Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Castel?o uma realidade.
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 7-8-03 em 01:16 PM Responder com Citação
Castel?o uma realidade.

Amigos, depois da alegria que tive ao saber da puniç?o aplicada ao Kanal chequei a conclus?o que o FEC deveria realizar todos os seu jogos no Castel?o e aposentar de vez o velho e querido PV (Para o campeonato Brasileiro. No Cearense lá é perfeito). Confesso que em todo jogo realizado no PV fico meio apreensivo que possa acontecer algo que venha a prejudicar o nosso querido Fortaleza. Sem essa de que lá é um caldeir?o e que podemos pressionar o Juiz . Jogamos no PV algumas partidas e mesmo assim deixamos de perder alguns jogos. Poucos Estados do Brasil possui um Estádio do porte do nosso. Pra mim o Castel?o é um grande cart?o postal do nosso futebol e devemos explorar ao máximo. Por fim acho que até a TUF fica ainda mais esplendida no Castel?o.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 7-8-03 em 01:33 PM Responder com Citação

Espero que o Castel?o seja utilizado pro resto das partidas, n?o pq a tuf fica mais bonita nem nada. Torço pra que tenhamos que jogar no Castel?o pq no pv n?o teriam condiç?es de suportar a capacidade de publico.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 7-8-03 em 01:51 PM Responder com Citação

Acho o Castel?o mais adequado para os nossos jogos, mas que dá saudade do aconchego do PVzinho de mel, isso dá.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 7-8-03 em 02:04 PM Responder com Citação
Cuidado com o clube dos 13!

E o raio caiu bem pertinho de nós, mas a vítima foi o canal!
Já tomaram o mando de campo deles quando ia pegar o Palmeiras.
Vamos ficar no Castel?o para n?o corrermos riscos pois eles dizem que as latas foram jogadas pelos tricolores e os caras n?o foram na onda, pois sabemos que alguns começam a reclamar logo cedo!
AIRTONLEAO
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Humor: ....

enviada em 7-8-03 em 02:57 PM Responder com Citação

Guaramiranga, isso é besteira, pois o sao paulo também perdeu, e por dois jogos, o gremio com certeza tanbém perderá, e a torcida do kanal jogou latinhas , sabugos e pedras dentro de campo. Portanto a puniç?o foi merecida.

Shester
Craque

enviada em 7-8-03 em 03:43 PM Responder com Citação

Motivos para utilizar o CASTELE?O

1. Somos o maior e melhor time do estado e um dos maiores do Brasil;
2. Temos a mais bonita e presente torcida do nordeste (apesar de achar que mesmo com um público de 5 mil pessoas devemos utilizar o CASTELE?O;
3. Conforto;
4. Segurança;
5. Eu gosto.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Luciano
Junior

Naturalidade: Niterói

enviada em 7-8-03 em 04:01 PM Responder com Citação

O único problema é o custo ser mais alto.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 7-8-03 em 04:14 PM Responder com Citação

Tb acho que devemos utilizar o Castel?o. Negocio de PV, ehehe.... PVz?o é pra cearense e Nordest?o, torneio que nós temos que torcer para que aconteca ano que vem... da uma grana boaaaa

BORA FORTALEZA!

[Editado por 7-8-2003 por TOBIAS]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
RobesPIERRE
Sub-21

Naturalidade: CG-PB

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

cool.gif enviada em 7-8-03 em 04:14 PM Responder com Citação
Cuidado

E devemos tomar cuidado nos próximos jogos, mesmo no Castel?o. Se vermos algúem rebolando ao menos um clipe no campo, devemos reprimir, chamar a polícia, enfim.... Evitarmos a mesma puniç?o que foi dada a mundiça
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 7-8-03 em 04:53 PM Responder com Citação
Porque prefiro o Castel

Tenho medo da torcida carniça de segunda querer ir aos nossos jogos para fazer baderna. Essa pena imposta ao rival pode motivá-los, já que eles podem achar que foi a torcida do tricolor que jogou as latas. Partindo de lá acho perfeitamente possível e o Castel?o é mais seguro.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 7-8-03 em 05:13 PM Responder com Citação
Prefiro o CASTELE?O

Mesmo por que a torcida do k"ANAL", pode ir para o estádio só para jogar latinhas e agente perder o mando de campo!!!!! s?o uns scanas e s?o capazes de fazer isso!!!!

