Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: SUGEST?O DE SITES PARA O NOVO SITE!
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

O usuário não está online

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 30-1-04 em 12:32 PM Responder com Citação

Zinho, o horário é porque o provedor é nos Estados Unidos. Voc? tem que alterar o horário no seu painel de controle.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 31-1-04 em 11:06 PM Responder com Citação

O site da torcida do Bahia (uma espécie de Fortaleza.Net deles) foi totalmente reformulado e está uma beleza:

www.ecbahia.com.br

O design ficou muito massa mas o nosso ficará melhor ainda hehehe !!!

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 1-2-04 em 05:03 AM Responder com Citação

Daniel, pra quando é esse novo site?:cool:

http://www.razaotricolor.com.br/img/promocao/thumb/leao2.gif Le?o: na primeira divis?o do meu coraç?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 4-2-04 em 03:42 AM Responder com Citação
resposta pelo Daniel

Mourinha, o site já passou da fase de design e agora está no "forno". Estou trabalhando na programaç?o dele mas como meu tempo é muito limitado para dedicar ao site ele está indo na base do quando posso, infelizmente! Espero que o novo design e as novas sess?es agradem pelo menos a maioria (já que unamidade é quase impossível).

Quanto ao chat, na pergunta do zinho, já foi respondido no tópico aberto por ele.

Saudaç?es Tricolores

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 25-3-04 em 10:58 AM Responder com Citação
FUTGOL

Ei GALERA... vamos ao SITE...www.futgol.com.br/forum...é muito BOM participarmos LÁ..a torcida do KANAL tá imundiçando por lá,..este forum é t?o maravilhoso quanto o FORTALEZA. NET..mas o fortaleza. net é nossa casa..vamos lá e expulsar os CANALENSES

[Editado por 25-3-2004 por HUGO DE LEON]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 25-3-04 em 11:41 AM Responder com Citação

Emanuel, sito falta de uma seç?o nostalgia. Nela teríamos reportagens antigas, galeria de fotos, história de partidas memoráveis, fotos ou desenhos de todas as nossas camisas, torcedores que marcaram época (tipo Gumercindo), fatos pitorescos que ocorreram, lendas, etc.. etc.. Seria o nosso Museu virtual. Uma fonte de consulta para os novos torcedores que n?o viveram nessa época.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Roberio
Mirim
**

Cadastrado: 14-3-04

enviada em 25-3-04 em 02:12 PM Responder com Citação

Alguém sabe o e-mail do Ben? Lima? preciso entrar em contato com ele.:*
Roberio
Mirim
**

Cadastrado: 14-3-04

enviada em 25-3-04 em 02:15 PM Responder com Citação

Eu já fiz elogios a este site, n?o somente nas postagem mas principalmente para aquelas pessoas que infelismente aida n?o conhecem. Parabens.
HugodeLeon
Craque

enviada em 25-3-04 em 04:09 PM Responder com Citação
LE?O A RUGIR...

Webmaster...
Sugiro que se d? prioridade a figura do LE?O na abertura do site..Que tal vermos na abertura um LE?O rugindo???FEROZ...
ROBERIO: o e-mail do BEN? LIMA é:
benelima1@aol.com.br

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

enviada em 6-4-04 em 01:45 PM Responder com Citação
Projetos e ?deias

Emanuel, no site do Clube do Remo (fórum) foi criado um local para Projetos e Idéias, protegido por senha (filtrando os participantes). Achei uma ótima idéia. Caso queira conferir o tópico acesse:

http://www.clubedoremo.net/leao/forum/forum_topics.asp?FID=1

webmaster
Super Administrator

enviada em 6-4-04 em 03:31 PM Responder com Citação
forum do remo

Dei uma olhada é interessante a idéia, já temos um forum só para moderadores e equipe do site aqui no nosso tb.

Agora o que me chamou atenç?o, e já vi isso em vários fóruns/sites por ai, é que o pessoal usa programas de terceiro como o nosso e tiram os créditos do pessoal que desenvolveu o código/conteúdo. Parece que é uma pratica comum no Brasil usar código/conteudo desenvolvido por terceiros e estirpar os créditos merecidos!

[Editado por 6-4-2004 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 6-4-04 em 06:20 PM Responder com Citação
Tentem o seguinte:

bene_rc@yahoo.com.br

ou

Mensagem Privada, a partir deste fórum.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
HugodeLeon
Craque

enviada em 14-4-04 em 10:59 AM Responder com Citação
QUANDO...?

Web..
Quando estreará a nova cara deste site????

webmaster
Super Administrator

enviada em 14-4-04 em 01:52 PM Responder com Citação
O ideal...

seria na estréia na segundona... no entanto n?o acredito que será possivel cumprir essa data. Talvez demore umas duas semanas além disso.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
HugodeLeon
Craque

enviada em 15-4-04 em 04:44 PM Responder com Citação
C?pia?

Emanuel, o forum futgol tem as mesmas caracteristicas do teu, pergunta: o site deles é novo, eles pegaram o mesmo desenvolvimento, desenhos do teu?? n?o entendo bem de sites mas acho muito parecido..dá uma olhada ok???

Clerton
Profissional

enviada em 3-2-05 em 07:57 PM Responder com Citação
Essa ? para o Emanuel (Web)

Procurei um tópico que mais pudesse se identificar com a minha sugest?o. N?o sei se ocorre com muitos forenses mais eu costumo acessar as informaç?es clicando no link "MENSAGENS DAS ÚLTIMAS 48 HORAS". A minha sugest?o é que esse link seja colocado no rodapé de cada página, assim evitaria de ficarmos indo até o inicio da página quando optarmos por ler a última postagem, ou mesmo quando chegarmos ao fim do tópico.
Pode ser ou tá difícil??

Jos
Fraldinha
*

enviada em 3-2-05 em 08:35 PM Responder com Citação

N?o colocando link para o Milton Neves ou qualquer coisa que vena dele, tá de bom tamanho. Mas acho que tem ter CBF, FIFA, essas coisas.

Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 4-2-05 em 12:08 AM Responder com Citação
Sugest?o para Clerton

Citação:
Originalmente postado por Clerton
Procurei um tópico que mais pudesse se identificar com a minha sugest?o. N?o sei se ocorre com muitos forenses mais eu costumo acessar as informaç?es clicando no link "MENSAGENS DAS ÚLTIMAS 48 HORAS". A minha sugest?o é que esse link seja colocado no rodapé de cada página, assim evitaria de ficarmos indo até o inicio da página quando optarmos por ler a última postagem, ou mesmo quando chegarmos ao fim do tópico.
Pode ser ou tá difícil??

Tente apenas clicar o bot?o 'HOME', ok? A página vai lá pra riba... :d

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Clerton
Profissional

enviada em 4-2-05 em 11:17 AM Responder com Citação

Beleza Gustavo.. Obrigado...

junimgeo
Junior

Cadastrado: 31-12-04

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: Em constante variaç?o

enviada em 20-2-05 em 02:58 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Mourinha, o site já passou da fase de design e agora está no "forno". Estou trabalhando na programaç?o dele mas como meu tempo é muito limitado para dedicar ao site ele está indo na base do quando posso, infelizmente! Espero que o novo design e as novas sess?es agradem pelo menos a maioria (já que unamidade é quase impossível).

Quanto ao chat, na pergunta do zinho, já foi respondido no tópico aberto por ele.

Saudaç?es Tricolores

Assim, voc? poderia pegar mais alguns webdesigners de confiança para te ajuda com o serviço...
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página