Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Port?es de Saída do Castel?o
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

thumbdown.gif enviada em 1-12-03 em 03:06 PM Responder com Citação
Port?es de Sa?da do Castel

Sinceramente n?o dá pra entender porque os port?es de saída do Castel?o n?o s?o abertos em toda sua totalidade.
Conforme a notícia "Vamos evitar uma tragédia" no site da razaotricolor segue a foto tirada ontem após o jogo contra o Paraná.

http://www.razaotricolor.com.br/img/portao_001.jpg

Será que n?o tem ninguém, além de nós torcedores, que n?o enxerga isso? É um total desrespeito ao nosso torcedor que paga o ingresso e faz da nossa torcida uma das mais presentes e fiéis desse campeonato!

Atenç?o Diretoria! Vamos chegar junto ? administraç?o do estádio para dar um jeito nisso!
E olha que isso já acontece faz tempo!

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

bistri.gif enviada em 1-12-03 em 03:18 PM Responder com Citação

e além disso quando ser?o contruidas outras entradas, o torcedor que deseje chegar uma hora antes de um jogo com um pouco mais de movimento passa sufoco pra entrar...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
samfec
Craque

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 1-12-03 em 03:35 PM Responder com Citação

Todo jogo é o mesmo problema.

Geralmente tô saindo 3 ou 4 minutos mais cedo.

Ontém saí aos 44 minutos. Evita estes atropelos na saída e alguns outros "aborrecimentos" tais como confus?es, objetos furtados, engarrafamento ...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 1-12-03 em 08:42 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por SamSSBD
Eu acho suficiente o número de entradas e saídas do estádio Castel?o. E nunca tive problemas para entrar ou sair, basta sair um pouco antes ou um pouco depois que n?o há problema. Agora se todos quiserem entrar e sair na mesma hora aí n?o há soluç?o, podem transfomar o Castel?o num "queijo-suiço" que ainda ssim haverá atropelos...

Se voc? tiver a oportunidade de conhecer um estádio bem planejado, voc? n?o terá a necessidade de sair antes do fim do jogo (pode até perder um gol decisivo), nem de esperar que todos saiam, o problema do castel?o é falha no projeto, quem conhece aquela saída dá pra notar que um dos port?es n?o abre todo pois tem uma coluna que impede sua abertura total, se fosse para abrir só aquilo n?o precisava um port?o t?o grande.

E além disso as saídas devem ser projetadas prevendo a utilizaç?o máxima do imóvel, sendo assim se houver qualquer problema que necessite de uma evacuaç?o rápida do estádio...isso seria um desastre.

Já pensou se voc? for pro cinema e tiver que sair 5 minutos antes para evitar aquele tipo de saída.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcosaugusto
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 2-12-03 em 01:39 AM Responder com Citação

Flaviofor, te peço um favor;

Manda este correio para o ouvidor da CBF e da FCF. E manda a foto junto.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
TricolordoPici
Sub-21

Cadastrado: 12-8-03

Humor: O time está melhorando!!!

enviada em 2-12-03 em 02:54 AM Responder com Citação

Caro Flávio, o negócio é t?o esculhambado que se voc? observar, lá ao vivo, eles fizeram umas colunas de cimento que impedem o port?o de abrir, quer dizer, nem que quisessem conseguiriam abrí-lo.
É uma cavalice de quem fez isso.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TricolordoPici's Yahoo
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 2-12-03 em 02:56 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Tricolor do Pici
Caro Flávio, o negócio é t?o esculhambado que se voc? observar, lá ao vivo, eles fizeram umas colunas de cimento que impedem o port?o de abrir, quer dizer, nem que quisessem conseguiriam abrí-lo.
É uma cavalice de quem fez isso.

Eu tb reparei isso... e n?o tem a mínima necessidade de existir tal coluna! Só pra n?o poder afastar mais o port?o!

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 2-12-03 em 02:51 PM Responder com Citação

Olhoa os bolsos negadaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

lollollol

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

enviada em 2-12-03 em 05:53 PM Responder com Citação

Citação:
Caro Luis, relaxe, n?o disse em minha mensagem que o Castel?o é perfeito e n?o o comparei com estádios do exterior. Até porque n?o dá para se comparar o melhor estádio da américa latina, com o pior dos estádios europeus. Já tive a oportunidade de assistir a um Boca x Estudiantes em La Bombonera, e achei desorganizada a entrada e saida do estádio.