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

sad.gif enviada em 7-8-03 em 05:17 PM Responder com Citação
E o alambrado?????

Apesar de sentir falta também do PV, também acho que o Castel?o hoje é uma realidade. Aquele jogo de ontem no PV, teríamos perdido o mandod e campo no 1o. tempo sem dúvida.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 7-8-03 em 06:28 PM Responder com Citação

Castel?o = conforto, tranquilidade, paz ... nem se compara.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 8-8-03 em 02:20 AM Responder com Citação

Eu acho que jogando no PV, a vitória sempre fica mais perto. É minha impress?o! Mas, reitero o que disse, tomara que joguemos o resto das partidas no castel?o, pois, em decorrencia de vitórias, o pv n?o teria condiç?es de acomodar tanta gente...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 8-8-03 em 03:05 AM Responder com Citação

Vai te acostumando channel a ficar sem teu alambrado.uhuhahuahuauha:)
Castel?o é claro....muito melhor...
Pacau
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 8-8-03 em 03:43 AM Responder com Citação

Sinceramente prefiro o PV, é mais perto a talz... hehehe
Mais se for casteLE?O lotado é massa d+... é só o time começar a jogar bem que o cateLE?O vai ficar cheio todo jogo e vai ser massa ir pra lá... por enquanto eu acho ruim ter q ir pra lá + sempre vou... hehehe

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 8-8-03 em 07:59 AM Responder com Citação
? MELHOR QUE SEJA ASSIM

Chega a impressionar a volubilidade - frivolidade mesmo - de algumas opini?es. Elas mudam ao sabor dos... ventos... humores... etc.
Mas, é melhor que seja assim.
Pois, pior seria se assim n?o fosse.
Afinal, acabaram-se os complexos, as teorias sobrenaturais, as superstiç?es, as crendices?
Espero que sim.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
titan
Mirim
**

Cadastrado: 6-8-03

enviada em 8-8-03 em 10:48 AM Responder com Citação

acho que deve ser no PV ou castelao, de acordo com a expectativa de publico. acima de 15.000, castelao. Abaixo disso, pv.
Denilson_bsb
Moderador

Naturalidade: Brasília - DF

Humor: Acredito no FEC !

enviada em 8-8-03 em 01:38 PM Responder com Citação

Pra mim no Castel?o como te mais espaço podemos explorar melhor o potencial dos nossos laterais que est?o jogando muito !
Já no PV eu acho que o nosso problema do meio de campo fica menos evidenciado pq quando nosso time parte pra sufocar o adversário o bola chega com muita facilidade na frente.
Depende do adversário, no pv pra mim tb é mais perigoso tomar um gol bobo de contra-ataque

Márcio Denilson.
FORÇA LE?O !
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 8-8-03 em 02:45 PM Responder com Citação
Dependendo do jogo

Acho que depende do jogo mas do jeito que o nosso LE?O tá jogando e a nossa maravilhosa torcida, campe? de público na Primeira, está comparecendo, o PV n?o vai servir nem pra treinamento... ;)

BORA LE?O!!!

Saudaç?es!!!

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 8-8-03 em 05:15 PM Responder com Citação
Construir um alambrado

Que tal sugerirmos a construç?o de um alambrado no Castel?o,resolveria o problema da galera que gosta do alambrado..:D:D:D.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
JohnBoy
Profissional

Naturalidade: Fortaleza,CE

enviada em 8-8-03 em 09:29 PM Responder com Citação

Ha,ha,ha...esta foi boa marcio...
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 8-8-03 em 10:03 PM Responder com Citação

na minha opini?o tem que ser castel?o devido somente ao publico pois o Fortaleza tá botando nesses jogos um publico na faixa de 20 a 25 mil pessoas em média, e no pv n?o cabe isso....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página