por MarceloCosta]
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 11-8-03 em 12:34 AM Responder com Citação

Tobias, audi?ncia é audi?ncia, concordo, mas a maneira como o cara fala, voz de torcedor, contra a gente. Uma vez, revendo a transmiss?o de Fortaleza e Atlético-MG (sempre que vou ao jogo, programo-me para ver o "tape" do jogo) fiquei fulo com a entonaç?o vocal dele a favor do Atlético. O cara quer voltar a ser imprensa de segunda divis?o (se ele um dia deixou de ser). Sua observaç?o n?o foi feliz.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página