Na europa é diferente, o povo é mais comportado (depende do povo) sem falar que lá a maioria já tem seu ingresso antes do jogo, n?o tem "empurra-empurra", "dedada", etc. O torcedor cearense é nota 10 no quesito apoio, mas no quesitio educaç?o é um dos piores que já vi no Brasil. N?o vou longe, vá a um jogo no Machad?o em Natal, lá a torcida é mais ordeira e os banheiros s?o limpos. E após o jogo ele continua relativamente limpo. Aqui é uma "porcalhada" só...

Agora posso concordar com vc Sam, o problema é que no castel?o juntaram falhas de projeto, com falta de cultura.
Eu tomei o cuidado de "pesquisar": quando o Papa esteve no estado ele foi no castel?o, e o estádio recebeu seu maior público, ainda n?o existiam nem cadeiras, mas existiam mais saídas, o que eu desejo explicitar é somente o fato de que reduziram as saídas em quantidade e qualidade.

Essa coluna que impede o port?o de abrir todo é, desculpa mas até um pedreiro analfabeto projeta aquilo melhor do que o engenheiro responsável por aquilo.

[Editado por 2-12-2003 por luisfrota]
Fabricio
Craque

enviada em 2-12-03 em 11:39 PM Responder com Citação

Citação:
Eu acho suficiente o número de entradas e saídas do estádio Castel?o. E nunca tive problemas para entrar ou sair, basta sair um pouco antes ou um pouco depois que n?o há problema. Agora se todos quiserem entrar e sair na mesma hora aí n?o há soluç?o, podem transfomar o Castel?o num "queijo-suiço" que ainda ssim haverá atropelos...

é claro que se todo mundo quiser entrar na mesma hora dá problema, mas tente ir pras cadeiras superiores em um jogo com mais de 40 mil pessoas e chegue somente 1 hora antes de começar a partida pra ver o que se passa ... n?o custa nada abrir mais duas entradas para as cadeiras superiores, garanto que vai facilitar a vida do torcedor e n?o vai transformar o está dio em queijo suiço
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 3-12-03 em 03:27 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por samfec
Todo jogo é o mesmo problema.

Geralmente tô saindo 3 ou 4 minutos mais cedo.

Ontém saí aos 44 minutos. Evita estes atropelos na saída e alguns outros "aborrecimentos" tais como confus?es, objetos furtados, engarrafamento ...
Sair mais cedo? Eu n?o consigo. Prefiro sair depois de 15 a 20 minutos do término do jogo (levei algumas crianças comigo.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FranciscoMoreira
BANIDO

enviada em 4-12-03 em 04:34 PM Responder com Citação

Companheiros, no momento, só estou preocupado c/ a abertura da porteira da nossa classificaç?o, agora, p/ isso acontecer, os torcedores t?m que entrar e sair do Castel?o, de forma confortável, a administraç?o do estádio é responsável por isso! :cool::cool:

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 4-12-03 em 08:55 PM Responder com Citação

Eu ainda acho o problema da entrada mais crônico. Aliás, eu queria publicamente parabenizar o engenheiro projetista do CasteLE?O pela interessante forma do estádio, que priva a torcida de esntrar e sair do estádio. Aproveito o ensejo e dou nota dez por ele ter conseguido um formato de cobertura que deixa 40% das arquibancadas no sol. VALEU!

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 4-12-03 em 09:14 PM Responder com Citação

Tenho quase certeza que isso n?o foi falta do arquiteto. Conheço o arquiteto envolvido e ele n?o teria optado por aquela cobertura se pudesse colocar outra, até mesmo de material igual, porém com mais alcance. Outra, o número de entradas n?o pode ser definido simplesmente por quem projeta. Eu já projetei um estádio de futebol e a primeira coisa que fiz criar mais entradas do que o normal aqui nesta terra (projeto de 99, portanto anterior ao do Castel?o). Mas quem banca isso? Eu projetei porque eu achei que foi um meio-termo, n?o eram tantas entradas/saídas assim, n?o precisaria de tanto pessoal, mas será que o Estado do CE pensa assim?

