Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Torcida foi o verdadeiro Tecnico no jogo contra o fluminense (titulo editado)
FPtricolor
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: F]ascncsc

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 7-8-03 em 12:46 PM Responder com Citação
Torcida foi o verdadeiro Tecnico no jogo contra o fluminense (titulo editado)

Acho que o treinador Cruz continua com suas teimosias. Finazzi pediu para sair ontem? Se tiver tudo bem, sen?o n?o vejo cabimento tirar o rapaz, aliás realmente em todo o jogo o cara é substituído. Mas graças ao bom Deus todo jogo o Finagol ta deixando sua marca, dando dentro de campo sua resposta. Chiquinho e Dino s?o outros exemplos, visivelmente melhores que os atuais titulares e o nosso treinador teima em n?o reconhecer isso. Deve ser por causa so seu maior problema: o orgulho exarcerbado. Ontem a torcida teve que suplicar a entrada do Chiquinho. Mais uma vez trocou 6 por meia dúzia. Apesar da linda vitória acho que o Cruz ta dificultando as coisas.

[Editado por 7-8-2003 por webmaster]

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: No meio

enviada em 7-8-03 em 05:29 PM Responder com Citação

O Finazzi foi substituido quando faltavam menos de cinco minutos para o fim do jogo,portanto perfeitamente normal. O Chiquinho vinha muito bem na posiç?o,foi suspenso e perdeu sua posiç?o por causa das grandes atuaç?es do Sérgio. O Sérgio e o Chiquinho est?o disputando a posiç?o,enquanto tiver jogando bem ,Sérgio só sairá por contus?o ou suspens?o. Gostei muito da entrada do Chico no segundo tempo,pegando os adversários candados,ele deitou e rolou.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 7-8-03 em 08:09 PM Responder com Citação

Concordo com o Márcio André.
O chiquinho foi decisivo no jogo de ontem e o Cruz o utilizou muito bem.
Abs, Alex
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

enviada em 7-8-03 em 08:15 PM Responder com Citação

O LCC está utilazando os jogadores mais novosno 2? tempo. Mais gás pra correr! Ele é teimoso mas Leva o time as vitórias! ELE VOLTOU PRA ENTERRAR O VOVÔ! LCC COM CERTEZA ? TRICOLOR!!!

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

enviada em 7-8-03 em 08:17 PM Responder com Citação

Ah! E devemos parabenizar a torcida afinal o time n?o estava jogando nada e ele dando aquela força! XD Uh Le?es da TUF!

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Canguru
Sub-21

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 7-8-03 em 09:13 PM Responder com Citação

Fptricolor
Voce anda muito rabugento rapaz, reclama de tudo.
N?o existe perfeiçao na vida, o time está melhorando, devagarinho a gente chega lá.
Eu nunca gostei da personalidadr do Cruz, mas acho que ele está mudando e já melhorou bastante. Concordo com a maioria de suas recentes decis?es como treinador.
Aproveite a boa fase, as vezes voce me dá a impress?o que só sabe ver o lado negativo das coisas.
Por favor, n?o me leve a mal ok ;)?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 7-8-03 em 11:01 PM Responder com Citação
QUE SE FA?A JUSTI?A AO CRUZ

Na condiç?o de um dos maiores críticos do trabalho do Cruz, desta feita entendo que ele acertou como ninguém.
Finazzi n?o esteve bem, salvando-se pelo esforço. Cruz foi muito paciente em mant?-lo, e foi recompensado pela participaç?o direta deste atleta na jogada de dois dos tr?s gols.
Sérgio deu uma canseira no lado esquerdo da defesa adversária, dando lugar a Chiquinho, que entrou voando pra cima deles. O resultado foi o que se viu: um passeio.
Tudo sob a batuta do maestro Cruz.
Vale ressaltar ainda que o mesmo se deu em relaç?o ao Marcos Paulo.
A meu ver, a nota mínima para o Cruz é um 8.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 8-8-03 em 01:09 AM Responder com Citação

Parabéns pelo seu reconhecimento Ben? e o cruz matou a pau ontem e deu uma baile no segundo tempo.Mexeu com o time e conseguiu uma grande vitória e ainda confiou em alguns jogadores que estavam mal em campo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 8-8-03 em 04:20 AM Responder com Citação

Nosso problema n?o é mais treinador. Isso já foi superado. Acredito no Cruz e acho que devemos ficar entre os 15 melhores do campeonato.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 8-8-03 em 02:03 PM Responder com Citação