O administrador do estádio, sempre muito orgulhoso do trabalho dele ? frente do estádio, me contou que foi uma penada, uma ordem lá de cima, colocar as cadeiras lá em cima. UM ERRO CRASSO, em matéria de projeto. N?o acredito que o arquiteto, pelo menos custo a acreditar, que ele, conhecedor do jeito que é, tenha pensado da mesma forma que a turma do gabinete do governador. Eu nunca teria colocado as cadeiras em cima e sim ASSENTOS, separados um do outro e de qualidade bem superior aquelas porcarias da Bom Sinal postas no PV. Do jeito que o estádio foi projetado inicialmente, cadeiras lá em cima, numa fila mais exígua que a das inferiores, foi um tremendo erro. O resultado é o que se v?: gente que n?o consegue se mover direito nas arquibancadas.

ps. quem projeta espaços é arquiteto, engenheiro trabalha nos cálculos relativos ao que vai ser construído, como também na própria construç?o, no próprio sítio.
Ps2. Outra: é impossível cobrir todo mundo do sol. Uma cobertura plástica, estrutural e corretamente projetada para um estádio n?o vai conseguir cobrir o lado direito, pois o sol vai estar no oeste sempre, todas as tardes, sem exceç?o, brilhando lá em cima. Com uma cobertura de maior alcance no lado esquerdo, a sombra no lado direito ficaria menor, mas ainda assim, o sol lá chegaria, já que a largura do campo ainda é grande o suficiente para causar isso. Para isso há uma soluç?o: jogar ?s 17h, horário clássico do futebol do RJ para cima. 16h é para paulista e gaúcho, de terras frias e que comem pizza.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Raphael_PontoG
Junior

Humor: SOU TRICOLOR N?O DESISTO NUNCA -

enviada em 4-12-03 em 10:08 PM Responder com Citação
Palha?ada

Num precisa nem argumentar muito: se o Castel?o tem espaço pra 70 mil pessoas dentro, pq qdo o público é a metade disso a gente sofre pra entrar uma hora antes do jogo e sofre pra sair, tendo q sair antes do final ou depois de meia-hora do fim?
Se bem q uma boa dica pra quem quer entrar em dia de jogo tranqüilamente, mesmo na hora q o jogo estiver começando, é só entrar pelo lado da torcida do knal. N?o devia nem chamar assim: é só a gente q usa mesmo! hehehehe

lollollollol

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 4-12-03 em 10:17 PM Responder com Citação

O Castel?o tem lugares (cadeiras) para 58.300 pessoas, bem abaixo do que se pensa. E é verdade, o lado da torcida canalense é bem vago, dá para entrar com tranquilidade, mas n?o tem ninguém que queira ir por lá, eu mesmo n?o vou... :cool:

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 4-12-03 em 10:18 PM Responder com Citação

Sim, mas mandaram ou n?o o e-mail com a foto para o ouvidor?

Se mandaram, houve resposta?

Acho que a sugest?o acima do Marcos Augusto é oportuna. O serviço existe para ser acionado. E se n?o funcionar direito, deve ser denunciado. A imprensa acata na hora qualquer denúncia de descumprimento do estatuto do torcedor.

http://www.razaotricolor.com.br/img/promocao/thumb/leao2.gif Le?o: na primeira divis?o do meu coraç?o!
Raphael_PontoG
Junior

Humor: SOU TRICOLOR N?O DESISTO NUNCA -

enviada em 4-12-03 em 10:39 PM Responder com Citação
Eu vou

Eu entro pela entrada da torcida do knal sem nenhum pudor, pq até fila é difícil de ter. Muito melhor do q o imprensado e o empurra-empurra do lado da torcida do Le?o.
É melhor até pq normalmente eu vou com meu pai, minha irm?, minha namorada... Melhor evitar complicaç?es mesmo.

Fabricio
Craque

enviada em 4-12-03 em 11:44 PM Responder com Citação

Em jogos de grande publico até a entrada pelo lado do kanal é meio complicada, quando é classico é uma loucura pra poder entrar, n?o custa nada fazer mais duas entradas ...
samuellg
Junior

Humor: Confiante

enviada em 6-12-03 em 05:49 AM Responder com Citação

Que historia de entrada do canal, negada! Ha quanto tempo eles nao entram por ali. Agora é tudo nosso.
Luciano
Junior

Naturalidade: Niterói

enviada em 7-12-03 em 03:51 AM Responder com Citação

Citação:
O Castel?o é 100% propriedade do Fortaleza Esporte Clube, os outros s?o apenas visitantes...[/color]

Verdade
Patr
Fraldinha
*

enviada em 7-12-03 em 05:44 AM Responder com Citação

Realmente, a entradas/saídas do castel?o s?o complicadas... Agora, imagine pra uma mulher??
Sou torcedora e quero ter o direito de poder estar lá com traquilidade. Mas o problema n?o é somente a estrutura, o público também dificulta... Temos muita gente desordeira e mal educada!!
Claro, junta isso com a manuntenç?o e organizaç?o ridícula do estádio (que nem foi terminado e provavelmente nunca será) e temos o "novo Castel?o".
Sofro n?o só com a dificuldade de passar, ou com a possiblidade de roubo, mas também com a safadeza e o malcaratismo de muitos que est?o por lá....
É triste.... :(:(:(

guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 1-11-05 em 06:29 PM Responder com Citação
Di?rio Oficial do Estado de 27/10/2005

EXTRATO DE CONV?NIO N?102/2005
CONVENENTES: DEPARTAMENTO DE EDIFICAÇ?ES, RODOVIAS E TRANSPORTES - DERT e SECRETARIA DO ESPORTE E JUVENTUDE - SEJUV. OBJETO: OBRAS E SERVIÇOS COMPLEMENTARES DO ESTÁDIO GOVERNADOR PLÁCIDO ADERALDO CASTELO – CASTEL?O FUNDAMENTAÇ?O LEGAL: COM FUNDAMENTO NO ART.116, §1?, DA LEI FEDERAL N?8.666/93, REGIDO PELA INSTRUÇ?O NORMATIVA CONJUNTA SECON/SEFAZ/SEPLAN N?01, DE 27 DE JANEIRO DE 2005 FORO: Comarca de Fortaleza VIG?NCIA: 12 (DOZE) MESES VALOR: 10.041.937,87 (DEZ MILH?ES, QUARENTA E UM MIL, NOVECENTOS E TRINTA E SETE REAIS E OITENTA E SETE CENTAVOS),. DOTAÇ?O ORÇAMENTÁRIA:
42100001.27.813.473.11211.01.44905100.40.0, podendo
o respectivo valor sofrer alteraç?es em funç?o de possíveis reajustes DATA DA ASSINATURA: 11.10.2005 SIGNATÁRIOS: Eng? Paulo César Nunes de Pinho e Sr. Lúcio de Castro Bomfim Júnior
Lúcia Maria Cruz Sousa
COORDENADORA JURÍDICA

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 8-3-06 em 05:10 PM Responder com Citação
Di?rio Oficial do Estado de 06/03/2006

Citação:
CONCORR?NCIA PÚBLICA N?29/2006
O ESTADO DO CE... ATRAVÉS DA SECRETARIA DO ESPORTE
E JUVENTUDE, estará realizando na data do dia 11 de abril de 2006, no horário das 16:00 (dezasseis) horas, na Comiss?o Central de Concorr?ncias, localizada na Procuradoria Geral do Estado, no endereço sito ? Av. Washington Soares, 707 - Água Fria (Centro Administrativo
Bárbara de Alencar) processo licitatório do tipo maior lance para fins de concess?o de uso de 17 (dezesete) bares instalados nas depend?ncias do Estádio Castel?o, para exploraç?o comercial de bebidas e lanches. SECRETARIA DO ESPORTE E JUVENTUDE - SEJUV, em Fortaleza, 02 de março de 2006.
Luiz Carlos de Farias
VICE-PRESIDENTE DA CCC

Espero que algum vencedor coloque cerveja SKOL!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

enviada em 8-3-06 em 06:19 PM Responder com Citação

ninguem merece uma skol. Deixa só antarctica e pronto. :D

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página