To com o Canguru. O FP n?o dá uma mostra de satisfaç?o. É algo impressionante isso. Eu sou um dos maiores críticos do Cruz, mas ontem ele arrebentou. Fez certo em deixar o Sérgio como titular por um motivo muito simples. Ele é mais regular no apoio/marcaç?o. O chiquinho é espetacular no apoio, mas por conta disso, acaba se fragilizando na marcaç?o. Quando o Sérgio já n?o aguentava mais, mesmo pq durante o jogo o jadilson n?o deixou ele passar uma vezinha sequer, o Cruz foi muito inteligente e colocou o chiquinho. O chiquinho é mto mais veloz. Tanto é que 2 min depois o Jadilson já foi substituido, pq dava pra ver que o cara n?o tinha condiç?es de segurar o xico! E Foi nessa substituiç?o que ganhamos o jogo! Sem medo de errar...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 8-8-03 em 06:07 PM Responder com Citação

Ben? e amigos,
Depois do jogo do Maraca eu falei com um jogador e perguntei a ele o que havia acontecido com o Fortaleza. N?o tínhamos jogado nada no primeiro tempo e entramos a mais de mil no segundo. O que havia acontecido.
O caraa falou que o Cruz desceu para o vestiário espumando de raiva e falou que n?o queria time covarde. Falou para os atacantes que aquele que voltasse e n?o se colocasse para o contra ataque seria substituído.
O time, como se sabe, engoliu o Fla.
Só tô calculando o que ele falou para a galera agora depois daquele primeiro tempo horrível contra o Flu.
Abs, Alex
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

enviada em 8-8-03 em 07:48 PM Responder com Citação
Simancol

Rapaz um chazinho de Simacol vai te fazer bem Leonardo, me deixe em paz, discuta coisas sobre o Fortaleza, sou apenas mais um aqui dentro e acho que n?o tenho o direito de ficar expondo observaç?es a respeito de ninguem.

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 8-8-03 em 07:52 PM Responder com Citação

Ei Leo, n?o precisava ter essas intelig?ncias todas para ver que era a hora de colocar o Francisco...hehe

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 8-8-03 em 07:55 PM Responder com Citação

E eu falei algo de vc? Só disse que nada te satisfaz! E é mentira? Eu tiro pelas suas postagens!

Agora vc deveria reclamar de algum outro topico meu. Esse ae eu falei 99% do time. Do que eu vi na partida e do que realmente aconteceu!

A torcida ajudou, mas o Cruz foi perfeito no jogo de quarta! Qual o pró em dizer isso? Sou obrigado a concordar com voc?? Pelo que me consta, n?o...

Fique frio e mude de humor, que vc tá se transformando num chato de galocha!
lol
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

enviada em 8-8-03 em 08:35 PM Responder com Citação
T?cnico elogia torcida.

Citação:
Originalmente postado por JuHNiN
Ah! E devemos parabenizar a torcida afinal o time n?o estava jogando nada e ele dando aquela força! XD Uh Le?es da TUF!

O técnico do Fluminense elogiou a torcida do Fortaleza. Segundo ele a torcida n?o parou um minuto de incentivar o time.
Com relaç?o ao LCC, sempre fui favorável ao seu trabalho. Com ele a gente percebe um espírito de equipe, uma verdadeira uni?o. Ele tem um temperamento forte mas sabe como mexer com a moral dos jogadores. Tenho certeza que n?o cairemos e vamos longe.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 9-8-03 em 12:18 AM Responder com Citação

O FP parece até "ferrinho de dentista", só vai no lugar "certo"!
É o famoso hiena: oh! vida, oh! céus, oh! azar!. Ele sempre acha um jeito de reclamar...
Na moral: aproveita esta grande vitória para ficar feliz!

TE CUIDA BAHIA!!!!lol

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jos
Fraldinha
*

enviada em 9-8-03 em 02:57 AM Responder com Citação
Luiz Carlos Cruz deu um baile

Luiz Carlos Cruz reconheceu que o time esteve mal no primeiro tempo, mas percebeu que Joel Santana foi ao Castel?o apenas para n?o perder, com um homem, Romário, no ataque (sic). Sacudiu o tabuleiro e virou o jogo, passou por cima, afundou o time do Fluminense e nos fez subir na tabela. Se LCC fizer isso sempre, substituindo Finazzi aos 40 minutos, iremos até para a Libertadores, com uma porç?o de gols do Finazzi. O diacho é que tem sempre um cart?o, um expulso, e o homem tem que se arrumar, como agora, contra o Bahia. Quando era com Ferdinando, perdemos jogos bobos, contra o S?o Paulo, Corinthians, Santos, por pura falta de ousadia. Até os torcedores do S?o Paulo, do Corinthians e do Santos reconhecem isso.

[Editado por 9-8-2003 por José Rocha]

maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 10-8-03 em 03:20 PM Responder com Citação

O cruz acertou ontem. Foi melhor ele ter botado o chiquinho só no segundo tempo, quando o time do fluminense já estava cansado. O finazzi sair foi normal, porque foi no fim do jogo, foi só pra passar o tempo.
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página